Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 04/02/2020


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Bom dia, Pessoal.

 

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 04/02/2020


Servidores: Abertos

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

- Cestinha de Piquenique

- Chapéuzinho Carmesinho

- Chifres de Ovelhinha

- Alforje Mágico do Antonio [1]

- Bolsa Mágica do Antonio [1]

- Laço Encantado de Antonio

- Fogo Esmeralda

- Boina Romântica

- Anel Mágico Elemental [1]

- Orgulho Arco-Íris [1]

- Máscara da Nobreza

 

Sistema

- Lançamento da Esfera de 1 Bilhão

_____________________________________________

 

Evento

 

- Evento do Chocolate – Até dia 16/03

 

_____________________________________________

 

Termina

 

Vendas Temporárias

 

- Fedora de Comodo

- Boina de Bemol

- Óculos Modernos

- Seixos Polares

- Miau-chila de Bichano Preto

- Boneca da Papisa

- Chapéu da Realeza Pirata

- Chapéu de Veneza

 

Evento

- Pescaria – Até dia 04/02

- Logue e Ganhe – 07/01 a 03/02

     - Premiação Máxima pra quem logar os 28 dias consecutivos.

 

______________________________________


Correções/Alterações

 

- Readequação de descrições de diversos itens.

- Adicionado os itens Cajado da Magia Oculta e Enciclopédia [2] no NPC de Remoção de Cartas em Malangdo.

______________________________________________

Bugs

Navegação

- O Sistema de Navegação está funcionando normalmente, contudo o comando /navi está temporariamente desabilitado dos servidores.

Quests

- As quests repetíveis do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes. Esse erro já foi reportado para a desenvolvedora corrigir. Vale lembrar que se beneficiar de um bug (bug exploit) é passível de punição conforme as regras de conduta.

__

Lembretes

As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download


Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Vinicius Oliveira disse:

essa esfera de 1b nao prejudica o servidor ja que falaram que um servidor fechou pq o zenny n tava mais circulando e ficou estagnado sera mesmo que foi a melhor decisao coloca la no jogo?

vamos ver como será a longo prazo, por hora, o único efeito negativo são itens que podem encarecer por conta da dificuldade em se vender a mais de 1bi (na época, eles barateavam pra evitar esse problema)

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, The Real Razac disse:

Acompanhar outros servidores + especular chegada de item = informação privilegiada

haushuahs nem parei pra pensar nisso kkkkkk ultima vez que desejei muito um item foi qnd vi o visual da aura fantasmagorica e agora quero a botinha da cenia mas falaram que vai demorar a chegar T-T mas ninguem garante q isso que vc falou pode chegar algum dia mas vamos sonhar né enquanto a gente ta vivo kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dúvida sobre esses resets grátis: Eu já havia feito um reset na Amy Nesia antes de serem anunciados esses resets grátis (realizei o reset antes de acabar Cheffênia, e já foram anunciados 4 resets grátis se não me engano, esses anúncios tem vindo em toda manutenção de janeiro), então a dúvida é, eu tenho direito a 4 resets teoricamente ou continua valendo apenas 1 reset por ano?

Caso continue valendo apenas o reset anual, não entendi porque o do anúncio de reset grátis em toda manutenção de janeiro.

Alguém poderia esclarecer pra mim, por favor?

Editado por oreia
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Dundé disse:

literalmente o item estar em um site que mina manutenção de todos os servidores = informação privilegiada

Só pra clarificar, de qual site a gente tá falando? Não é daquele que o browiki usa não, né?

4 minutos atrás, oreia disse:

Uma dúvida sobre esses resets grátis: Eu já havia feito um reset na Amy Nesia antes de serem anunciados esses resets grátis (realizei o reset antes de acabar Cheffênia, e já foram anunciados 4 resets grátis se não me engano, esses anúncios tem vindo em toda manutenção de janeiro), então a dúvida é, eu tenho direito a 4 resets teoricamente ou continua valendo apenas 1 reset por ano?

Caso continue valendo apenas o reset anual, não entendi porque o do anúncio de reset grátis em toda manutenção de janeiro.

Alguém poderia esclarecer pra mim, por favor?

É só pra ninguém poder reclamar quando bugarem porque esqueceram de tirar o Ferus/Worg.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, The Real Razac disse:

É só pra ninguém poder reclamar quando bugarem porque esqueceram de tirar o Ferus/Worg.

Então na verdade continua valendo apenas o reset anual, correto? Tinham que melhorar essa informação. A frase tá muito mal formulada e dá a idéia que toda manutenção você tem direito a um reset grátis.

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Vinicius Oliveira disse:

essa esfera de 1b nao prejudica o servidor ja que falaram que um servidor fechou pq o zenny n tava mais circulando e ficou estagnado sera mesmo que foi a melhor decisao coloca la no jogo?

Se chegar a ser o caso dá para bloquear a criação de novas esferas aí as antigas ficam circulando até todas serem trocadas de volta a zeny

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...