castelhonebella Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 Mais uma expansão histórica! Foi aqui que o Imperador Morroc se libertou de sua prisão e destruiu uma das cidades mais icônicas do jogo (e que por sinal carregava seu nome). Além das grande mudanças físicas do jogo, isso fez com que diversas quests locais fossem remanejadas para outras áreas ou até mesmo removidas permanentemente! Além da quest relacionada com o Rei Demônio, o episódio contou também com o lançamento das Batalhas Campais e das instâncias da Torre Sem Fim e do Templo do Selo, chamados na época de “Calabouços Dimensionais”. HOSTSITE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted February 8, 2020 Share Posted February 8, 2020 um ódio desse hotsite que dá um grito quando carrega a página, me assusto sempre Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted February 9, 2020 Share Posted February 9, 2020 (edited) Kkkk passa o link vo trola uns parça pra eles abrirem o site pra tomar susto tbm //// mal eu já vi ali no final do post kkk Edited February 9, 2020 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted February 10, 2020 Author Share Posted February 10, 2020 Em 2/8/2020 em 7:08 PM, Dundé disse: um ódio desse hotsite que dá um grito quando carrega a página, me assusto sempre o pior que é em toda página que você vai kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts