DoramResistence Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 falo de novo se continuar com essas medicina ai... sei não... mas faz uma medicina de 6kk de exp e 3kk de classe digamos pra compensações tipo essa ai no lugar de 30 medicina milagrosa põe essas e 30 milagrosas no lugar de secreta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nickolas Terto Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 Agora, Magnatrom disse: Mano, tá nas regras do fórum. Mas você pode usar fonte grande em um guia, por exemplo, para demarcar um título de seção do guia. Se quiser expressar sua frustração, pode mandar uma imagem de alguém brabo ou algum gif maneiro. Se faz sentido ou não a regra, não sei dizer, só estou citando. E quando eu disse que chama atenção "Estava certo" de todas as postagens as minhas em letras grandes foram as únicas que pararam para ser observadas e respondidas. Me sinto satisfeito com isso mas ficaria mais satisfeito se o rag voltasse logo, tanks Desculpa o transtorno, gosto muito do jogo e é o único que conseguem me fazer esquecer do mundo real. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allen Malghaniz Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 HeriolHoje às 11:20 @everyone Pessoal, atualizando a todos: A equipe norte-americana da Warp Portal ainda está trabalhando na correção do site e estamos realizando os testes de acordo com o progresso da manutenção deles. Pedimos paciência a todos, e garantimos que teremos um período bonificado após o fim da manutenção e abertura dos servidores. Além disso, quando todas as compensações forem definidas, avisaremos a todos em nossos canais de comunicação oficiais! Tá ridículo isso! E aqui tem dois detalhes, existem os que jogam no server free e no premium... então não é 100% free... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 Fico imaginando quando o bRO fechar de vez, vai ter nego cometendo Seppuku ! Gente acalmem os animos. É assim mesmo. Esses periodos de instabilidades fazem parte da história do bRO. Não é o primeiro e nem vai ser o ultimo, infelizmente. Também não concordo com a forma como esses caras (warp) estão trabalhando, mas ficar fazendo barraco nas redes sociais do rag e depois ir lá encher o bolso deles de grana, é no minimo "morder a própria lingua". Acreditem, eles já sabiam que a Comunidade ia à loucura e não deram a minima. Logo, só tem uma forma de dar o troco à eles. Se vc não tem coragem de fazer isso, senta ai calminho e espera o troço do jogo voltar! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DoramResistence Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 isso é meio pesado...demais... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DoMarrocos Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 (edited) 2 minutos atrás, Jogador de MMO que preste disse: Basicamente... KKKKKKKKKKKK ps: No fim tudo acaba dando certo. Relaxem, que ninguém morrerá de fome! Edited February 28, 2020 by DoMarrocos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiiiago.oliveira Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 8 minutes ago, Vlad Dracull said: Fico imaginando quando o bRO fechar de vez, vai ter nego cometendo Seppuku ! Gente acalmem os animos. É assim mesmo. Esses periodos de instabilidades fazem parte da história do bRO. Não é o primeiro e nem vai ser o ultimo, infelizmente. Também não concordo com a forma como esses caras (warp) estão trabalhando, mas ficar fazendo barraco nas redes sociais do rag e depois ir lá encher o bolso deles de grana, é no minimo "morder a própria lingua". Acreditem, eles já sabiam que a Comunidade ia à loucura e não deram a minima. Logo, só tem uma forma de dar o troco à eles. Se vc não tem coragem de fazer isso, senta ai calminho e espera o troço do jogo voltar! Exatamente kkk galera nervosa já esquece que na geladeira tem toddynho. 7 minutes ago, Jogador de MMO que preste said: Kkkkkkk faltou o cigarrinho na boca 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angiy Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 KKKKK pode marcar 4 dias de Att, e a real qual vai ser a bonificação? Thanatos e Pesar nos tickets onde os querido vão tudo comprar e ignorar os atuais 4 dias off kkkkkkk palhaçada mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iceman Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 18 minutos atrás, Vlad Dracull disse: Também não concordo com a forma como esses caras (warp) estão trabalhando, mas ficar fazendo barraco nas redes sociais do rag e depois ir lá encher o bolso deles de grana, é no minimo "morder a própria lingua". Acreditem, eles já sabiam que a Comunidade ia à loucura e não deram a minima. Logo, só tem uma forma de dar o troco à eles. Se vc não tem coragem de fazer isso, senta ai calminho e espera o troço do jogo voltar! Síntese perfeita da história da comunidade ragnarokiana Os caras xingam xingam xingam, mas quando o server volta com 2x exp, 2x drop ou qualquer outro tipo de "calaboca" in game, todo mundo esquece magicamente a presepada 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iceman Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 54 minutos atrás, Magnatrom disse: mentira No meu caso não sei... Estava afastado há 10 anos, voltei há cerca de 1 mês por saudade e nostalgia. Mas nunca tinha experimentado um server privado na vida. Justamente por conta dessa manutenção eu fui conhecer um pvt e fiquei positivamente surpreso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helena Césare Evola Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 13 horas atrás, The Real Razac disse: Por que a rapaziada só pede compensação em Medicinas ou em Diários da Aventura? Não dá pra pedir algo útil tipo Chicle de Bola? Bom, pelo menos tá melhor do que pedir venda direta como compensação... Como Medicinas e Diários tem vindo com certa frequência em eventos e quests sazonais, dessa vez o bom senso indica que é provável que entreguem algo diferente. Consumíveis de relevância (Clicle, Enciclopédia de Combate, etc...) é um dos caminhos que devem garantir ao pessoal a sensação de estar compensado. Enquanto o jogo não volta, melhor investir o tempo com coisas divertidas do que ficar ansioso e frustrado com algo que não está no controle dos jogadores (a volta do jogo). RWBY já tem temporada completa para ver, e já sei aonde vou investir meu tempo, ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DoramResistence Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 a bonificação ali dita é 2x exp mas como muitos não tem diario agora... acho que isso fica meio... bizarro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DoramResistence Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 só acho que não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DoramResistence Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pinduinhu Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 Alguém sabe de alguma informação sobre a volta do servidor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DoMarrocos Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 25 minutos atrás, Pinduinhu disse: Alguém sabe de alguma informação sobre a volta do servidor? Já estamos contactando o setor de bençãos específicas para que a ilustríssima, digníssima e aplaudidíssima Mãe Diná se pronuncie sobre este gigantesco mistério. Brincadeiras a parte. Creio que apenas no inicio da próxima madrugada ou amanhã a tarde/noite. Não que eu saiba algo, mas dentro do contexto de desinformação, o mais palpável é que não abra dentro de 30minutos, si é que me entende... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fred Erico Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 Rapaiz, pra que tanta demora assim? Oque será que vai vim de tão importante? /hmm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cable Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 (edited) 2 minutes ago, Fred Erico said: Rapaiz, pra que tanta demora assim? Oque será que vai vim de tão importante? /hmm Nada , é uma mudança física nos sevidores da WP nos EUA , não uma atualização =/ Edited February 28, 2020 by Cable Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DoramResistence Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 é manutenção nos servidores do exterior eles, mas deu um problema lá, logo, nada de tão incrível Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lex Satanicus Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 46 minutos atrás, Pinduinhu disse: Alguém sabe de alguma informação sobre a volta do servidor? Rapaz! Não sei. Mas acho que só volta na terça-feira 03/03 após às 11:00 no horário de brasília (e olhe lá). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 Espero que quando o servidor voltar ele esteja melhor, sem lag, travamento e dc, pelo menos ... Também não gosto muito da falta de comunicação, mas talvez não estejam dando tantos avisos por não ter novidade pra passar, não sei se ajudaria ficar postando toda hora sempre a mesma informação, que estão lidando com o mesmo problema e que ainda não tem previsão de retorno. Talvez pudessem criar algum tipo de cronograma, fluxograma ou algo assim das manutenções, um tipo de passo a passo resumido, mostrando os passos que já foram feitos, o atual e o que ainda falta fazer, pra dar uma ideia geral ou sensação de progresso da manutenção, ou uma medida. De acordo com as últimas notas, parece que estavam lidando com site, criação de contas e testes, mas como não tem informação do que falta fazer, as informações do que estão fazendo ficam meio vagas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iceman Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 Agora, NocturnalWolf disse: Talvez pudessem criar algum tipo de cronograma, fluxograma ou algo assim das manutenções, um tipo de passo a passo resumido, mostrando os passos que já foram feitos, o atual e o que ainda falta fazer Se eles respeitassem seus consumidores, fariam isso. Mas como brasileiro só quer saber de jogar e receber itens como compensação pelo tempo em que ficou impedido de alimentar seu vício, eles fazem o que querem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fred Erico Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 Agora, Cable disse: Nada , é uma mudança física nos sevidores da WP nos EUA , não uma atualização =/ Putzzz... Pensei que iria vim algo de interessante kkkkkk Então moio.. O jeito é esperar mesmo. O servidor que jogamos está localizado no Brasil? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 17 minutos atrás, Fred Erico disse: Rapaiz, pra que tanta demora assim? Vai ver quando chegaram no novo endereço descobriram que algum estagiário esqueceu os pcs, onde estão os servidores dos jogos, lá no prédio velho! 2 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iceman Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 Agora, Vlad Dracull disse: Vai ver quando chegaram no novo endereço descobriram que algum estagiário esqueceu os pcs, onde estão os servidores dos jogos, lá no prédio velho! tipo isso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk incompetência cavalar por mim que se exploda, se demorar mais um dia eu vou é creditar o pvt que to jogando e ficar por lá mesmo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts