Israel Souza Posted February 8, 2020 Share Posted February 8, 2020 Eu fiz a Quest da retalhadora com 1000 unhas e 1000 ossos pra pegar a metralhadora retalhadora, beleza peguei, aí falei com a moça de novo pra ver se não tinha mais alguma coisa como de costume, e ela disse pra ir mostrar pro tio dela em lightalzen, eu fui mostrar a ele o infeliz quebrou a minha arma me deu a arma ruim dele kk e me deu uma Quest pra fazer para recuperar minha arma, beleza fiz a q era trazer pra ele: 20 carvões, 1 oridecon, 10 aços, e 2 eluniums, e um gatilho da sobrinha dele. Enfim eu trouxe tudo e ele não me devolve a arma, não sei oque fazer AAAAAAA!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted February 8, 2020 Share Posted February 8, 2020 falta o elunium, o que vc tem é minerio de elunium. isso que notei nas ss 1 Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts