YohGonn Posted February 23, 2020 Share Posted February 23, 2020 Boa tarde, gostaria de tirar algumas dúvidas, vi alguns videos no Youtube acerca desse ranger e me surgiu algumas dúvidas. Eu vi basicamente muitas variaveis de build e gostaria de saber qual mais efetiva: 1 BUILD Topo: Esquilo ou Miniatura de Alice Meio : Tiara de Popstar Baixo : Pombinho Branco Vestido Abissal Arma: Balista Ancestral 2 Gt Capa : Manto Temporal For +11 Bota: Temporais de Dex Acessórios: Aneis Esmeralda 2 Build: Topo : Chique com pena Meio: Serafim Baixo: Balão de Angeling Vestido Abissal Arco Gigante Mochila da Aventura Bota Gigante Aneis Esmeralda CONSIDERAÇÕES: A primeira Build não fazia uso do diadema de serafim, era baseada em 120 de Destreza e Sorte, um pouco de Agi e Vit. Já a segunda era Baseada em 120 de Int 110 de destreza 90 de for e 90 Agi. DÚVIDAS Dessas duas Builds qual a mais efetiva? Eu tenho alguns dos equipamentos e teria de correr atrás de alguns , por isso como não tenho muito dinheiro para gastar gostaria de saber a opinião de quem entende mais do assunto que eu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bugz Posted February 24, 2020 Share Posted February 24, 2020 Eu n curto muito gigante pra rajada por conta da perda de precisão. serafim pois é mais barata? O ideal seria uma Build com tapa olho. Pra mvp prefiro a esquilo, vai te dar aspd e ignore def, mas pode switar pra Alice em mvps com def menor. Gostei mais do primeiro set de equips, apesar de não fazer uso da Serafim, o que deve reduzir um pouco o dano. Ponto baixo da segunda Build é ter str sem usar a proteção do gigante, não ter vit, não ter luk e ter a penalidade do arco gigante, acho uma Build muito papel. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts