Ir para conteúdo

Tomei golpe cuidado com ele


tailson vieira oliveira

Posts Recomendados

conheçi a dois anos um cara chamado Matheus Soria no ragnarok,ele é do rio grande do sul, porto alegre bairro cristal, joga com personagem chamado Doram Destroyer viramos amigos conforme o tempo passava, fiquei 1 vez em depressão e ele me ajudou ganhou minha confiança, ele disse q foi hakiado a dois dias atrás, não sei se ele foi msm ou ele quem fez o haker, ele me pediu uma sucubus emprestada, eu fiquei com pena dele, nunca na minha vida eu havia passado minhas 2 contas  e  pra alguém mais dessa vez eu passei a conta para ele enquanto eu estava no trabalho e disse pra ele devolver ate as 16, cheguei em casa fui entrar na minha conta e os itens tinham sumido td +11 vestido abissal, 5kk, +6 botas modificadas de des Ma4 instinto , boneca de sucubbus,  pena de serafim, pergaminho tengu, biscoito de coração, +9 asas do arcanjo caído mira4/2/1 cauda de gato ancestral,+11 gatling ancestral[2 carta carta cavalo branco sem contar visuais . tudo havia sumido fui conversar com ele e ele se fez de desentendido, me bloqueou em tds os contatos, mudou o numero de telefone, mais encontrei fts dele no instagran, e antes d td eme me enviou uma ft e uma msg dizendo assim " pra vc mandar pra lug" uma ft d RG q não sei se pertence a ele, por favor me ajude nessa situação. 

https://www.instagram.com/matheussoria/?hl=pt-br

Link para o comentário
Share on other sites

Lamento pelo que te aconteceu man.
Junta as provas que vc tiver e tenta mandar um ticket, talvez seja o unico caminho pra vc reaver suas coisas.
O tempo de "amizade" pouco importa.
Esse jogo tá cheio de casos de pessoas que jogam numa Guilda á um tempão, e quando tem a chance de roubar a galera não pensaram duas vezes!

Seu exemplo vale pra todos.
Nunca devemos dar nossas senhas pra ninguém.
Esse mundo está cheio de cobras disfaçadas de amiguinhos, só esperando a chance de dar o bote certeiro.

PS.
Apaga o instragram do cara, acredito que vc não pode fazer isso aqui no forum.

Link para o comentário
Share on other sites

Até em furto mediante fraude a empresa se recusa a cooperar( a não ser que acione a justiça), quem dirá neste caso em que você passou a conta voluntariamente.

 

O que você pode fazer é fazer uma montagem das conversas, pegar algumas coisas e explanar para a família do cara nas redes sociais, lamento pelo ocorrido.

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico Denúncia

aqueles que levantem informações negativas de outros usuários ou personagens dentro do jogo, fórum ou semelhantes. Temas podem ser discutidos, desde que o direito de imagem (nome, nick no jogo, clã, identificações, etc.) seja preservado. Não é necessário que o autor diga que o tópico é uma denúncia; se seu conteúdo for caracterizado como um relato negativo, o usuário está sujeito à suspensão.

 

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...