Ir para conteúdo

cauda de gato ancestral para s,a


Danilo Illia

Posts Recomendados

chegou a poco tempo uma nova arma cauda de gato versao ancestral

essa nova cauda tem 300 atq fisico e magico , serve ate pro seu s,a autocast/arcano olha que beleza

bom vamos detlhar aq o que ela da

300 atq fisico e magico

a cada 2 refinos atq e atqm +10

a cada 3 refinos atq da arma + 2% , dano magico +2%

( a partir do) refino +7 efeitos das skil de doram

(a partir do ) refino +9 aspd +10% , conjuraçao variavel - 10%

arma nivel 4 , nivel minimo para equipar 100 , peso 110 , 2 slot de carta , talveis de pra encantar futuramente

penalidade de dano pelo tamanho do inimigo x arma = n tem penalidade por ser cajado de uma mao

tipo da arma cajado de uma mao

bom vol falar a parte fisica , n tenho certeza se sei calcular a parte magica 

300 +60 +8% atq da arma ( 24 se tiver errado avisa) + 91 = 475

lenbrando que a arma so vai ter reduçao de dano de acordo com a def inimiga ou alguma skil que mude o dano recebido, ela tem +10% aspd com refino entao quen reclama de ser lenta essa e a mais rapida delas sem cartas , pode por 2 cartas , n sei se e indestruitivel

bom e isso flw gente

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 2/15/2020 em 3:26 AM, Danilo Illia disse:

chegou a poco tempo uma nova arma cauda de gato versao ancestral

essa nova cauda tem 300 atq fisico e magico , serve ate pro seu s,a autocast/arcano olha que beleza

bom vamos detlhar aq o que ela da

300 atq fisico e magico

a cada 2 refinos atq e atqm +10

a cada 3 refinos atq da arma + 2% , dano magico +2%

( a partir do) refino +7 efeitos das skil de doram

(a partir do ) refino +9 aspd +10% , conjuraçao variavel - 10%

arma nivel 4 , nivel minimo para equipar 100 , peso 110 , 2 slot de carta , talveis de pra encantar futuramente

penalidade de dano pelo tamanho do inimigo x arma = n tem penalidade por ser cajado de uma mao

tipo da arma cajado de uma mao

bom vol falar a parte fisica , n tenho certeza se sei calcular a parte magica 

300 +60 +8% atq da arma ( 24 se tiver errado avisa) + 91 = 475

lenbrando que a arma so vai ter reduçao de dano de acordo com a def inimiga ou alguma skil que mude o dano recebido, ela tem +10% aspd com refino entao quen reclama de ser lenta essa e a mais rapida delas sem cartas , pode por 2 cartas , n sei se e indestruitivel

bom e isso flw gente

Você só esqueceu de um detalhe,  equipável apenas pela classe invocador, nem sei se com o espirito do super aprendiz você equiparia essa arma.

 

Editado por Grimpop
Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Grimpop disse:

Você só esqueceu de um detalhe,  equipável apenas pela classe invocador, nem sei se com o espirito do super aprendiz você equiparia essa arma.

Teoricamente os SA com espírito conseguem equipar qualquer arma nível 4, então algo como a poderosíssima Cauda de Gato Ancestral cairia muito bem, já que é um cajado como o Cajado da Bruxa que já vi SA equipar.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Muito bom lembrar que S.A.s equipam armas nível 4 com o espírito.

Deve ficar muito top um com a Cauda Arco-Íris, visto que aprendizes tem bem menos penalidade ao equipar maças, fora a adrenalina pura da armadura angeling lá. E ainda tem o Corpo Fechado que podem usar por causa do outro hat!

To querendo muito ver um em ação :]

Edit: parece que o combo com a Cavaleiro da Tempestade só funciona com Dorams, já que precisa aprender Invocar. Mas acho que o combo com a Cavaleiro Sanguinário deve funcionar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Magnatrom disse:

Deve ficar muito top um com a Cauda Arco-Íris, visto que aprendizes tem bem menos penalidade ao equipar maças, fora a adrenalina pura da armadura angeling lá

Seria maravilhoso.
Só que a Cauda Arco-Iriis é um cajado.
Dá até pra equipar com Espírito, mas não pega Adrenalina Pura e a asped ia ficar ferrada...
Pra SA não valeria o investimento e o trabalho de andar com SL de escolta.
Talvez pra build Arcana...mas ai tem que testar mesmo.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Só que a Cauda Arco-Iriis é um cajado.
Dá até pra equipar com Espírito, mas não pega Adrenalina Pura e a asped ia ficar ferrada...

Putz, verdade, confundi.

  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

@Danilo Illia existem alguns mapas que na verdade são juntos, dentro de um mesmo "servidor", então ao passar pelo portal, com um Renegado você não perde o Preservar. Então com S.A. você não perderia a arma/espírito, creio eu.

Mas outros mapas, ao passar pelo portal, você muda de servidor, aí você perde a arma. Então esse é o caso onde a arma seria desequipada, como se você tivesse relogado.

Eu nunca testei isso ou ouvi alguém falando, só estou deduzindo que seja igual o que acontece com o Preservar dos Desordeiros.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

um, pq tipo antes tu n podia passa neum portal que fosse, nen memso sair do restaurante eden pro lugar central onde tem o portal pra sair que desequipava , agora ja da pra passar po ums mapas sen a arma sair automatico , como vc disse talveis seja que nen o presevar , espero que n, que tenhan deixado pra vc desequipar , ou sai automatico quando vc desloga ou morre,  que fique equipada n inporta o mapa que vc va

Link para o comentário
Share on other sites

10 minutos atrás, Magnatrom disse:

existem alguns mapas que na verdade são juntos, dentro de um mesmo "servidor", então ao passar pelo portal, com um Renegado você não perde o Preservar. Então com S.A. você não perderia a arma/espírito, creio eu.

Por exemplo a Piramide Pesadelo.
Se vc tiver no lvl 1, onde ficam Minouros e Veritys e pegar o link do Espiritualista, pode ir tranquilo pro lvl 2 (múmias anciãns) que a arma não vai desequipar, só se vc relogar ou levar DC.
Mas agora digamos que vc quer fazer instancias como OGH ou Sussurro Sombrio, não vai rolar.
Primeiro pela limitação de lvl do SL que só vai até 99, e depois pelo fato de que quando vc "entra" no instancia o Link se perde.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Triste né.

Eu queria entrar no Hospital Abandonado com o Espírito do Arruaceiro pra ganhar imunidade a Desencantar, mas o Espiritualista não entra na instância :( 

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Magnatrom disse:

Triste né.

Eu queria entrar no Hospital Abandonado com o Espírito do Arruaceiro pra ganhar imunidade a Desencantar, mas o Espiritualista não entra na instância :( 

Quem joga de SA já sofre com isso à anos.
Certamente isso só vai mudar quando chegar a tão aguardada evolução dos Espiritualistas!
Eu morro de curiosidade pra saber como vão ser os novos links que a classe vai ter, devem ser buffs muitos bons!

Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Dunndé disse:

Isso é porquê SA não deveria sequer estar no jogo, foi apenas um emocionado lá na Gravity que criou essa classe para homenagear o bROWiki, que é o melhor fã site do mundo inteiro.

Esse suposto bug do espiritualista não é bug, é apenas uma feature criada para dificultar o jogo que normalmente é muito fácil.

Vocês deveriam era agradecer a WP/LUG pelo excelente trabalho que ela fez em todos esses anos.

Agradeço muito a LUG/WP por ter deixado o S.A abandonado no lvl 160, mesmo depois de anos da comunidade pedindo para que eles atualizem essa questão e disponibilizem o lvl 175 para os S.A, como já é para as terceiras classes e kagerous/oboros/insurgentes. Tenho seis, indo pro sétimo lvl 160 e não posso evoluir por essa infelicidade. Muito obrigado WP/LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, Dunndé disse:

Nossa, você tem 6 SAs? Caramba, já tentou jogar com uma classe de verdade? Nós do bROWiki jogamos de Musas pois sabemos que somente elas podem dar todo o dano real do jogo e que sobretudo combina com qualquer pessoa.
Eu jogo só para ficar vendo ela rebolar e ficar imitando ela aqui no meu quarto enquanto como tucumã.

Fiquei extremamente curioso pra saber quem fez esse fake do @Dundé kkkkk, cada uma que se passa aqui no fórum kkkkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

53 minutos atrás, gabrielurl disse:

Fiquei extremamente curioso pra saber quem fez esse fake do @Dundé kkkkk, cada uma que se passa aqui no fórum kkkkk

O fake falou dele mesmo em terceira pessoa para se passar por desapercebido pelos menos íntimos.

  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/14/2020 em 7:28 PM, Vlad Dracull disse:

Eu nem vi esses supostos fakes, já apagaram tudo.
Só ficou as citações de vcs.

O fake voltou kkkkk, criou outro perfil pra vir aqui comentar em nome do @Dundé, fico me perguntando se tem louça pra lavar na casa dessa galera, enfim, espero que seja novamente banido em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...