Ir para conteúdo

Informações importante ao Rufio - Ranking Chewbaccas


.Mito

Posts Recomendados

Boa tarde Rufio. 

Não sei se vai ler, mas creio que alguém da Moderação lerá e irá lhe informar.

Eu sou o líder da Chewbaccas, não uso discord, o único jogador da liderança que pedi pra entrar em contato pelo discord, foi o "Erwin", qualquer outra tentativa de contato, pode considerar tentativa de roubo/ludibriar você e a moderação.

Em relação ao nome do Clã, creio que vocês esteja se referindo a outras clãs com nome parecido em uma database de mais de 13 anos de Ragnarok, pois, justamente para facilitar a premiação, desde o início do Ranking até o final, utilizamos o MESMO clã, com o mesmo recaller, com o mesmo nome.
Então, você fazendo o levantamento do clã correto, a premiação se torna fácil, pois conseguimos 8 prêmios, sendo:
5 primeiros lugares (Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro), 2 segundo lugares (Abril e Maio) e 1 terceiro lugar (Novembro) SENDO SEMPRE COM O MESMO CLÃ/RECALLER.

Caso tenha alguma dúvida, entrar em contato pelo fórum, posso passar o nick do recaller/login ou logar na conta para confirmação em horário combinado.

Atenciosamente,

Mito, líder do Clã Ragnarok Chewbaccas ~ Woe TE (3.0) 

  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

Vejam a situação dos visuais também! Vejam se há possibilidade de colocarem eles fixos, que nem os laços de noiva, chifres majestosos. São anos jogando para manter o clã bom e no topo, ganhando os ranking. E expliquem como funcionará a questão do tempo caso não seja possível algo fixo. Vencemos 5 rankings, o visu durará 5 meses? Ganhar 150 (30 de cada vitória)? Enfim... please vejam se da para fazer algo fixo como foram os de antigamente, com itens novos/visus novos! 

Editado por Roses
Erro de digitação.
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho ideia do que tá acontecendo sobre as WoEs e sobre as premiações. Mas vi gente falando sobre ganhar visuais, então segue minha opinião.

Seria legal que existisse algum visual exclusivo, obtido apenas pelo vencedor número um das guerras do ano todo. Cada integrante do clã que participou das guerras durante o ano ganharia o visual.

Assim seria algo bem exclusivo dos vencedores, uma forma de mostrar sua vitória.

E a cada ano mudaria o visual exclusivo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...