castelhonebella Posted February 21, 2020 Share Posted February 21, 2020 O que seria de um carnaval sem música? E qual seria a graça de um CarnaRag sem a sua ajuda? Crie marchinhas e faça parte do nosso bloco: Unidos de Prontera, a música mais criativa e engraçada que une os temas do Carnaval com Ragnarök! Para participar, basta comentar nesse tópico até o dia 07/03/2020 ?PREMIAÇÃO ?A melhor marchinha vai levar: 1 Holograma Futurista Caixa de Mastelas [200] 10 Medicinas Secretas ⚠️Regras: A marchinha deverá ser postada neste tópico e tem estar relacionada ao mundo de Ragnarök, podendo ter inspiração na história oficial do jogo. - Usuários deverão enviar uma a marchinha - Qualquer conteúdo que saia das regras de conduta da comunidade serão desclassificadas. - É permitido apenas uma pmarchinha por participante. - O participante pode editar seu texto caso tenha encontrado erros. - É permitido editar até a data limite do concurso. Mas se for feita alguma edição na marchinha após o fim das participações, será desclassificada. - Criatividade e originalidade. - Conhecimento da norma culta da língua portuguesa. Serão julgadas todas as marchinha que se enquadrarem nas regras acima, enviadas até o dia 07 de março de 2020 antes das 23:59. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DoramResistence Posted February 21, 2020 Share Posted February 21, 2020 não importa quem for seja arcebispo, doram ou sicario, todos somos jogadores unidos por prontera. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DoramResistence Posted February 21, 2020 Share Posted February 21, 2020 Agora, DoramResistence disse: não importa quem for seja arcebispo, doram ou sicario, todos somos jogadores unidos por prontera. desculpa não manjo de marchinhas xD 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Rodrigues Posted February 22, 2020 Share Posted February 22, 2020 Alo alo mercadores!! Abram alas que a Unidos de Prontera vai passar!! Hoje é dia de folia, reunidos nessa terra, Ciganas e bardos reunidos na Unidos de Prontera Vamos todos pra Brasilis, vamos se emocionar Curtindo o som com alegria, usando bala de Guaraná Mercenário, Arcebispo e Odalisca Mercador gosta de dinheiro, quem gosta de visu é......ôoooo 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Real Razac Posted February 22, 2020 Share Posted February 22, 2020 Você pensa que bolinho é água? Bolinho não é água não Água vem do buff VIP E bolinho vem do seu cartão 3 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nani Roberts Posted February 22, 2020 Share Posted February 22, 2020 triste realidade 6 horas atrás, The Real Razac disse: Você pensa que bolinho é água? Bolinho não é água não Água vem do buff VIP E bolinho vem do seu cartão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted February 23, 2020 Share Posted February 23, 2020 7 horas atrás, The Real Razac disse: Você pensa que bolinho é água? Bolinho não é água não Água vem do buff VIP E bolinho vem do seu cartão Pra mim já ganhou, perdi até a vontade de participar kkkkkkkkk Mas vamos lá: Ru-ru-ru-ru-ru-rufio eu quero, Rufio eu quero, ô Rufio eu quero upar! Abre o server, corrige os bug, bane os bicho ruim senão eu vou surtar!!! 3 1 Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted February 23, 2020 Share Posted February 23, 2020 (edited) Ó abre o serverQue eu quero jogarÓ abre o serverQue eu quero jogar Server fechadoNinguém vai gostarServer fechadoNinguém vai gostar Ó abre o serverQue eu quero jogarÓ abre o serverQue eu quero jogar Fechando o serverNinguém vai ganharFechando o serverNinguém vai ganhar Letra por : Unidos do carnaval sem Bro Edited February 23, 2020 by Ðark Shadow Créditos 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zedhero Posted February 24, 2020 Share Posted February 24, 2020 Prontera Maravilhosa ( Cidade Maravilhosa) Prontera maravilhosa Cheia de lojas viu! Prontera maravilhosa Acho até Fruto de Yggdrasil! Prontera maravilhosa Cheia de lojas viu! Prontera maravilhosa Acho até Fruto de Yggdrasil! Berço das quests, Tickets e Promoções. Que estão no dia-a-dia da gente. És um lugar de fazer uns milhões. Vendendo Colar da Semente . Prontera maravilhosa Cheia de lojas viu! Prontera maravilhosa Acho até Fruto de Yggdrasil! Prontera maravilhosa Cheia de lojas viu ! Prontera maravilhosa Acho até Fruto de Yggdrasil ! Berço das quests, Tickets e Promoções. Que estão no dia-a-dia da gente. És um lugar de fazer uns milhões. Vendendo Colar da Semente . 2 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexssander Camargo Posted February 24, 2020 Share Posted February 24, 2020 (edited) Eu escolho esperar, nível quarenta e cinco para mudar, é fofinha, é a classe mais fofinha. (Refrão) *Upar, Trabalhando duro para ser feliz Caçar, e Caçar, e Caçar Na beleza de ser um eterno aprendiz A nove nove! eu sei, é um diacho job demorado, pra pegar Mas isso não impede que eu persista é fofinha, é a classe mais fofinha.* E o aprendiz E o aprendiz o que é? Diga lá, meu irmão Evitando HitKill desde o nível um, amigão! O bônus de morte 0 é uma doce ilusão? Mas o aprendiz Qual build combina com seu coração? Autocast ou crítico, vamos lá então Acho que suporte não é opção Há quem fale que 2 minutos é pouco tempo de buff Pra mim é um alento Passando de nível eu o sustento Anjo da Guarda, você pode me ouvir? Sou kishand, um Super Aprendiz! Eu preciso da sua ajuda, por favor! Liberta minha fúria interior Você diz que é luta e prazer antes do nove nove é mais fácil morrer depois disso ganha 2000 de hp Procure PT para sobreviver Sem equip confio no eden E no eden, ponho a força da fé Somos nós quem fazemos a build Como der ou puder ou quiser Sempre desejada Maça da Valquíria refinada Ideal para o Senhor da Morte Use Ticket, tente a Sorte E a pergunta fica Qual Classe te instiga Eu escolho esperar nível quarenta e cinco para mudar é fofinha, é a classe mais fofinha. Musíca: O que é, o que é um Super Aprendiz? por kishand Paródia de: O que é, o que é? por Gonzaguinha Edited February 24, 2020 by Alexssander Camargo 1 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maicon Baraldi Posted February 24, 2020 Share Posted February 24, 2020 Música: Mamãe eu quero. Paródia: Ragnarok eu quero Ô Rufio, eu quero, Ô Rufio, eu quero, Ô Rufio, eu quero upar, Dá a Cheffênia, dá a Cheffênia, Dá a Cheffênia pro level máximo alcançar. Ô Kafra, eu quero, Ô Kafra, eu quero, Ô Kafra, eu quero guardar, Me dá o ticket, me dá o ticket, Me dá o ticket pra conseguir armazenar. Guarda, filhinho do meu coração Pega esse ticket que tá na promoção. Eu tenho um irmão, que é um anão, Pega esse refino, e vai ficar fortinho. Anão, eu quero, Anão, eu quero, Anão, eu quero refinar, Faz baratinho, faz baratinho, Faz baratinho porque em Ropz não posso pagar. Vejo os vendedores, mas daquele jeito, Vendendo Chapéu Chique com muito desprezo. Eu tenho um Carteiro que é fenomenal, Ele não tem Kiel, mas teleporta bem legal. Ô Mercador, eu quero, Ô Mercador, eu quero, Ô Mercador, eu quero comprar, Dá um desconto, dá um desconto, Dá um desconto senão eu vou quitar. Ô Rufio, eu quero, Ô Rufio, eu quero, Ô Rufio, eu quero upar, Dá a Cheffênia, dá a Cheffênia, Dá a Cheffênia pro level máximo alcançar. 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diigo1010 Posted February 24, 2020 Share Posted February 24, 2020 Parodia "Remador" Rag, rag, rag, meu amor... Estou vendo um monte de mercador Eu to em Prontera meu parceiroo Pra vender itens e fazer dinheiro Em um up eu só vi cantor Bardo, Menestrel e Trovador Por enquanto agora to parado, pareço-Shura de corpo fechado A-atualização vai demorar Vou descidir qual classe vou upar Aprendizes, magos, e Arqueiros Gatuno, Mercador e Justiceiro.... 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miserebarril Posted February 24, 2020 Share Posted February 24, 2020 Alê Alê Alê oh ... Alê Alê Alê oh ... vou logar no servidor ... vou logar no servidor ... vou encontra o meu amor... mas não eh em salvador ... seja ate mesmo no natal e ate no ano novo ate mesmo carnaval eu não te abandono jogando e upando ragnarok eu te amo.. te amo ..te amo.. amo, amo , amo ragnarok meu amor... ragnarok eu te amo... 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 25, 2020 Share Posted February 25, 2020 Vou pela zueira, mas vai que, né? Música: A pipa do vovô Parodia: O rag do vovô Interprete: Silvio Santos (ôoeeee^) O rag do vovô não loga mais O rag do vovô não loga mais Apesar da conta ter muito rops O vovô foi passado pra trás! O rag do vovô não loga mais O rag do vovô não loga mais Apesar da conta ter muitos tickets O vovô foi passado pra trás! Ele tentou mais uma upadinha O rag não deu, nenhuma logadinha! Ele tentou mais uma upadinha O rag não deu, nenhuma logadinha! 1 1 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted February 25, 2020 Author Share Posted February 25, 2020 Adorando as marchinhas hahahahahahaha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aktor Posted February 26, 2020 Share Posted February 26, 2020 Óh Lif, eu fiz tudo pra você vir pra mim Vanilmirth eu não quero você não! Você tem, você tem que me dar sua benção! Meu bio, ele faz MVP Mas é horrível na hora do PVP E no jogo ele sempre foi assim Só fazendo as pot's que não tem fim Essa história que o Rag tem as pessoas sempre entretêm Se me ajudar Odin Senhor Eu jogaria com mais fervor Musica original: Pra você gostar de Mim (Carmem Miranda) 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davyson Ribeiro Posted March 2, 2020 Share Posted March 2, 2020 (edited) Música Original: Mamãe eu quero Mamãe eu quero, mamãe eu queroMamãe eu quero ir upar Meu aprendiz, meu aprendiz, meu aprendiz vai poring matar Mamãe eu quero, mamãe eu queroMamãe eu quero ir upar Venha comigo, venha comigo, e vamos os porings matar Vamos filinho do meu coraçãoDetonar os porings pegue a faca e a poçãoSeu pai está falando, que ele quer ir junto Então vamos lá, toda família vai upar Papai eu quero, papai eu quero Papai eu quero ir pra lá Lá pro salgueiro, lá pro salgueiro, e um galho seco nós vamos dropar Mamãe cuidado, mamãe cuidadoMamãe cuidado ai Não bate nisso, não bate nisso, se não vamos ter que fugir Minha família toda joga junto Minha mãe cura, meu pai bate e eu fujo Nós queremos ter equipamentos de montão Fazer zeny é difícil mas não vamos parar não Mamãe só olha, mamãe só olhaMamãe olha o que eu dropei É uma carta, é uma carta, é uma carta e ela serve pra nós três Papai devolva, papai devolva Papai devolva ela aiEla é nossa, ela é nossa, você sabe disso e nós vamos dividir Filinho tchau, filinho tchau Filinho estou indo dormir, amanhã eu devolvo, amanhã eu devolvo Vamos vender, comprar equipamentos e dividir. Edited March 2, 2020 by Davyson Ribeiro 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted March 2, 2020 Author Share Posted March 2, 2020 ahhhhh participem mais!! ? 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 7, 2020 Share Posted March 7, 2020 Com o concurso quase finalizando e tantas pérolas da nossa MPB, vai ser injusto só um ganhar hein dona Bella! Bola ai pelo menos uns prêmios de segundo e terceiro lugar plix! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maicon Baraldi Posted March 9, 2020 Share Posted March 9, 2020 Concordo! kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted March 9, 2020 Author Share Posted March 9, 2020 Em 3/7/2020 em 1:03 PM, Vlad Dracull disse: Com o concurso quase finalizando e tantas pérolas da nossa MPB, vai ser injusto só um ganhar hein dona Bella! Bola ai pelo menos uns prêmios de segundo e terceiro lugar plix! Vamos ver hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Espirito Santo Posted March 10, 2020 Share Posted March 10, 2020 Quem é o grande ganhador ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aktor Posted March 16, 2020 Share Posted March 16, 2020 como ficou?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 17, 2020 Share Posted March 17, 2020 2 horas atrás, Aktor disse: como ficou?? A mina lá não falou desse concurso lá no KN.. Mas bora esperar. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted March 17, 2020 Author Share Posted March 17, 2020 O pessoal ainda está votando! Eu já votei nos meus! hihihi 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts