Rufio Fastbomb Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 Bom dia, Pessoal. Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 04/02/2020 Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - Cestinha de Piquenique - Chapéuzinho Carmesinho - Chifres de Ovelhinha - Alforje Mágico do Antonio [1] - Bolsa Mágica do Antonio [1] - Laço Encantado de Antonio - Fogo Esmeralda - Boina Romântica - Anel Mágico Elemental [1] - Orgulho Arco-Íris [1] - Máscara da Nobreza Sistema - Lançamento da Esfera de 1 Bilhão _____________________________________________ Evento - Evento do Chocolate – Até dia 16/03 _____________________________________________ Termina Vendas Temporárias - Fedora de Comodo - Boina de Bemol - Óculos Modernos - Seixos Polares - Miau-chila de Bichano Preto - Boneca da Papisa - Chapéu da Realeza Pirata - Chapéu de Veneza Evento - Pescaria – Até dia 04/02 - Logue e Ganhe – 07/01 a 03/02 - Premiação Máxima pra quem logar os 28 dias consecutivos. ______________________________________ Correções/Alterações - Readequação de descrições de diversos itens. - Adicionado os itens Cajado da Magia Oculta e Enciclopédia [2] no NPC de Remoção de Cartas em Malangdo. ______________________________________________ Bugs Navegação - O Sistema de Navegação está funcionando normalmente, contudo o comando /navi está temporariamente desabilitado dos servidores. Quests - As quests repetíveis do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes. Esse erro já foi reportado para a desenvolvedora corrigir. Vale lembrar que se beneficiar de um bug (bug exploit) é passível de punição conforme as regras de conduta. __ Lembretes As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato Modesto Alcantara Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 (edited) Uma esfera que nunca terei hehe First Edited February 4, 2020 by Renato Modesto Alcantara 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grimmjow Ragnarok Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 Agora sim vai ser mais fácil compra itens acima de 1b sem ter medo que seja roubado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Junior Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 poderiam deixar o efeito dos visuais do evento Chocomania, após o evento, pelo menos o efeito do Balde de Pipoca, Chapéu Confeitado e Limonada Azedinha podendo retirar o Óculos Descartáveis 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Teus Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 (edited) Bom dia Realmente parece uma esfera bem simples, a bola de canhão mais cara q ja vi Edited February 4, 2020 by -Teus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikaim Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 Eu só acho que ainda há muita informação privilegiada do que esta por vir... Orc... Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rufio Fastbomb Posted February 4, 2020 Author Share Posted February 4, 2020 Pessoal, Bom dia. Manutenção finaliza e Servidores abertos. Bom divertimento a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 3 horas atrás, Rufio Fastbomb disse: Sistema - Lançamento da Esfera de 1 Bilhão Uma bênção esse negócio (não que eu vá usar com frequência pq né, rsrsrs) Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 Rufio, tem que ajustar o NPC pra falar com char low level, meus mercadores são nivel suficiente só pra pegar peso e comércio 10 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Oliveira Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 essa esfera de 1b nao prejudica o servidor ja que falaram que um servidor fechou pq o zenny n tava mais circulando e ficou estagnado sera mesmo que foi a melhor decisao coloca la no jogo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 17 minutos atrás, Vinicius Oliveira disse: essa esfera de 1b nao prejudica o servidor ja que falaram que um servidor fechou pq o zenny n tava mais circulando e ficou estagnado sera mesmo que foi a melhor decisao coloca la no jogo? vamos ver como será a longo prazo, por hora, o único efeito negativo são itens que podem encarecer por conta da dificuldade em se vender a mais de 1bi (na época, eles barateavam pra evitar esse problema) Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Oliveira Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 3 horas atrás, mikaim disse: Eu só acho que ainda há muita informação privilegiada do que esta por vir... Orc... ???????????????????????????? me explique por favor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Real Razac Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 5 minutos atrás, Vinicius Oliveira disse: ???????????????????????????? me explique por favor? Acompanhar outros servidores + especular chegada de item = informação privilegiada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Oliveira Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 1 minuto atrás, The Real Razac disse: Acompanhar outros servidores + especular chegada de item = informação privilegiada haushuahs nem parei pra pensar nisso kkkkkk ultima vez que desejei muito um item foi qnd vi o visual da aura fantasmagorica e agora quero a botinha da cenia mas falaram que vai demorar a chegar T-T mas ninguem garante q isso que vc falou pode chegar algum dia mas vamos sonhar né enquanto a gente ta vivo kkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 13 minutos atrás, The Real Razac disse: Acompanhar outros servidores + especular chegada de item = informação privilegiada literalmente o item estar em um site que mina manutenção de todos os servidores = informação privilegiada 2 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
oreia Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 (edited) Uma dúvida sobre esses resets grátis: Eu já havia feito um reset na Amy Nesia antes de serem anunciados esses resets grátis (realizei o reset antes de acabar Cheffênia, e já foram anunciados 4 resets grátis se não me engano, esses anúncios tem vindo em toda manutenção de janeiro), então a dúvida é, eu tenho direito a 4 resets teoricamente ou continua valendo apenas 1 reset por ano? Caso continue valendo apenas o reset anual, não entendi porque o do anúncio de reset grátis em toda manutenção de janeiro. Alguém poderia esclarecer pra mim, por favor? Edited February 4, 2020 by oreia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Real Razac Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 2 horas atrás, Dundé disse: literalmente o item estar em um site que mina manutenção de todos os servidores = informação privilegiada Só pra clarificar, de qual site a gente tá falando? Não é daquele que o browiki usa não, né? 4 minutos atrás, oreia disse: Uma dúvida sobre esses resets grátis: Eu já havia feito um reset na Amy Nesia antes de serem anunciados esses resets grátis (realizei o reset antes de acabar Cheffênia, e já foram anunciados 4 resets grátis se não me engano, esses anúncios tem vindo em toda manutenção de janeiro), então a dúvida é, eu tenho direito a 4 resets teoricamente ou continua valendo apenas 1 reset por ano? Caso continue valendo apenas o reset anual, não entendi porque o do anúncio de reset grátis em toda manutenção de janeiro. Alguém poderia esclarecer pra mim, por favor? É só pra ninguém poder reclamar quando bugarem porque esqueceram de tirar o Ferus/Worg. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
oreia Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 Agora, The Real Razac disse: É só pra ninguém poder reclamar quando bugarem porque esqueceram de tirar o Ferus/Worg. Então na verdade continua valendo apenas o reset anual, correto? Tinham que melhorar essa informação. A frase tá muito mal formulada e dá a idéia que toda manutenção você tem direito a um reset grátis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 depois desse elmo ai.... orra, como ainda vão ter excusas pra item magico... Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Teus Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 18 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse: depois desse elmo ai.... orra, como ainda vão ter excusas pra item magico... nada, WL é muito "broken", item pra classe mágica NÃO PODI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Einhasad Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 5 horas atrás, Vinicius Oliveira disse: essa esfera de 1b nao prejudica o servidor ja que falaram que um servidor fechou pq o zenny n tava mais circulando e ficou estagnado sera mesmo que foi a melhor decisao coloca la no jogo? Se chegar a ser o caso dá para bloquear a criação de novas esferas aí as antigas ficam circulando até todas serem trocadas de volta a zeny Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 5, 2020 Share Posted February 5, 2020 Eu com 1kk de zeny na conta olhando os caras comemorando moedinha de 1 bi... Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts