KyoKsNg Posted February 20, 2020 Share Posted February 20, 2020 Se alguem puder falar o nome dos mapas em que dropam os itens: Coração de sereia Flor de planta carnivora Carne de ostra Frigideira velha Casco de caramujo (as patas de inseto eu ja dropei... Eu sei que não é obrigação de ninguém fazer isso, mas se uma alma caridosa puder ajudar, eu agradeço :X Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KyoKsNg Posted February 20, 2020 Author Share Posted February 20, 2020 Valeu cara, é que nas database que eu ia não tinha, eram ruim demais kkkkkkkk obrigado mano "THUMBS UP PRA ESSE MANO!" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KyoKsNg Posted February 20, 2020 Author Share Posted February 20, 2020 É mano, la monstra o item, o mob, MAS NÃO O MAPA! THUMBS UP RETIRADO KKKKKKKKKKKKK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 20, 2020 Share Posted February 20, 2020 3 horas atrás, KyoKsNg disse: Se alguem puder falar o nome dos mapas em que dropam os itens: Coração de sereia Flor de planta carnivora Carne de ostra Frigideira velha Casco de caramujo (as patas de inseto eu ja dropei... Eu sei que não é obrigação de ninguém fazer isso, mas se uma alma caridosa puder ajudar, eu agradeço :X Man, faz um favor a vc mesmo e pega o job 50 com seu Espadachim. Com isso vc pula essa parte de entregar itens e facilita seu up até rebonar. (Com manual de campo normal e de classe dá pra pegar job 50 lá na caverna da Vila Orc de boa) Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
KyoKsNg Posted February 21, 2020 Author Share Posted February 21, 2020 Ja consegui passar de espadachim pra cavaleiro, gastei os pontos numa boa tambem nas skills de espadachim, ta de boa ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts