Ir para conteúdo

Ajuda com ninja Togatana e/ou Taijutsu (se é que existe)


Felipe Estanagel

Posts Recomendados

Estou upando um sacer AC que já está chegando em níveis altos e acabei deixando um amigo pra trás, agora quero fazer um ninja casual (completamente casual) pra jogar com ele.

Tenho várias perguntas e preciso de ajuda na build, sendo que pretendo gastar entre 100 e 200kk (como eu disse, charzinho casual):

1 - Ninja de Taijutsu existe mesmo? Aquele "Golpe Mortal" (que usa a VIT) é viável? Não é muito ruim de upar? E o golpe cruzado, não compensa mesmo?
2- Qual o cálculo de dano pras skills de usar kunai? Quais os atributos que são levados em conta?
3- Build de arremessar shuriken e/ou Huuma, qual é a dessa build? Quais atributos se usa? É viável?
4- Como eu quero fazer ou Taijutsu, ou kunai ou shuriken (quero só uma dessas opções), devo escolher Oboro ou Kagerou?
5- Queria dicas de armas para builds de shuriken e kunai. De taijutsu também, mas nessa não tô botando muita fé que sequer seja viável.

Obrigado pela paciência
:D

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Felipe Estanagel disse:

1 - Ninja de Taijutsu existe mesmo? Aquele "Golpe Mortal" (que usa a VIT) é viável? Não é muito ruim de upar? E o golpe cruzado, não compensa mesmo?
2- Qual o cálculo de dano pras skills de usar kunai? Quais os atributos que são levados em conta?
3- Build de arremessar shuriken e/ou Huuma, qual é a dessa build? Quais atributos se usa? É viável?
4- Como eu quero fazer ou Taijutsu, ou kunai ou shuriken (quero só uma dessas opções), devo escolher Oboro ou Kagerou?
5- Queria dicas de armas para builds de shuriken e kunai. De taijutsu também, mas nessa não tô botando muita fé que sequer seja viável.

Obrigado pela paciência
:D

Abre o google e digita "ninja browiki" o primeiro resultado vai responder essas e outras perguntas, depois vai navegando na wiki com calma, abre skill por skill, depois da uma lida quais habilidades são exclusivas de Kagero e quais de Oboro, é tudo bem intuitivo, relaxa que não vai exigir um phd de física em oxford para entender.

Até entendo que as builds que constam na wiki estão bem defasadas, mas a maior parte do conteúdo dá para ser aproveitada, é só não ter preguiça de ler que você vai longe. Afinal pra que depender de alguém que chega com tudo pronto pra você, se você mesmo pode aprender? Dá outra googlada aí, "browiki atributos" vê o funcionamento de cada um, abre outra aba de pesquisa com "irowiki calc" é outro site bem intuitivo, vê lá oque interfere no dano da skill que você quer e vai montando a build que melhor se adapta ao que você tem e quer gastar.

5 horas atrás, Felipe Estanagel disse:

acabei deixando um amigo pra trás, agora quero fazer um ninja casual (completamente casual) pra jogar com ele.

Se estiver com preguiça de pesquisar tudo, já que é casual, faz o seguinte cria ele como outra classe meele sem agi e vai sentindo quanta precisão cada mapa vai exigir de você, lê a descrição das skills dentro do próprio jogo e vai testando. Você pode resetar as habilidades quantas vezes quiser até o level 99 (ainda ninja), então não encuca.

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não é uma grande dica, mas desde o Renewal, eu tinha resetado um Ninja e deixado ele com 1 em todos os Atributos. Então, resolvi tentar fazer puro Ataque Mortal, e foi um sofrimento só.

 

Mas como notei que ele precisa mesmo de 7 em Prática de Arremesso de Shuriken, resolvi colocar uns pontos de Arremesso de Shuriken, e também 10 de Destreza. Como estava lá pelo Lv 40, fiquei upando em Byalan com essa Skill, e cheguei perto do 50 sem muitas dificuldades, já que os monstros de lá são lentos ou mesmo imóveis.

 

Chegar no 60 lá seria muito demorado, mas depois desse nível, você pode fazer a quest Ache os Biscoitos em Malangdo, que é repetitiva e te leva de boas até os 70, e com alguma paciência aos 80. (sobre Byalan, tente chegar até uns 56 a 58, e faça quests para completar. Aconselho a fazer a da Loira do Banheiro no 58, que te deixa quase no 60. Fora essas, tem a Conto do Bardo e Três Amigos, que podem ser feitas no 56 e 57).

 

Sim, guias de Build de Ninja de Ataque Mortal dizem para só colocar pontos em Força e Vitalidade, mas eles estão meio defasados, pois são do tempo que não existia Kagerou/Oboro. Dá para colocar um pouco em Destreza e upar arremessando Shurikens, se você estiver sem suporte e não quiser gastar uma fortuna em poções...só que, fora Byalan, não consigo lembrar de nenhum lugar cheio de inimigos lentos ou imóveis para upar desse jeito.

 

Essa foi minha experiência pessoal upando um Ninja de Ataque Mortal. Espero que ajude um pouco (aviso que ainda não virou Kagerou).

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Update

Brincando um pouco com essa build, agora está com For e Vit 75 e Des 30, e resolvi equipar umas sobras nele. Está com uma Hakujin sem slot, Asas de Arcanjo (não a FAW), com um encantamento MA3 e um Gibão com Carta Pupa (uma das besteiras que fiz da primeira vez que comprei ROPs, mas que diferença faz defesa baixa para quem vai ficar à beira da morte logo depois de usar Ataque Mortal, né?). Com esse último equipamento, o dano do Ataque Mortal subiu de 8k para 10k.

Ainda sobraram uns pontos de Skill, mas não estou muito certo de como usar...acho que seria bom investir nas habilidades de arremesso de Shuriken (estou com Prática 10 e Arremesso 1).

Por enquanto, espero que essas informações ajudem quem quer fazer um Ninja de Ataque Mortal 4fun.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...