Ir para conteúdo

Tutorado - 2020


castelhonebella

Posts Recomendados

Mais um ano sem reconhecimento pela avassaladora vitória por aclamação popular que eu tive na votação para tutores de 2010?

Sem problemas...

Vou continuar com minha missão vitalícia que é moderar aquele OT e evitar que postem assuntos não relacionados ao Ragnarok na terra sagrada do Hijai e do Mestre Spice.


Ano que vem vcs terão outra oportunidade de reparar esse erro histórico que já completa 1 década.

  • Like 1
  • Thanks 2
  • Sad 3
Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, Jogador de MMO que preste disse:

de um jogo morto

Claro que se comparar a quantidade de pessoas que tinham antigamente, da pra considerar morto. Assim como se for comparar com outros jogos.

Mas se for parar pra pensar, pela idade do Ragnarok, é um jogo que ainda está bem vivo. O problema é o nosso servidor que esta morrendo, por conta desse monte de problema que ta acontecendo sendo alguns que a própria empresa agrava. Mas fazer o que... Ragnarok ainda vai viver bons anos por conta do conteúdo ser grande, e pela ganância da galerinha de bancar qualquer item que sai na loja.

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Jogador de MMO que preste disse:

E se me permite questionar, o conteúdo ser grande?
Fora do bRO tu diz, né?
Porquê aqui não tô vendo muita gente satisfeita com o conteúdo pra se fazer.
Pelo contrário, a quantidade que vejo de pessoas reclamando que não aguenta mais fazer só as mesmas instâncias só tá aumentando.

O jogo possui bastante conteúdo sim. Mas a ideia de se fazer esse conteúdo era pra ser mais demorado.
Antigamente tinha que se ter level alto, ter o mínimo de equipamentos bons, e ter uma galera junta. Alem de se precisar farmar alguns itens para algumas quests.
Hoje uma dupla equipada mais ou menos já faz 100% do conteúdo do jogo sem dificuldades. E se vc precisar de algum item, só ir pra prontera que algum Botter vai estar vendendo este item a rodo.

 

Entende o motivo de eu falar que o conteúdo é grande?
A administradora do jogo que permitiu essa diminuída do conteúdo, por deixar que tudo seja feito com muito mais facilidade que antes, o que da a impressão de termos pouquíssima coisa pra se fazer no jogo.

 

6 horas atrás, Jogador de MMO que preste disse:

Você sabe que o jogo tá imensamente morto comparado a não muito tempo atrás.

Sim isso é verdade. Só o mapa dos HO tinha mais gente que o server inteiro junto hoje.

Editado por PeLégolas
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Também fui um dos que optou por não se candidatar, pois, já sabia que alguém tinha interesse e no final ficou tudo vazio. 

E sou de acordo que o conteúdo atual n anima muito não. Lá fora você vê os mapas Illusion, cidades e eventos novos com quests e farm legais. E aqui é basicamente OGH, Morroc, Especiais e Cheffenia. O restante vocÊ faz com o braço amarrado.

Vejo empenho da empresa em trazer algumas novidades como Revamp na torre, Evento GvG, e Modifcação em itens e dano na WOE. Mas, a relação com a WP/Gravity lá fora não está ajudando não. O atraso ainda é grande. Lançam 2 eps lá para que aqui se receba 1. Pedem itens que viabilizam builds novas que por parte da Gravity não chegam, mas a mesma empresa envia Item OP que acabou de sair no servidor do Japão 1 mês depois que lança. Os itens da exploradores até hoje falam que a Gravity/WP não retornou com o problema solucionado que era um evento para Outubro. Sem contar que a própria gravity não ajuda com os updates que vem fazendo, que as vezes o pessoal prefere que nem venha. Olha o desbalanceamento das clases lá. 

 

Enfim

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

tem gente que tinha capacidade de assumir uma posição de Tutor, mas como o fórum já ta morto mesmo, para que tutor? 

 

Mesma coisa que abrir uma escola e faltar professores para certas materiais, mas ter lá a sala de aula daquela matéria e gente querendo saber como isso e aquilo acontece.

Acho que ao menos deveriam por uma pessoa no lugar, se é uma seleção, se tem 3 pessoas uma dessas 3 tem que entrar, escolher a menos pior entre elas e dar o tutorado, se fizer cabeça de pudim, retira e pronto, melhor que ficar sem ninguém.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...