Ir para conteúdo

Como estocar Pipoca Flavorizada?


Magnatrom

Posts Recomendados

Com o evento Chocomania por aqui, está sendo possível fazer as pipoquinhas para se curar.

E não é muito difícil conseguir elas em grande quantidade.

Já fiz uma kafra (30k) de pipocas e não cabe mais nada lá.

Como cada pipoca pesa 5, um personagem com 6000 de capacidade de carga conseguiria carregar até 1200 pipocas, tornando passar elas para outra conta um processo extremamente demorado.

Levando em consideração que os Grãos de Cacau Roubados e as Moedas do Festival não podem ser transferidas pra outra conta, existe alguma outra forma mais rápida de mandar as pipocas pra outra conta?

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/18/2020 em 3:04 PM, Magnatrom disse:

Já fiz uma kafra (30k) de pipocas e não cabe mais nada lá.

Lotei minhas 2 kafras de pipoca.

Aí fiz 2 sets de óculos-limonada-chapéu, porque não consigo desequipar do char e depois comecei a vender.

Mas nem queria vender, queria estocar tudo pra usar no meu up e economizar pots.

Pessoal vendendo pipoca barata e ignorando o potencial dela...

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Iceman disse:

Pessoal vendendo pipoca barata e ignorando o potencial dela...

Talvez estejam vendendo barato porquê é extremamente fácil conseguí-las.

Consigo uns 2-3 chocolates por quinding, e isso dá umas 100-150 pipocas. Por minuto dá pra matar muitos desses bixos, então acaba lotando mesmo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Iceman disse:

Lotei minhas 2 kafras de pipoca.

Aí fiz 2 sets de óculos-limonada-chapéu, porque não consigo desequipar do char e depois comecei a vender.

Mas nem queria vender, queria estocar tudo pra usar no meu up e economizar pots.

Pessoal vendendo pipoca barata e ignorando o potencial dela...

 

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Talvez estejam vendendo barato porquê é extremamente fácil conseguí-las.

Consigo uns 2-3 chocolates por quinding, e isso dá umas 100-150 pipocas. Por minuto dá pra matar muitos desses bixos, então acaba lotando mesmo.

sem falar que ela cura 800, e durante o evento com bonus de 200%, depois que o evento terminar ela vai curar apenas 800... então acredito que isso tbm influencie...

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Magnatrom disse:

Talvez estejam vendendo barato porquê é extremamente fácil conseguí-las

Ah sim, você tem razão, muita oferta, lógico que o preço vai cair.

Mas eu estou vendendo apenas o excedente, meu objetivo primário é manter 60 mil pipocas na kafra e se pá vou criar mais uns 10 mercadores só pra deixar o carrinho de todos eles lotados de pipoca pra usar no up, economiza demais upar com pipoca.

Mas daqui uns meses, depois que o evento acabar e o estoque do pessoal diminuir, o preço da pipoca vai subir, mas mesmo assim acho que não vou vender, vou guardar para uso pessoal, um item bom que consegui de graça e muito útil para o up

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não tem muito jeito além do tradicional. Mas no final fica sempre meio limitado pelo peso do personagem. Se fosse possível enviar itens pelo RODEX direto pra armazém ou algo assim seria mais fácil.

Seria interessante se tivesse aquele sistema de empacotamento da Ordem dos Exploradores pras Pipocas, até mesmo dentro do próprio evento do Chocomania, gastando umas moedas a mais pra fazer os pacotes de 100 ou 500, ou se eles já dessem logo o pacote de 100 em vez de 100 Pipocas.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...