Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 11/02/2020


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Sei lá, pra mim seria mais justo e lucrativo pra todos se acabassem logo com esse lance de loteria e colocassem os itens por venda DIRETA.

Em pleno 2020, muita gente não tem mais coragem de investir em ticket, uma vez que chances são baixissimas.
Outra coisa que me desanima tb são os nerfs, depois da Adaga da Valquiria, nunca mais comprei rops...

 

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Darkhan disse:

Não precisa ficar ofendido com oque vou dizer mas voçês não se cansam de ter que gastar dinheiro com esses ticket de azar? por que eu sou do tempo que tudo era venda direta, já que estou pagando quero receber o que desejo em troca, não sei pq ainda a maioria aceita essas chances de 0.1%~0.2%, ter que pagar com dinheiro real para tentar ganhar algo virtual que nem nosso realmente é de verdade, mundo tá ficando louco... e tem gente ainda defende que é p2fast e não p2win. abraço pensem a respeito

spacer.png

Realmente isso é nojento , virou um cassino online ... Mas dai a cesar o que é de cesar.

Lamentável 

Editado por Ðark Shadow
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Darkhan disse:

Não precisa ficar ofendido com oque vou dizer mas voçês não se cansam de ter que gastar dinheiro com esses ticket de azar? por que eu sou do tempo que tudo era venda direta, já que estou pagando quero receber o que desejo em troca, não sei pq ainda a maioria aceita essas chances de 0.1%~0.2%, ter que pagar com dinheiro real para tentar ganhar algo virtual que nem nosso realmente é de verdade, mundo tá ficando louco... e tem gente ainda defende que é p2fast e não p2win. abraço pensem a respeito

E tem gente que gasta excessivamente mano.

Hoje fiquei lá perto da máquina pra ver o pessoal tentando tirar o Dragonete; a quantidade de cifrão que tava subindo daquela máquina era uma coisa impressionante. O tempo foi passando e reparei que tinha gente que tirava de tudo menos o Dragonete e com isso a pessoa continuava botando mais e mais ROPs até sair o que ele queria. Não vou mencionar o nick da pessoa aqui porque não tem nada a ver fazer isso mas papo reto, durante os 40 minutos que eu fiquei lá, essa pessoa tava usando ticket sem parar porque tava saindo um monte de equipamento menos o Dragonete.  Até brinquei que esse cara devia estar sustentando o servidor sozinho.

Jamais criticarei alguém por gastar o dinheiro dela do jeito que quiser, mas o que me preocupa nisso tudo é a pratica leonina desse sistema. Eles ganham dinheiro com um gacha de chances horríveis ao invés de trazer por compra direta ou então colocar por quests/troca de itens de instância e lucrar com consumíveis de xp, equipamentos iniciais e visuais legais.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Danilo Illia disse:

Vc tá tentando falar isso pra um povo que decide o que vem e o que n vem , que ainda n percebeu que se entrada de chefenia e de mapas especiais podese por no carrinho pra vender nas duas lojas (compra e venda por zennys) teria muito mais gente comprando as entradas 

sim, não sou contra a venda de rops e itens, até por que eu jogo esse jogo desde 2015, e sei que o negocio do ragnarok é o lucro através de venda de itens. ponto. E existe diversas formas da empresa lucrar mais e manter uma linha de raciocínio com seu consumidor, existe limites pra tudo na vida, eu coloco rops e wp pra comprar meus visuais e vip, ajudo a manter o servidor que por mais problemas que tem ainda continuo a me divertir no jogo, mas nos fazer gastar cada vez mais para conseguir um item com essas chances é incabível, aí depois o cara prefere gastar o dinheiro dele pra comprar zeny de bichões, e ter seu sonhado item ele é o marginal, o cara que financia a decadência do jogo, mas a própria empresa força seu jogador a optar por meios ilegais que é mais certo de conseguir o item do que essas chances de 0.1%. e como sei que vai ter um que vai falar, só sabe reclamar ofereça uma solução, então aí vai, coloca os itens cobiçados por venda direta, 50k ~100k de rops e pronto, eu ajudo a empresa a se manter, eu como jogador consigo o item que quero e todos ganham. jogador feliz e servidor dando lucro e ainda por cima acho que diminuí e muito esses sites de venda de zeny.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...