Ir para conteúdo

Algumas dúvidas com musa.


Posts Recomendados

Tenho algumas dúvidas sobre musa.

1 - Estratégia de habilidades. O Sibilo de Eir funciona fora de mapas PvP? Estava pensando em usar pra estratégia de tank, caso eu resolva caçar MVPs.

2 - É possível usar o Improviso enquanto usa alguma dança (tipo Dança Cigana e Banquete de Njord)? A ideia é usar uma dança suporte e ficar usando Improviso até que posso usar Escudo Mágico. Boa ideia?

3 - E equipamentos? Atualmente mudou algo? Diadema de Serafim era O item supremo pra classe há uns 2 anos.

4 - Vai ter alguma atualização em que será possível usar o Temporal de Mil Flechas com chicote?

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/14/2020 em 11:51 PM, Chihaya Kisaragi disse:

Tenho algumas dúvidas sobre musa.

1 - Estratégia de habilidades. O Sibilo de Eir funciona fora de mapas PvP? Estava pensando em usar pra estratégia de tank, caso eu resolva caçar MVPs.

2 - É possível usar o Improviso enquanto usa alguma dança (tipo Dança Cigana e Banquete de Njord)? A ideia é usar uma dança suporte e ficar usando Improviso até que posso usar Escudo Mágico. Boa ideia?

3 - E equipamentos? Atualmente mudou algo? Diadema de Serafim era O item supremo pra classe há uns 2 anos.

4 - Vai ter alguma atualização em que será possível usar o Temporal de Mil Flechas com chicote?

Oi, eu não sou expert na classe mas vou tentar te ajudar.

1 - Segundo o Browiki, não. Entretanto não sei se está bugado e funcionando em mapas non-pvp.

2 - Teoricamente sim. Qualquer músico pode usar músicas de transclasse com músicas de classe 3 em conjunto.

3 - Depende do seu ponto de referência no tempo. Praticamente toda semana chegam itens novos.

4 - Não sei te dizer. Talvez o @Dundé tenha mais info a respeito.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Relhow

 

1. Sibilo de Eir só funciona em mapas pvp e nos mapas especiais, mas sinceramente? canção de frigga é muito melhor e Eir parece ser boa só pra WL/Sorc

2. Não cheguei a testar, mas acredito que mesmo conseguindo ativar Improviso, você não vai conseguir castar enquanto está dançando. De todas as formas, a skill é muito ruim e esferas d´água não saem toda hora, não vale a pena em nenhuma situação

3. Diadema ainda é meta para a build de ranged, você precisa da int pelas skills e do atq pelo temporal. Hoje temos a opção do tapa-olho cósmico, que tem a função do diadema, mas com VIT, só que, sinceramente? o monstro vai morrer de qualquer forma, então tanto faz um ou outro

Aprofundando os equipamentos, hoje temos mais opções para musas de magia, focadas em Ruído Estridente. Uma boa combinação é Amplificador de Som com Tamancos e Chicote Ancestral, e quem quiser arriscar perder o top/mid, os Fones Alados, que reduzem a recarga do ruído

A build da musa mágica ficou incrível no renew das skills, ruído vai ter o lvl máximo aumentado para 10 e Ressonância vai ser uma skill de área 7x7 totalmente mágica e que o elemento altera conforme a flecha equipada, ou seje: vai ter dano mágico fantasma, fogo, sombio, veneno e etc

MP70ENRDH4G92U2747LZ.gif

 

4. Temporal de Mil Flechas vai passar a ser conjurado com chicote, inclusive vai causar o dobro de dano se usado com chicote e uma das armas do Edda do Biolab é um chicote que reduz a recarga de Temporal em 2 segundos.

 

26213.png
Scarlet Ribbon [2]
Reduces variable casting time by 10%.
Increases long ranged physical damage by 1% per refine rate.
If refine rate is 9 or higher, reduces cooldown of Severe Rainstorm by 1 second.
If refine rate is 11 or higher, reduces SP consumption of Severe Rainstorm by 20%.
Class : Whip
Attack : 180
Weight : 120
Weapon Level : 4
Required Level : 170
Usable Jobs : Wanderer

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Dundé disse:

Relhow

 

1. Sibilo de Eir só funciona em mapas pvp e nos mapas especiais, mas sinceramente? canção de frigga é muito melhor e Eir parece ser boa só pra WL/Sorc

2. Não cheguei a testar, mas acredito que mesmo conseguindo ativar Improviso, você não vai conseguir castar enquanto está dançando. De todas as formas, a skill é muito ruim e esferas d´água não saem toda hora, não vale a pena em nenhuma situação

3. Diadema ainda é meta para a build de ranged, você precisa da int pelas skills e do atq pelo temporal. Hoje temos a opção do tapa-olho cósmico, que tem a função do diadema, mas com VIT, só que, sinceramente? o monstro vai morrer de qualquer forma, então tanto faz um ou outro

Aprofundando os equipamentos, hoje temos mais opções para musas de magia, focadas em Ruído Estridente. Uma boa combinação é Amplificador de Som com Tamancos e Chicote Ancestral, e quem quiser arriscar perder o top/mid, os Fones Alados, que reduzem a recarga do ruído

A build da musa mágica ficou incrível no renew das skills, ruído vai ter o lvl máximo aumentado para 10 e Ressonância vai ser uma skill de área 7x7 totalmente mágica e que o elemento altera conforme a flecha equipada, ou seje: vai ter dano mágico fantasma, fogo, sombio, veneno e etc

MP70ENRDH4G92U2747LZ.gif

 

4. Temporal de Mil Flechas vai passar a ser conjurado com chicote, inclusive vai causar o dobro de dano se usado com chicote e uma das armas do Edda do Biolab é um chicote que reduz a recarga de Temporal em 2 segundos.

 

26213.png
Scarlet Ribbon [2]
Reduces variable casting time by 10%.
Increases long ranged physical damage by 1% per refine rate.
If refine rate is 9 or higher, reduces cooldown of Severe Rainstorm by 1 second.
If refine rate is 11 or higher, reduces SP consumption of Severe Rainstorm by 20%.
Class : Whip
Attack : 180
Weight : 120
Weapon Level : 4
Required Level : 170
Usable Jobs : Wanderer

Pessoal, agradeço pela informação. E agradeço muito pela informação, Dundé.

1 e 2 - Entendo.

3 - Mano do céu. Parece que fiz certo em investir em INT. =o

4 - Entendo. Então é isso o que acontecerá de fato. Bem, aí já empoderou a classe.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...