gaicoz5 Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 Olá galera , recentemente percebi que o pessoal da Warp Portal Está mais aberto quanto à sugestões para o Bro. ( Inclusive se alguém da staff ler esse tópico Manda um salve o/ ) Minha sugestão para o controle de zenys no servidor é baseado em eventos que ja vieram ao servidor mas não tinham um foco tão agressivo em retirar zenys de circulação. Primeira parte do evento. RIFA DE MALANGDO. Essa sugestão é baseada no evento rafa da rifa. https://browiki.org/wiki/Ticket_de_Rifa Cada rifa seria vendida por um valor de 5kk; - Doce de elvira x1 -Diário de aventuras x1 - Lata de comida para gatos x1 -Frutos de Yggdrasil x3 -Morango x250 -Areia de bruxa x450 - poção menor de vida x 3 -Poção mental x10 - Kit Ad x20 de cada Entre outros itens mais simples que podem ser sugeridos por vocês ? . Mas antes de tudo esses são apenas os itens de menor escalão da rifa mas para eu citar os premios mais interessantes eu primeiro vou explicar o sistema que pensei para diferenciar esse modelo de rifa 2.0 da rifa 1.0 padrão. O sistema é baseado em progressão do servidor , substituindo o modelo da rifa 1.0 em que os premios mudavam a cada vez que o ganhador recebesse o prêmio máximo. Esse sistema funcionaria da seguinte forma a cada 2 bilhões em rifas vendidas o premio subiria de nivel melhorando os prêmios que podem ser obtidos indo até o nivel 5. O nivel 5 da rifa iria de 8 Bilhões a 10 bilhões de zenys e assim que esse valor fosse excedido as recompensas voltariam ao nivel 1 podendo chegar novamente ao nivel 5. Lembrando que os valores dos investimentos é a soma de todas as rifas vendidas em cada servidor Exemplos de premiações em cada nível. Nivel 1: De 0 A 1.999.999.999 de zenys investidos Prêmios: pergaminhos arma e armadura +5 Orelhas de Anjo Álbum Mágico de cartas. Botas veteranas Nivel 2: De 2.000.000.000 a 3.999.999.999 de zenys investidos Prêmios: Galho sangrento Asas malignas Álbum Mágico de cartas. Excalibur [3] Nivel 3: De 4.000.000.000 a 5.999.999.999 caixa de madeira entalhada laranja fresca Bolsa suprema de moedas X3 Gelerdria [3] Nivel 4: de 6.000.000.000 a 7.999.999.999 Carnium perfeito chifres misticos de bafomé. Boné com óculos [1] Bolsa suprema de moedas x5 Machado Veterano [3] Espada Veterana [3] Nivel 5: de 8.000.000.000 a 10.000.000.000 de zenys Byeollungum [3] chapéu do rei Sapo [1] Espada Orc [4] Servidor Thor: Carta Mvp de acordo de quantas vezes O nivel 5 ja foi Alcançado. As cartas disponiveis seriam : Primeira vez que o servidor chegasse ao investimento nivel 5 : carta Flor do luar Segunda vez que o servidor ao investimento nivel 5 : carta General Tartaruga Terceira vez que o servidor chegasse ao investimento nivel 5 : carta valkyrie randgris quarta vez que chegasse ao nivel 5 : carta Tao gunka quinta vez que chegasse ao nivel 5 : carta Kiel Quanto ao vallhalla estou meio a par de um premio legal e interessante para a premiação máxima , havia pensado em pergaminhos +11 mas gostaria de saber a opinião de quem joga lá o que seria mais interessante no momento atual do server. Segunda parte do evento Marco de conquista da comunidade. A cada vez que a comunidade somar 10 Bilhoes investidos na rifa um bonus para todos estaria disponivel no servidor. 10bilhoes : Exp bonificada em um periodo pré determinado. 20 bilhoes : Drop bonus em um período pré determinado 30 bilhoes : Kafra dos biscoitos disponivel em um sabado pré determinado. 40 bilhoes: 5 medicinas milagrosas para quem investiu pelo menos uma vez na rifa. 50 bilhões : Turn in habilitada durante uma semana. Terceira parte do evento Visuais. Não foi por acaso que coloquei alguns hats que estavam desaparecidos como premiação da rifa. Todos os Chapéus disponiveis como premiação durante o evento poderão ser transformados em visuais durante o evento em um npc especifico. Com o custo de 25 kk para transforma-los em visuais. Já no caso do Chifre Místico de bafomé o Custo seria de 50 kk. Essa foi minha ideia para um evento para mobilizar a comunidade para ganhar premios e ao mesmo tempo tirar uma quantidade relevante de zenys de circulação. É apenas um prototipo que eu me diverti muito fazendo. conto com o apoio de voces para aprimorar o evento e quem sabe torna-lo real. me desculpem pela escrita se está confusa ou apresenta erros fiz no meu pouco tempo livre e nao tive tempo de ler novamente tudo que escrevi , assim que possivel edito para deixar o texto mais claro e adicionar as sugestoes de vocês. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 hum... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pickles Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 Ao menos é uma tentativa de diminuir a inflação ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted February 5, 2020 Share Posted February 5, 2020 Era só por comsumiveis de pvp e woe além de umas armas e equips de instância e de quest Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gaicoz5 Posted February 5, 2020 Author Share Posted February 5, 2020 2 horas atrás, Danilo Illia disse: Era só por comsumiveis de pvp e woe além de umas armas e equips de instância e de quest O grande "problema" De inserir consumiveis de pvp e woe é que a maioria é vendida por rops e duvido um pouco que a wp libere eles pro evento. O que poderia ter eram os itens de alquimia para fazer poçao compacta branca , comidas +20 e poção grande de hp e sp dos bioquimicos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Real Razac Posted February 5, 2020 Share Posted February 5, 2020 2 horas atrás, Danilo Illia disse: umas armas e equips de instância e de quest Por que não matar mais alguns conteúdos do jogo, né? Já tem tantos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts