Ir para conteúdo

[Dúvida] Colorização de Chapéus


Eddie Bishopp

Posts Recomendados

Amigos, preciso de uma ajuda.

Eu lembro bem que alguns chapéus adquiridos por missões, como o Chapéu de Deviruchi, Gorro, e Chapéu do Mestre Arcano podem ser recoloridos com algumas opções de cores. Porém, eu não lembro mais como nem onde isso é possível. Sequer se ainda existe esta opção, porque eu já procurei em alguns sites sobre isso mas não encontrei. Alguém sabe dizer se há um site com essas informações?

E outra dúvida, o Chapéu do Mago Implacável (versão aprimorada do Mestre Arcano) pode ser tingido também? Ou é limitado ao verde original?

Editado por Eddie Bishopp

1073193973_ROForumAssinaturav2.png.67244bda54ebdc4c6024c77efde36d8d.png

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, Dundé disse:

mto provavel que vc comprou por ROPs

Então... eu fiquei tão inconformado que mandei ticket sobre esta dúvida, e realmente nunca existiu esta quest. Eu provavelmente comprei por ROPs anos atrás e jurava que tinha feito o chapéu através da quest. Ou o efeito Mandela bateu muito forte em mim, ou os anos sem jogar Ragnarök fizeram muito mal pra minha memória ? Obrigado pela paciência

1073193973_ROForumAssinaturav2.png.67244bda54ebdc4c6024c77efde36d8d.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...