Ir para conteúdo

[Sugestão] Sprites bebês


Eddie Bishopp

Posts Recomendados

Eu sei, eu sei. Quando o assunto mexe com gráficos, é quase impossível que a Gravity escute os fãs, especialmente os brasileiros. Mas não custa sonhar.
Já se incomodaram com o fato de que personagens adotados são só versões proporcionalmente reduzidas do sprite original? É apenas uma redução de escala. Não é um sprite novo pra isso.

Desde que comecei a prestar mais atenção neste detalhe que — pra mim — demonstra uma certa preguiça dos desenvolvedores, eu fiquei me perguntando se alguém se incomodou com isso tanto quanto eu. Então eu decidi pesquisar no Google. E achei uma resposta:

Baby.pngEventbaby.png

Estes sprites modificados foram feitos pelo blog Project Revolution em 2007. Não são perfeitos, mas são melhores do que um personagem encolhido. E isso não seria apenas esteticamente bonito, como também seria a solução de visuais e chapéus que ficam pequenos demais nos personagens devido à redução de escala, e seriam mais visíveis no mapa.

Agora, eu acho que seria virtualmente impossível de se importarem com isto em 2020, mas como eles (o estúdio Gravity Co.) se importaram com o redesign da M.A.D.O. Gear e os efeitos das habilidades, quem sabe se importariam com o visual dos adotados?

Oremos.

  • Like 3

1073193973_ROForumAssinaturav2.png.67244bda54ebdc4c6024c77efde36d8d.png

Link para o comentário
Share on other sites

eu acho uma ideia boa, os sprites encolhidos, n parece muito com crianças

e tbm a sugestão n deve ser tão dificil de fazer, é simplesmente manter o corpo encolhido com a cabeça do tamanho normal,

parecendo aqueles um chibi editado  :D

a Staff podia mesmo mandar p gravity avaliar, curti a ideia

Link para o comentário
Share on other sites

É muito simples de modificar isso na grf. Infelizmente na banda de cá do globo todo tipo de addon é proibido, enquanto que no iRO modificações que não interfiram na animação das habilidades são permitidas.

Perdemos a chance de desenvolver dentro da comunidade mods puramente visuais, porque a staff enquadra tudo como passível de banimento ?

  • Sad 1

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...