Ir para conteúdo

Indisponibilidade temporária nos servidores


castelhonebella

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Magnatrom disse:

Palavras da staff da level up a respeito das indisponibilidades:

 

Então aquietem seus ânimos, parem de escrever com letras grandes, joguem outra coisa.

O problema é que ELES deveriam vir aqui dar alguma satisfação. Vieram? Isso que trata-se do fórum oficial. Não adianta ir em discord jogar uma mensagem onde nem todo mundo vai ver (incluindo eu, que levei um banimento injusto o qual se recusam a tirar, e logo não consigo acessar pra ver). Existem dois canais oficiais: FÓRUM e SITE. E nada de nenhum deles

Editado por CaptainVenom
  • Like 2

8a76d4ce-455e-4d85-b946-78722cb6cdd8.png.fedd93409985ff613d1aae5ad284ddf2.png  Ride with Pride

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, CaptainVenom disse:

Isso que trata-se do fórum oficial

Pois é.

Mas hoje a empresa trata com maior carinho o grupo do Facebook e o servidor do Discord, já que são bem mais movimentados por serem de mais fácil acesso.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Magnatrom disse:

Pois é.

Mas hoje a empresa trata com maior carinho o grupo do Facebook e o servidor do Discord, já que são bem mais movimentados por serem de mais fácil acesso.

Exato... e esquece os meios oficiais... só olhar o último Kafra News, que veio pro fórum DOIS DIAS DEPOIS DE FEITO. Repito: DOIS DIAS. Já vi o que veio na atualização na terça. Obrigado por nada #equipe

Editado por CaptainVenom
  • Haha 1

8a76d4ce-455e-4d85-b946-78722cb6cdd8.png.fedd93409985ff613d1aae5ad284ddf2.png  Ride with Pride

Link para o comentário
Share on other sites

olha só... tah ficando muito errado esse tempo adicional de quase 1 dia inteiro fora da expectativa e além, acho que a compensação seria bom mas... queremos noticias, nem que seja outra ideia de quando volta, mesmo que errado... algo que não seja a mesma mensagem de ctrl+C ctrl+V pra mim não serve mais quero respostas concretas, porque afinal... eu sou seu cliente estou aqui querendo jogar, muitos estão chateados com vocês, é tão difícil dar uma resposta que não seja pronta? digo depois de um certo horário não acho que dizer que terá compensação resolve, até porquê já sabemos que terá, o que queremos é algo que nos de esperança, alguém se importar conosco pelo menos? por favor. agredeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, DoramResistence disse:

olha só... tah ficando muito errado esse tempo adicional de quase 1 dia inteiro fora da expectativa e além, acho que a compensação seria bom mas... queremos noticias, nem que seja outra ideia de quando volta, mesmo que errado... algo que não seja a mesma mensagem de ctrl+C ctrl+V pra mim não serve mais quero respostas concretas, porque afinal... eu sou seu cliente estou aqui querendo jogar, muitos estão chateados com vocês, é tão difícil dar uma resposta que não seja pronta? digo depois de um certo horário não acho que dizer que terá compensação resolve, até porquê já sabemos que terá, o que queremos é algo que nos de esperança, alguém se importar conosco pelo menos? por favor. agredeço.

Vão empurrar medicina goela abaixo, quer apostar?

8a76d4ce-455e-4d85-b946-78722cb6cdd8.png.fedd93409985ff613d1aae5ad284ddf2.png  Ride with Pride

Link para o comentário
Share on other sites

quem dera não fosse, porque pelo menos aqui sabemos das medicinas pelo menos mas seria bom a empresa pelo menos ou no fórum ou na noticia dar um ar da graça até meio dia

já acho errado que 11h já era pra ter algo além. eu fui no facebook deles... era só ctrl+C ctrl+V acho que sabe independente do perrengue que eles tão passando trabalhando não é toda a empresa. digo a empresa tem gente trabalhando no lance pro servidor voltar... mas e o resto da empresa que ta na área social? ou seja aqui, site oficial nas noticias, discord, facebook. por uma resposta igual a essa altura com muita gente querendo jogar não serve mais, desculpe 

Link para o comentário
Share on other sites

O que fico literalmente indignado é com essa falta de comunicação da staff para os players.

Temos ai praticamente 5 dias de servidores off e poucos avisos.

Mais de 12 horas desde a última comunicação do estado do servidor e nada.

Servidores do IRO estão funcionando a todo vapor enquanto o BRO está sem previsão.

Caros CM, GM e ADM pelo menos informar para os players como está essa tramitação da manutenção é o mínimo.

Ninguém quer aqui respostas técnicas ou querem dar opinião do que vocês tem que fazer, mas deixa claro que o investimento para um ambiente 24/7/365 está faltando.

Acho que avisar os players como está o status já é de grande valia, como: "Estamos em contato direto com WPP NA e a gravity para solução do problema." Ou "Estamos terminando os ajustes e logo daremos uma posição a vocês jogadores".

O que não pode é essa imensa falta de comunicação da staff e respeito perante os jogadores que de fato mantém o servidor ativo.

Lembrem-se, sem jogadores não existe jogo e sem o iinvestimento não há servidor.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, TioHeineken disse:

mas quando você divulga um prazo para término do serviço, isso já tem que estar incluso

Não deram um prazo, deram uma previsão

Citar

Previsão de retorno: 27/02, às 12h00

 

Além do mais, qualquer um que joga no bRO a pelo menos 6 meses já deve entender que qualquer manutenção vai atrasar, principalmente as grandes desse tipo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

40 minutes ago, Iceman said:

O dinheiro é meu, filho.

Sou eu que trabalho para ganhar, logo, gasto com o que EU quiser.

 

Se tem uma coisa que eu adoro são esses liferulers. Não cuidam da própria vida e querem cuidar da vida dos outros kkkkkkkkkkk

Então gasta mais e fica aqui chorando que não tem suporte bebezão kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, TioHeineken disse:

Sem doações = sem servidor. Não tem como dar hate em quem gasta grana com o jogo kkk

realmente o servidor ta vivo do e firme porque é bem isso, é pay to win mas por outro lado isso faz o jogo ficar de pé, e não é só aqui qualquer free to play em geral que não é 100% competitivo tem isso.

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Nickolas Terto disse:

letras grandes chamam atenção!

Eu sei meu bacano, mas normalmente quem faz isso costuma ser punido também :V

E acho que o enorme número de comentários nesse tópico também já chamaria a atenção da staff quando visitar o fórum, heh

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, thiiiago.oliveira disse:

Então gasta mais e fica aqui chorando que não tem suporte bebezão kkkk

Já falei, filho, se EU quiser eu gasto, se eu NÃO QUISER, não gasto.

É difícil pra você entender que eu faço o que bem entender com o MEU dinheiro e com a MINHA vida?

Vai viver a tua vida e deixe os outros viverem as vidas deles como bem entenderem.

A tua vida deve ser uma bosta, pra você perder o teu tempo cuidando da vida dos outros né?

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, The Real Razac disse:

não sei se volto pro Rag mais não

mentira

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutes ago, TioHeineken said:

Sem doações = sem servidor. Não tem como dar hate em quem gasta grana com o jogo kkk

Com os acessos no site paga os salários e servidor da "equipe" (Dá pra contar em uma mão, tá?)

A coisa tá como tá justamente pq estão cheios de dinheiro.. eu também pagaria estagiários pra manter kkkk.

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Magnatrom disse:

Eu sei meu bacano, mas normalmente quem faz isso costuma ser punido também :V

E acho que o enorme número de comentários nesse tópico também já chamaria a atenção da staff quando visitar o fórum, heh

Se serve para ser punido, porque colocar como opção de escrita.
Não precisa punir quem em si gosta do jogo.
Qual a finalidade de punir ou banir um player por ter uma opinião.
Em nenhum momento eu difamei ou usei palavras inadequadas em meus comentários, apenas coloquei com letras grandes o que muitos que estão criticando realmente gostariam de dizer. 

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Nickolas Terto disse:

Se serve para ser punido, porque colocar como opção de escrita.

Mano, tá nas regras do fórum.

Mas você pode usar fonte grande em um guia, por exemplo, para demarcar um título de seção do guia.

Se quiser expressar sua frustração, pode mandar uma imagem de alguém brabo ou algum gif maneiro.

Se faz sentido ou não a regra, não sei dizer, só estou citando.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...