Ir para conteúdo

Sugestões Para uma WoE Mais Balanceada


DoramResistence

Posts Recomendados

Então Povo, lá vou eu... o chato falar de novo...

Bom o foco de Ragnarok Online é basicamente pegar um personagem forte, ir guerra e conquistar tudo... ou ir PvP

bom... vamos lá...

assistindo uns Kafra News Atrás ouvi que não era só eu que estava achando alguns equipamentos apelões de mais...

Especialmente eu que jogo no Servidor Thor e as carta MvP tão sem freio agora depois dessa manutenção do dia (11/02/2020) veio aquele equipamento que comba com duas cartas MvP e com o set orc completo em tese era pra dar aura sagrada lv4, vocês vão me perdoar mas não acho justo mesmo que Thor seja pay to win, afinal se parar pra averiguar tem coisas que counteram TUDO e agora você inclusive me vem com a ideia "linda" de voltar carta besouro ladrão dourado? acho que não é uma boa ideia mesmo!

OK! por onde começar... acho que os bolinhos que recuperam 100% de HP e SP são ridículos continuar em guerra sem freio... o cara tem dinheiro mas e quem quer se divertir ele tem dano e o cara metralha bolinho e nem machuca o bolso dele... pra mim Bolinho de Arroz do jeito que tá, Inaceitável. Sugestão: tire da Guerra versão classe 3 também, ou deixe com um tempo para não ser impossível o combate, sei la assim como semente de Yggdrasil 3 segundos de cooldown pelo menos mais justo com os jogadores em geral.

Segundo, eu sempre adorei classes mágicas, Feiticeiro então nossa! mas na guerra do emperium de classe 3 tá meio ridículo aquele escudo do coelho macabro, ainda mais que pode equipar carta MvP Maya que a Reflexão de dano mágico aumenta e ai no meio da guerra um só equipa isso e você morre nem sabe de onde. Sugestão: tirar o efeito do coelho macabro o escudo com e sem slot pelo menos na reflexão mágica assim como certos servidores foram feitos já.

Por Mais que isso machuque minha alma que ama gatos, eu vou ter que dizer que eles tão muito apelões. Sugestão: faça um equipamento que seja tipo cerco, um pouco mais difícil de adquirir mas que funcione contra jogador humano e Doram juntos, igualdade, por favor...

Redução de dano como foi falado no Kafra News Seria Interessante pra muitos Casos, visto que por Exemplo no Thor as pessoas tem carta Tao Gunka e Kiel pacas, Cavaleiros Rúnicos de sopro faz a limpa e quando não são eles são os Guardiões Reais de Sacrifício de Matyr matam 1 por 1 rapidamente.

por último algo ao meu ver simples... não volte com a carta besouro ladrão dourado, afinal é possível um cara sozinho quebrar um emperium com essa carta se por exemplo o sujeito que for encarregado de ir até ele for de tipo mágico até alguém ir no lugar o sujeito quebrou já.

(Sugestões extras, serão averiguadas e ignoradas se não tiver sentido. mas aceito outras ideias aqui)

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, DoramResistence disse:

a pior parte é que para muitos... a ponto desses cara de guerra ficar pistola de vir Doram

Muitos quantos? Porque se for contar o tanto de gente que loga na guerra, não é exatamente a maioria da playerbase do jogo. Além disso eu particularmente não acho que as coisas de PvP devam interferir em PvE. Já passou da hora do pessoal de guerra parar de pautar o jogo por só o que acontece em woe, o jogo é mais do que isso.

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, DoramResistence disse:

assistindo uns Kafra News Atrás ouvi que não era só eu que estava achando alguns equipamentos apelões de mais...

Tem muita coisa absurda (equipamentos do jRO em sua maioria) faz algum tempo.

3 horas atrás, DoramResistence disse:

OK! por onde começar... acho que os bolinhos que recuperam 100% de HP e SP são ridículos continuar em guerra sem freio... o cara tem dinheiro mas e quem quer se divertir ele tem dano e o cara metralha bolinho e nem machuca o bolso dele... pra mim Bolinho de Arroz do jeito que tá, Inaceitável. Sugestão: tire da Guerra versão classe 3 também, ou deixe com um tempo para não ser impossível o combate, sei la assim como semente de Yggdrasil 3 segundos de cooldown pelo menos mais justo com os jogadores em geral.

Não faz sentido a empresa limitar o uso de um consumível que traz tanto lucro à ela, justamente na modalidade que mais usa este consumível. É um tiro no próprio bolso.

3 horas atrás, DoramResistence disse:

Sugestão: tirar o efeito do coelho macabro o escudo com e sem slot pelo menos na reflexão mágica assim como certos servidores foram feitos já.

Válido, mobiliza a categoria, e spama ticket pedindo.

3 horas atrás, DoramResistence disse:

Por Mais que isso machuque minha alma que ama gatos, eu vou ter que dizer que eles tão muito apelões. Sugestão: faça um equipamento que seja tipo cerco, um pouco mais difícil de adquirir mas que funcione contra jogador humano e Doram juntos, igualdade, por favor...

Se não me engano Cerco/Vellum funcionam contra todos os jogadores (inclui humanos e doram's). O que não funciona é a KvM e a carta Sapo de Thara, por exemplo. A descrição pode ainda não ter sido atualizada. Mas fiz um gráfico de interseção para explicar melhor as subcategorias de raças do joguinho 2d:

1493340049_Grfico.thumb.png.94cf0d4c0ff0f4176ce38b055e49331a.png

3 horas atrás, DoramResistence disse:

Redução de dano como foi falado no Kafra News Seria Interessante pra muitos Casos, visto que por Exemplo no Thor as pessoas tem carta Tao Gunka e Kiel pacas, Cavaleiros Rúnicos de sopro faz a limpa e quando não são eles são os Guardiões Reais de Sacrifício de Matyr matam 1 por 1 rapidamente.

Aumentar a redução de dano é sim uma propósta válida, mas esses motivos que você citou não corroboram o pedido, já que a distribuidora vai alterar ambos os servidores, e não só o Thor, além de que... WoE existe Bragi logo Kiel é praticamente inútil. DB não é uma skill realmente preocupante fora do PvM, me preocupa mais a carta em um shora ou RG, um GoH teleguiado ou um RG consagrado fazem um estrago bem maior que um RK main sopro, pelo menos até domingo passado.

3 horas atrás, DoramResistence disse:

por último algo ao meu ver simples... não volte com a carta besouro ladrão dourado, afinal é possível um cara sozinho quebrar um emperium com essa carta se por exemplo o sujeito que for encarregado de ir até ele for de tipo mágico até alguém ir no lugar o sujeito quebrou já.

Quem em pleno 2020 joga guerra pensando em quebrar emp? A carta é boa sim, um RG fica quase impossível de parar, o problema atual é o monopólio desta carta em uma única guilda no valhalla, com a volta do drop talvez outros tivessem acesso. No Thor pode até manter como está sem dropar.

Redige do começo sua sugestão, tenta concatenar suas ideias de forma mais clara, convence o pessoal nos grupos (de guerra/comércio) do facebook à enviarem ticket pedindo, que provavelmente vão te atender.

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O cara quer que retire macabro e não tenha gtb, tu só joga de classe mágica e quer dar IK em todo mundo, eu com meus poderes incubidos pelo bom senso, invalido o seu tópico arbitrário.

O argumento da gtb e quebrar EMPERIUM foi hilário também.

Vade retro satana.

Editado por Ravenchill
  • Like 1

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

On 2/11/2020 at 7:00 PM, Pickles said:

Se não me engano Cerco/Vellum funcionam contra todos os jogadores (inclui humanos e doram's). O que não funciona é a KvM e a carta Sapo de Thara, por exemplo. A descrição pode ainda não ter sido atualizada. Mas fiz um gráfico de interseção para explicar melhor as subcategorias de raças do joguinho 2d:

1493340049_Grfico.thumb.png.94cf0d4c0ff0f4176ce38b055e49331a.png

Aumentar a redução de dano é sim uma propósta válida, mas esses motivos que você citou não corroboram o pedido, já que a distribuidora vai alterar ambos os servidores, e não só o Thor, além de que... WoE existe Bragi logo Kiel é praticamente inútil. DB não é uma skill realmente preocupante fora do PvM, me preocupa mais a carta em um shora ou RG, um GoH teleguiado ou um RG consagrado fazem um estrago bem maior que um RK main sopro, pelo menos até domingo passado.

arrumei pra ti :)
image.thumb.png.4992cbab691d1cf1707ab51a3322fb2a.png

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Ravenchill disse:

O cara quer que retire macabro e não tenha gtb, tu só joga de classe mágica e quer dar IK em todo mundo, eu com meus poderes incubidos pelo bom senso, invalido o seu tópico arbitrário.

O argumento da gtb e quebrar EMPERIUM foi hilário também.

Vade retro satana.

Eu acho que o cara tá certo meixmo. E digo mais, tem que adicionar umas 5 Gioia na próxima Cheffenia.

E eu COM CERTEZA NÃO sou player de classe mágica!

  • Haha 2
Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/12/2020 em 6:21 PM, Ravenchill disse:

O cara quer que retire macabro e não tenha gtb, tu só joga de classe mágica e quer dar IK em todo mundo, eu com meus poderes incubidos pelo bom senso, invalido o seu tópico arbitrário.

O argumento da gtb e quebrar EMPERIUM foi hilário também.

Vade retro satana.

ah mano eu sei que parece ridiculo mas gtb anula todos magia, mas parando pra averiguar... eu prefiro que as magias não me matem que sejam anuladas, sugestão é sugestão kk

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/11/2020 em 4:11 PM, Lazarento disse:

Muitos quantos? Porque se for contar o tanto de gente que loga na guerra, não é exatamente a maioria da playerbase do jogo. Além disso eu particularmente não acho que as coisas de PvP devam interferir em PvE. Já passou da hora do pessoal de guerra parar de pautar o jogo por só o que acontece em woe, o jogo é mais do que isso.

Esse povo da WoE é muito chato querendo ditar o jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

não galera, não é por isso que to falando... é porque querendo ou não tem items que são absurdos em um jogo onde até campeonatos já teve, eu gosto de jogar gde mas de novo devo deixar bem claro que é sugestão. não to mandando, só to dizendo meu ponto de vista e porque cada coisa podia ser mudada.

Link para o comentário
Share on other sites

falei mais porque a maioria reclama.

29 minutos atrás, Bob, the disse:

Eu até concordaria com vc sobre  a guerra ser um ponto central do jogo, mas não quanto ao doram ser OP.
Mesmo que não tenha a maior player base do jogo, nunca vi um servidor(seja oficial ou não) sobreviver sem WoE devido ao perfil dos players que jogam e de como eles movimentam a economia do server.

Mas já quanto ao doram,  ja jogou mesmo contra doram na woe? esse hat do orc praticamente enterrou eles na WoE, enquanto tem classe com dano irredutivel baseado em HP e com a maior mobilidade do jogo.

 

eu coloquei isso por que o povo reclama eu adoro Doram. basta ver meu nickname aqui =P

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...