Ir para conteúdo

Saudosismo e Dúvidas sobre fazer Zennys


raffic

Posts Recomendados

Boa tarde galera.

 

Gostaria de dizer primeiro que sou novo no jogo. Joguei quando lançou em 2004, depois voltei em 2008 por pouco tempo, por conta da grana pra mensalidade, depois disso voltei em 2017/2018, e finalmente voltei pra valer nos últimos tempos. Assim como o jogo mudou completamente me considero novo no Jogo.

Agora, ao voltar, estava extremamente empolgado pra upar meu personagem e poder farmar uns zenny e fazer instancias pts e etc. Mas me esbarrei em um problema. Nada disso é possível.

Jogo no valhalla, e finalmente consegui alcançar o sonhado posto de sicário, mas quando chego nos mapas, exceto magdun, estão completamente vazios. Não tem com quem upar.

Por outro lado vejo a galera reclamar que essa ou aquela medida pode quebrar a economia do jogo, mas que economia? Uma economia onde você não circula o recurso não funciona. Os preços são astronômicos e as formas de fazer zenny extremamente limitadas.

Quando dropo algo decente, é um sacrifício pra vender, pq aparentemente todos já tem os ítens, e prontera em certos dias da semana parece uma cidade fantasma onde só tem os letreiros das lojas "balançando". E ai, quando tentei fazer zenny em MagDun, tudo nerfado. aí eu me pergunto, o que eu faço agora? Pq simplesmente nenhum dos métodos que antes eram usados para farmar ou comercializar funcionam. Ninguém compra garrafa, Ninguem revende gemas, magdun dá uma miséria de loot, comparado aos preços dos ítens... Então só resta vender Tickets de Promoção pra fazer Zenny?

 

Fica o meu desabafo de Noob/Old, que venho de uma época em que não se conseguia nem clicar no chão de Prontera de tanta loja, e Esgoto de prontera tinha grupo quase permanente.

Caso alguém tenha diccas que funcionem pra fazer zenny no Valhalla, eu ficaria extremamente grato, pois já não sei mais nem o que fazer. A grana de Magdun vai levar uns 10 anos pra eu conseguir comprar um bom ítem...

 

Ps.: Eu sei que o jogo muda com o tempo, mas não deixa de desanimar um bocado esse conjunto de situações.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo a esse vício chamado Ragnarök Online que não deixa a gente em paz, hehe.

Garrafas Vazias não tem mais saída porque agora é possível comprar em NPC (na instância Torneio de Magia). Magma está assim há eras, e não vejo mudanças tão cedo. Hoje em dia a maneira mais usada para fazer dinheiro é fazer instâncias diariamente (Maldição de Glast Heim ,Fábrica do Terror, Ilha Bios, Caverna de Mors, Templo do Demônio Rei), mas isso você só terá acesso depois.

Uma dica que dou para todo mundo desde que jogo esse jogo: pegue TODOS os loots enquanto estiver upando. Tudo mesmo, até aquelas "porcarias" que parecem não ter valor nenhum. Depois pesquise quais deles podem ser usados em quests (use o browiki para pesquisar as quests mais recentes e as que dão acesso a mapas de up), com esses dá para fazer um dinheiro legal. Você não imagina o tanto de Erva Verde que eu vendi uns tempos atrás, e nem sabia porque tinha tanta demanda por isso, até lembrar que são usadas na quest de acesso ao Monastério Maldito. Esses loots podem até demorar um pouco para vender, mas saem. Lucrar em cima da preguiça sempre funciona. Não precisa vender baratinho, mas também não exagere na facada.

Depois que fizer um dinheiro você pode tentar revendas. Disso não entendo nada e nem gosto, mas tem gente que faz fortunas. Li em algum lugar que dá para começar com 50kk.

Como você mencionou, ROPs são uma maneira muito rápida de ganhar zeny, especialmente em época de ticket. Se recorrer a isso lembre-se de não vender barato, porque o que mais tem é espertinho querendo que você faça "caridade".

  • Like 2

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Vai pro Thor.

E/ou farme os itens: morango, galho seco, teia (pra vender na época de cheffênia), flor de planta carnívora

E atualmente as melhores formas de fazer grana são: fazer instâncias, revender itens caros, vender ROPs

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Eiiita, que nostalgia.. confesso que relutei para instalar esse jogo de novo kkkk.. mas aqui estou euuuu totalmente nuuuba pq deve ter mudado muita coisa desde quanto parei, quer dizer... quando parei eu tinha uma MUSA e uma BIOQUIMICA mas aíii né deve ter mudado muita coisa e nem posso migrar pq perdi total minha conta etc.. Mas vamo q vamo na coragem hahah e ver se tem ainda grupos upando para ir + rápido . E ai eu suuuper animada entro e tem servidores off.. tô suuper ansiosaaa ! kd o povo?

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

On Friday, February 21, 2020 at 6:57 PM, The Unknown said:

Bem vindo a esse vício chamado Ragnarök Online que não deixa a gente em paz, hehe.

Garrafas Vazias não tem mais saída porque agora é possível comprar em NPC (na instância Torneio de Magia). Magma está assim há eras, e não vejo mudanças tão cedo. Hoje em dia a maneira mais usada para fazer dinheiro é fazer instâncias diariamente (Maldição de Glast Heim ,Fábrica do Terror, Ilha Bios, Caverna de Mors, Templo do Demônio Rei), mas isso você só terá acesso depois.

Uma dica que dou para todo mundo desde que jogo esse jogo: pegue TODOS os loots enquanto estiver upando. Tudo mesmo, até aquelas "porcarias" que parecem não ter valor nenhum. Depois pesquise quais deles podem ser usados em quests (use o browiki para pesquisar as quests mais recentes e as que dão acesso a mapas de up), com esses dá para fazer um dinheiro legal. Você não imagina o tanto de Erva Verde que eu vendi uns tempos atrás, e nem sabia porque tinha tanta demanda por isso, até lembrar que são usadas na quest de acesso ao Monastério Maldito. Esses loots podem até demorar um pouco para vender, mas saem. Lucrar em cima da preguiça sempre funciona. Não precisa vender baratinho, mas também não exagere na facada.

Depois que fizer um dinheiro você pode tentar revendas. Disso não entendo nada e nem gosto, mas tem gente que faz fortunas. Li em algum lugar que dá para começar com 50kk.

Como você mencionou, ROPs são uma maneira muito rápida de ganhar zeny, especialmente em época de ticket. Se recorrer a isso lembre-se de não vender barato, porque o que mais tem é espertinho querendo que você faça "caridade".

50kk?? Comecei revendas com menos de 6kk, itens de grande procura pra up iniciante. Em poucos dias vai aumentando a seleção e faixas de valores de itens, em umas 2 semanas já dá pra ter uns 700kk, nem preisa gastar dinheiro RL com Rops. ;)

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, [email protected] disse:

kd o povo?

Seja bem-vinda também ;)

Tem bastante grupos upando, principalmente no Thorzin.

E deve ter mudado bastante coisa sim, principalmente falando de equipamentos.

Qualquer dúvida que tiver sobre Musa ou Bioquímico, só perguntar aqui no fórum, ou vai lá no discord oficial, entra na sala de Renegados, e eu te convenço a jogar com a classe certa aeuhaeiaeh

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 2/28/2020 em 12:14 PM, errealmeida disse:

Tu esperava ver gente no valhalla men? kkkkk tem mais npc q player

não custa sonha, né? kkkkkk

 

Em 2/27/2020 em 4:50 PM, [email protected] disse:

Eiiita, que nostalgia.. confesso que relutei para instalar esse jogo de novo kkkk.. mas aqui estou euuuu totalmente nuuuba pq deve ter mudado muita coisa desde quanto parei, quer dizer... quando parei eu tinha uma MUSA e uma BIOQUIMICA mas aíii né deve ter mudado muita coisa e nem posso migrar pq perdi total minha conta etc.. Mas vamo q vamo na coragem hahah e ver se tem ainda grupos upando para ir + rápido . E ai eu suuuper animada entro e tem servidores off.. tô suuper ansiosaaa ! kd o povo?

Bem vinda de volta!! ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...