Ir para conteúdo

[ Premiação ] Reclamação / Descaso com as Guerras


.Mito

Posts Recomendados

Boa noite,

Infelizmente, tenho que vir novamente a este fórum reclamar (sim, desculpem aos moderadores e staff, mas parece ser meio inevitável)
em nome de uma comunidade insatisfeita de jogadores ativos woe.

Bom, primeiramente, ainda esperamos uma resolução oficial as premiações totalmente desbalanceadas entre 3rd e TE demonstrado no KN de outubro, não se trata de discutir o que já foi discutido, pois cremos que um assunto levantado e aparentemente já analisado (citado em um dos primeiros KN de janeiro), deve ser consertado sem a comunidade precisar ficar repetindo toda vez.


Mas o assunto agora é outro, e engloba 3RD e TE:

É a demora em entregar os itens, poxa, sério? Já não bastou a premiação ser bem desbalanceada, ainda não chega? Disseram que seria fim do ano, depois após Doran, e até agora nada, as guerras voltaram indo já para sua terceira, quarta semana, e nada?

Tá, mas pode vir um pvm desatento reclamar "Ah, mas se não é tão boa porque tanto você quer" - Bem, para quem pensar assim, deixa eu explicar uma coisa básica, que não reflete só a mim, mas a grande maioria dos LÍDERES DE CLÃ, nos temos nossas economias, compramos rops, compramos itens novos, etc etc, ajudamos e muito movimentar a economia do servidor, mas para manter um clã forte e ativo, é precisa girar a economia, comprar suprimentos para jogar todas as woes, se tornar competitivo, instigar rivalidades, ansiar a próxima guerra e consequentemente manter as guerras animadas e com um ótimo número de jogadores ativos, é bom para a empresa, é bom para os jogadores.

>> Aqui entra a importância da premiação, com o os itens, a gente consegue distribuir entre aqueles players que tem uma condição financeira menor (afinal, um dos acertos da empresa em 2019 foi justamente a Kafra do Clã, onde você pode depositar itens e suprimentos e ajudar os jogadores mais humildes) assim como consegue fazer a venda do que não será utilizado, revertendo novamente em suprimentos ou equipamentos para aqueles que precisam atualizar-se (lembrando novamente, ajuda os jogadores e ajuda a empresa que lança as coisas numa frequência que poucos acompanham, tirando revendedores) então sim, é necessário uma certa agilidade quando a empresa se compromete em fazer um Ranking e não tem capacidade de entregar a resposta em tempo hábil. 

Claro, isso não é uma verdade absoluta, pois cada clã decide o que fazer com sua premiação, seguindo as palavras da própria empresa que em seu site diz que não se responsabiliza pela divisão, porém a maioria dos líderes que conheço, são bem intencionados, afinal somos poucos que resistem ao tempo e que mantém clãs ativos e reúnem dezenas de jogadores unidos dentro deste jogo.

Como detalhe final, cito aqui, o término crescente de clãs ano após ano, e a pouca renovação, em ambas as guerras, falta atenção sim da empresa para uma parcela ativa e vital do jogo. Aqui não cabe vaidades, é preciso ser sincero, final do ano o segundo clã mais forte da guerra 3rd, com média de 50 players acabou, menos de 20-30% continuou ativa, agora em janeiro, o Clã que era o mais forte da 3rd, com média de 35 jogadores ativos, novamente acabou também, deixando ai menos de 30% de jogadores ativo. Na guerra TE o cenário já vem sendo assim desde 2018, com término de clãs, esse ano tivemos o pior início da história da woe TE, se é que vocês tem acesso a algum database de players online nos castelos, conseguem ver a decadência iminente. 

Novamente, deixando vaidade e ego de lado, venho reafirmar mais um posicionamento, sou o líder do clã mais forte da guerra TE do thor, tendo uma base de 40-45 pessoas, e só voltaremos a jogar oficialmente quando tivermos acesso aos prêmios, e se demorar muito, depois de 4 anos ininterruptos sendo líder de clã, com 40-50 jogadores, irei desligar o clã oficialmente, e novamente aqui terá mais de 50% dos jogadores parando. Esse final é meu particular, mas é refletido por muita gente, não é só uma premiação atrasada, é a demora de mais de 1 ano para desativar consumíveis farmados através de bug, é permitir a entrada de itens desbalanceados na guerra sem manutenção, entre outros problemas que sempre levam meses, até anos para ter solução.

Se o desejo de vocês é manter o ragnarok ativo, se mexam, não deixem pra amanhã o que podem fazer hoje, o descaso de vocês está matando as guerras. 

Atenciosamente,

Mito, Líder do Clã TE Chewbaccas @ Ragnarok THOR 

 

 

  • Like 12
Link para o comentário
Share on other sites

Eu fico sinceramente impressionado (negativamente, claro) com a falta total de compromisso e disposição da staff (aparentemente, não, mas, efetivamente, SIM) em relação a questões ligadas às WoE (que, no mínimo, geram tanto dinheiro para a empresa e que, se não são mais o que já foram em termos de competitividade, presença e espaço de desenvolvimento genuíno de um bom jogo, ainda preservam considerável potencial para voltarem a ser). E isso por mais que os jogadores, geralmente por meio dos líderes dos clãs, se organizem devidamente e apresentem suas insatisfações. Descaso de fato é o termo que melhor define o que acontece.

A maldita premiação, insuficiente em termos de proposta para revitalizar as WoE, foi pensada há quase um ano, foi discutida, foi apresentada à comunidade, a comunidade ofereceu um feedback rápido e claro e... E... A staff, pelo que parece, decidiu se esquecer dessa construção toda que vinha sendo feita e simplesmente deixou o projeto parado. Empurram com a barriga quase como se esperassem que os jogadores de guerra se esquecessem disso tudo e deixassem de reclamar.

É de uma morosidade digna de vergonha... 

Em contrapartida, há sempre uma disposição e um esforço fora do comum para tocar projetos supérfluos e polêmicos, a despeito da rejeição expressa por boa parte dos jogadores quase sempre. 

Honestamente eu não espero mais um trabalho realmente bom sendo feito por vocês, mas fica aí o apelo. Toquem logo essa questão para ficar menos feio para vocês.

Editado por GFSmelo
  • Like 4
  • Sad 2
image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

36 minutos atrás, castelhonebella disse:

Obrigada por colocar em questão esse tema novamente! :) 

Caso você queira uma comunicação mais direta pode enviar para mim no discord. Mas se quiser deixar aqui até para outros jogadores de WOE consigam expor suas opiniões acho bom também. 

Eu sou da velha guarda, uso team speak desde que jogo ragnarok... 2008... Infelizmente sou um perdido em discord, nem sei usar.

Mas o principal objetivo é chegar aos olhos/ouvidos de alguém da equipe e mostrar nossa insatisfação, pois não é ego, não é vaidade, não é o "mito" é uma comunidade inteira de guerra que está se despedaçando ano a ano, descaso pode ser uma palavra forte, mas me foge outra pra substituir o sentimento que temos, eu tenho um grupo com os vários lideres da TE e conheço vários da 3rd.  

O problema da demora da entrega do ranking é só a ponta do iceberg, pois ao ser lançado e noticiado, todo aquele "boom" em cima do Ranking, nós compramos a ideia e participamos (nós = comunidade) mas na hora do prêmio, temos que aguardar sem prazo, e os prazos são esticados, eu esperava isso na primeira manutenção do ano, muitos lideres o mesmo. E o que aconteceu? nada, pior é que os ultimos 2 Kafra News, o tema foi praticamente ignorado, mesmo com várias pessoas perguntando no chat, foi totalmente ignorado....

Enfim, ponta do iceberg, Alucinógeno estragou a woe 3rd, o doran precisa ser analisado porque o impacto na guerra balançou bastante... Os bugs dos consumíveis "Sangue e Núcleo" demorou tanto que muita gente já havia desistido e quitou, foi positiva a saída, mas a galera da 3rd ficou totalmente incrédula em descobrir que o item foi só banido da woe TE e na 2rd continua fazendo efeito.. enfim, são coisas que vão chateando e desmotivando a comunidade jogadora de guerras.

Esperamos sim, um posicionamento e a entrega dos prêmios o mais rápido possível. Devia ser a pauta da semana, e não os 5 visuais de toda manutenção e KN

Att, Mito

  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

39 minutos atrás, GFSmelo disse:

Eu fico sinceramente impressionado (negativamente, claro) com a falta total de compromisso e disposição da staff (aparentemente, não, mas, efetivamente, SIM) em relação a questões ligadas às WoE (que, no mínimo, geram tanto dinheiro para a empresa e que, se não são mais o que já foram em termos de competitividade, presença e espaço de desenvolvimento genuíno de um bom jogo, ainda preservam considerável potencial para voltarem a ser). E isso por mais que os jogadores, geralmente por meio dos líderes dos clãs, se organizem devidamente e apresentem suas insatisfações. Descaso de fato é o termo que melhor define o que acontece.

A maldita premiação, insuficiente em termos de proposta para revitalizar as WoE, foi pensada há quase um ano, foi discutida, foi apresentada à comunidade, a comunidade ofereceu um feedback rápido e claro e... E... A staff, pelo que parece, decidiu se esquecer dessa construção toda que vinha sendo feita e simplesmente deixou o projeto parado. Empurram com a barriga quase como se esperassem que os jogadores de guerra se esquecessem disso tudo e deixassem de reclamar.

É de uma morosidade digna de vergonha... 

Em contrapartida, há sempre uma disposição e um esforço fora do comum para tocar projetos supérfluos e polêmicos, a despeito da rejeição expressa por boa parte dos jogadores quase sempre. 

Honestamente eu não espero mais um trabalho realmente bom sendo feito por vocês, mas fica aí o apelo. Toquem logo essa questão para ficar menos feio para vocês.

Como parte da staff eu sempre estou espaço para os jogadores apresentarem suas reclamações e até propostas. Acredito que é importante ouvir a comunidade. Creio que a parte responsável da staff que analisa a alterações dessa área também. O que fazemos é dar espaço para a comunidade apresentar suas ideias, filtrar, passa o feedback e analisar as propostas. Como vocês sentem que não falamos a respeito o que podemos fazer é acrescentar como tema de discussão no próximo KN, assim vocês podem tirar suas dúvidas ao vivo. 

  • Like 2

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, castelhonebella disse:

Como parte da staff eu sempre estou espaço para os jogadores apresentarem suas reclamações e até propostas. Acredito que é importante ouvir a comunidade. Creio que a parte responsável da staff que analisa a alterações dessa área também. O que fazemos é dar espaço para a comunidade apresentar suas ideias, filtrar, passa o feedback e analisar as propostas. Como vocês sentem que não falamos a respeito o que podemos fazer é acrescentar como tema de discussão no próximo KN, assim vocês podem tirar suas dúvidas ao vivo. 

Então, como eu citei no meu post, os ultimos 2 Kafra News o pessoal perguntou a respeito das premiações, e não tivemos nenhum respaldo, inclusive nesse último, o pessoal ia ler as perguntas e sempre pulava as diversas sobre Ranking no Chat, em 20 minutos de KN ninguém citou absolutamente nada sobre o tema, e lembrando que foi "prometido" que essa questão seria a próxima depois do Doran, ou seja, já tinha ficado pra trás do Doran, passou as férias, virou o ano, voltou a Staff ao trabalho, e já tivemos umas 4 manutenções e não tivemos a chegada nem dos prêmios e muito menos um respaldo de quando virá.

Enfim, os diversos apontamentos feitos nesse tópico, você acha que serão levados e ouvidos para termos algum tipo de comentário/resolução nesta próxima semana? Porque finalizamos o mês de janeiro e o máximo que tivemos foram 2 notas de 30 segundos em 2 KN distintos. 

E segundo lugar, pra não deixar passar, você que esteve aqui presente e prestativa neste tópico (o que agradeço a rápida resposta) conseguiria responder/informar alguma das questões levantadas?

Atenciosamente,

Mito
 

Link para o comentário
Share on other sites

Então, Bella, eu agradeço de verdade sua disponibilidade aqui , ainda mais fora do horário convencional de trabalho. Se você puder passar isso para o Rufio e o Vannor, diga a eles que a gente não quer só que o assunto seja comentado no próximo KN, mas sim que a questão seja logo resolvida e a premiação de todo um ano entregue. Você não acha que está demorando demais também? Um ano disso e nada, sendo que foi dito logo de cara que as premiações seriam feitas pouco tempo após o ranking de cada mês ser fechado... 

Tá realmente muito atrasado e, se a gente não reclama, outras coisas passam na frente e nada acontece feijoada, saca? 

  • Like 1
image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

Vou comentar meu ponto de vista sobre os itens citado pelo @.Mito porém com foco na TE

Premiação: Fruto de Yggdrasil, Fruto de Yggdrasil Amargo e Fruto de Yggdrasil Desidratado não fazem menor sentido no cenário atual, TE usa-se muito Sorvete de Casquinha, Doce de Guyak e Pudim de Guyak. 

Problemáticas: Fruto de Yggdrasil, Fruto de Yggdrasil Amargo e Fruto de Yggdrasil Desidratado - Além do tempo de recarga existe o fator peso e eficiência de cura. Acredito que não preciso lembrar que os personagens são level máximo 99 e nem todos tem a disposição Mr Peso e força da build :) 

Além disso, no cenário atual do Thor está cada vez mais complicado e difícil de encontrar Sorvete de Casquinha e Doce de Guyak.  São muito poucos os eventos  que esses itens são "Dropáveis".

Descaso com as Guerras:  Acredito que o mais me incomoda é o tempo de respostas das problemáticas(Não falo o tempo de vir responder no facebook e etc e sim o tempo para resolução da mesma) o sentimento de player é um total desleixo.

Vamos lá: Status 3rd na guerra TE durou anos e foi corrigido "parcialmente" durante ao longo dos tempos.. Primeiro a remoção da cristalização (Carta Sropho) só que ficou pendente o Sono Profundo(Carta Plagiador). Custava pegar tudo que é status referente a 3rd e aplicar a remoção na TE de uma única vez? 

Outro ponto Itens apelativos para TE.  Alguns itens lançados nos últimos anos: Armadura Tatenashi, Combo do Falcão (Combo Pena de Falcão + Garra do Falcoeiro [1] + Luva do Falcoeiro [1]),  Botas do Conjurador e mais uma infinidade de itens. 

O sentimento é que vocês nem leram a descrição do item antes de aplicar no servidor(É triste). Antes de lançar o item verifica se faz e ou não sentido de manter ele na TE. a WoE TE sempre sempre precisa ser revisada sempre antes de lançar um item novo. 

Outro ponto importante PAREM de escutar opinião de Rowen Player. Se vocês precisam da opinião dos Guild Leader nós fizemos o esforço colocamos todo mundo em um TS3 para facilitar a comunicação. 

E para finalizar sobre perguntar no KN @castelhonebella hoje boa parte os players de WoE trabalham então é complicado conseguir um grande publico em um horário comercial. Sugiro fazer um tópico de perguntas e afins e as 5 mais votadas serem discutidas no Kafra News. 

Att, 

Erwin

Editado por Erwin ~º
  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Vou comentar meu ponto de vista sobre os itens citado pelo @.Mito porém com foco na TE

Premiação/Woe TE: Eu sinceramente não acredito num trabalho melhor executado pela parte da staff, por perceber assistindo as lives de vocês, que vocês simplesmente NÃO FAZEM IDÉIA de como funciona o cenário de WOE TE.  (Não cito a woe de 3 classe pois não jogo mais essa modalidade)

Vocês fazem o trabalho, mas simplesmente não entendem bulhufas de como o jogo anda. Falta na staff de vocês um PLAYER, alguém que jogue WOE, que saiba o que acontece no facebook, grupo de woe de verdade (criado por players).

Citar

Descaso com as Guerras:  Acredito que o mais me incomoda é o tempo de respostas das problemáticas(Não falo o tempo de vir responder no facebook e etc e sim o tempo para resolução da mesma) o sentimento de player é um total desleixo.

Status 3rd na guerra TE durou anos e foi corrigido "parcialmente" durante ao longo dos tempos.. Primeiro a remoção da cristalização (Carta Sropho) só que ficou pendente o Sono Profundo(Carta Plagiador). Custava pegar tudo que é status referente a 3rd e aplicar a remoção na TE de uma única vez? 

Outro ponto Itens apelativos para TE.  Alguns itens lançados nos últimos anos: Armadura Tatenashi, Combo do Falcão (Combo Pena de Falcão + Garra do Falcoeiro [1] + Luva do Falcoeiro [1]),  Botas do Conjurador e mais uma infinidade de itens. 

O sentimento é que vocês nem leram a descrição do item antes de aplicar no servidor(É triste). Antes de lançar o item verifica se faz e ou não sentido de manter ele na TE. a WoE TE sempre sempre precisa ser revisada sempre antes de lançar um item novo. 

Outro ponto importante PAREM de escutar opinião de Rowen Player. Se vocês precisam da opinião dos Guild Leader nós fizemos o esforço colocamos todo mundo em um TS3 para facilitar a comunicação.

- Concordo Plenamente.

Como eu não acredito em melhoras da parte de vocês, boa sorte para quem ainda espera algo desse grupo de pessoas que são staff, um grupo que não faz idéia de como é uma woe. Um grupo que pula perguntas no KN por não querer responder algo cobrado muitas vezes, um grupo que responde com empolgação sobre novos visuais e ignora problemas antigos.

Um grupo que anunciou que com a chegada da WP muita coisa iria mudar, e esta praticamente na mesma, velhos problemas, novos visuais, esse é o lema!

Att,

Bruce Wayne~

Editado por Flávio Ninn
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Erwin ~º disse:

Uma coisa que eu esqueci de comentar no meu POST hoje o que movimenta a WoE são os GVG e não Quebrar Emperium. ????

Exatamente, Rank de clãs só mostra que realmente estão por fora do que movimenta o cenário atual. Rank de castelo ficou no passado. Hoje em dia jogamos uma woe com vontade até 19 30, depois disso vamos atrás de quebrar emperium apenas pra finalizar a woe com "pontuação".
Divertimento: 18:00 ~19 :30 (Guild vs Guild)
Quebrar castelo por obrigação de rank: 19:30 ~ 20:00

Link para o comentário
Share on other sites

Como líder de clã,o que posso dizer sobre a premiação é que realmente falta ''conhecimento'' a staff sobre como funciona a guerra TE.
O desbalanceamento é extremo,e injusto,já que é a segunda guerra que mais movimenta players no servidor. A guerra de quarta(2.0) está cheia de sucesso há tempos.

A demora em entregar os prêmios também está sendo de extrema ''canseira''. Acabou o mês? Pague a premiação,pronto.

Há um enorme equívoco em certos bans na TE. Itens e equipamentos que que fazem uma diferença gigantesca.(Vide Thanatos).


Sinceramente,tenho gostado dos novos ares da staff,mas acredito que falte escutarem mais os players de guerra,e não os PVM.

Meu conselho? Façam uma reunião com todos os líderes de clãs do Thor pra discutir sobre as WoEs,desçam do degrau de staff e subam no de jogadores.




@Erwin ~º,Tatenashi e Conjurador são proibidos na TE.

Link para o comentário
Share on other sites

Como detalhe final, cito aqui, o término crescente de clãs ano após ano, e a pouca renovação, em ambas as guerras, falta atenção sim da empresa para uma parcela ativa e vital do jogo. Aqui não cabe vaidades, é preciso ser sincero, final do ano o segundo clã mais forte da guerra 3rd, com média de 50 players acabou, menos de 20-30% continuou ativa, agora em janeiro, o Clã que era o mais forte da 3rd, com média de 35 jogadores ativos, novamente acabou também, deixando ai menos de 30% de jogadores ativo. Na guerra TE o cenário já vem sendo assim desde 2018, com término de clãs, esse ano tivemos o pior início da história da woe TE, se é que vocês tem acesso a algum database de players online nos castelos, conseguem ver a decadência iminente. -- quote

 

// Bom, sou um dos players que jogava em um dos clãs citado acima, e vou deixar aqui as palavras do meu guild leader, e as minhas também, para mera contribuição (?) para a staff que está se mostrando um POUCO interessada com a solução para as woes e a perca de players constante.

"No cenário de guerra atual, a diplomacia entre os clãs não é só essencial, como é a maior necessidade. Um acordão gigantesco entre os clãs foi o meio dos jogadores frearem o inevitável ponto de não-retorno que faria a guerra virar um enorme PvPzão, em que tudo há IK e jogar não é prazeroso, como já é realidade há tempos nos outros servidores oficiais. Os últimos updates do jogo aceleraram isso e o desgaste dos players de clãs menores com a constante diplomacia fizeram um efeito que escalou até o ponto atual: os clãs fortes se restringem para terem guerras jogáveis enquanto os clãs fracos usam absolutamente tudo porque não utilizam todo o potencial das classes por restrições financeiras e de jogabilidade, então ao mesmo tempo que tudo é forte, essa regra não é seguida por todos. Perde um pouco a graça saber que todos os clãs mais fortes restringem recurso para tornar a guerra agradável. Eu não jogarei mais bRO competitivamente. Eu não quero mais jogar bRO. Fim da linha para mim.
Boa sorte para quem fica com as telas invertidas, ik de doram, distorção e sd, quando as pessoas voltarem a spammar isso nos clãs mais fortes, e redentores levando ik com 700k de hp. Lul." - Guild Leader

A única woe competitiva em servidores oficiais nos dias de hoje, é no bRO. A questão é, até quando ela vai durar? Desde falta de comprometimento com uma simples entrega de prêmio de ranking de clãs (prêmio esse que teve seu feedback passado por nós, WoE players, e que não foi minimamente atendido), até descaso com a quantidade exorbitante de players insatisfeitos com o cenário de WoE atual, em que há um desbalanceamento enorme, seja ele pelo altíssimo dano nos servidores em comparação à baixa resistência, ou por skills sem counter. A WoE movimentada do bRO não passa de 2020 se nada for feito, já que a cada recesso de cheffênia há um mass quit do servidor em relação aos players de WoE.

Ouçam os guild leaders de ambos os servidores, coletem opiniões, e principalmente FAÇAM acontecer. As pessoas que jogam WoE é por amor ao jogo, já que não há retorno nenhum, muito menos de ranking de clãs.

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Chega até ser cansativo ler diversos post de revolta aqui e no Facebook de player insatisfeito com as woe e staf. Tantos meses reclamando sobre alguns equipes/skill que está desbalanceado as woe e mesmo assim não tivemos resposta, ficam pedindo pra mandar feedback só para enrolamos por mais tempo. Esse ranking aí já virou piada na moral. Como foi citado logo acima, no KN ficam mais empolgados com Visuais do que com 90% do servidor. Daqui uns dias eu oficializo meu quit tbm pq dessa forma não dá sem maldade.

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Rafael Silva disse:


@Erwin ~º,Tatenashi e Conjurador são proibidos na TE.

Sim eu sei! Porém ambos os itens quando lançados no servidor inicialmente estavam liberados na TE e eram OP.

O que eu critiquei foi o fato deles terem lançado o item sem mesmo ver se faria sentido manter habilitado na TE. Depois de muitas reclamações foram removidas... aí vem minha maior reclamação...O tempo de reação deles entre o problema e a solução do problema é extremamente lento... Conjurador ficou meses habilitada na TE as TAG's tiveram que se reinventar.. classe com pouco HP só se ferrava.  

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Vanim Nunes disse:

Como detalhe final, cito aqui, o término crescente de clãs ano após ano, e a pouca renovação, em ambas as guerras, falta atenção sim da empresa para uma parcela ativa e vital do jogo. Aqui não cabe vaidades, é preciso ser sincero, final do ano o segundo clã mais forte da guerra 3rd, com média de 50 players acabou, menos de 20-30% continuou ativa, agora em janeiro, o Clã que era o mais forte da 3rd, com média de 35 jogadores ativos, novamente acabou também, deixando ai menos de 30% de jogadores ativo. Na guerra TE o cenário já vem sendo assim desde 2018, com término de clãs, esse ano tivemos o pior início da história da woe TE, se é que vocês tem acesso a algum database de players online nos castelos, conseguem ver a decadência iminente. -- quote

 

// Bom, sou um dos players que jogava em um dos clãs citado acima, e vou deixar aqui as palavras do meu guild leader, e as minhas também, para mera contribuição (?) para a staff que está se mostrando um POUCO interessada com a solução para as woes e a perca de players constante.

"No cenário de guerra atual, a diplomacia entre os clãs não é só essencial, como é a maior necessidade. Um acordão gigantesco entre os clãs foi o meio dos jogadores frearem o inevitável ponto de não-retorno que faria a guerra virar um enorme PvPzão, em que tudo há IK e jogar não é prazeroso, como já é realidade há tempos nos outros servidores oficiais. Os últimos updates do jogo aceleraram isso e o desgaste dos players de clãs menores com a constante diplomacia fizeram um efeito que escalou até o ponto atual: os clãs fortes se restringem para terem guerras jogáveis enquanto os clãs fracos usam absolutamente tudo porque não utilizam todo o potencial das classes por restrições financeiras e de jogabilidade, então ao mesmo tempo que tudo é forte, essa regra não é seguida por todos. Perde um pouco a graça saber que todos os clãs mais fortes restringem recurso para tornar a guerra agradável. Eu não jogarei mais bRO competitivamente. Eu não quero mais jogar bRO. Fim da linha para mim.
Boa sorte para quem fica com as telas invertidas, ik de doram, distorção e sd, quando as pessoas voltarem a spammar isso nos clãs mais fortes, e redentores levando ik com 700k de hp. Lul." - Guild Leader

A única woe competitiva em servidores oficiais nos dias de hoje, é no bRO. A questão é, até quando ela vai durar? Desde falta de comprometimento com uma simples entrega de prêmio de ranking de clãs (prêmio esse que teve seu feedback passado por nós, WoE players, e que não foi minimamente atendido), até descaso com a quantidade exorbitante de players insatisfeitos com o cenário de WoE atual, em que há um desbalanceamento enorme, seja ele pelo altíssimo dano nos servidores em comparação à baixa resistência, ou por skills sem counter. A WoE movimentada do bRO não passa de 2020 se nada for feito, já que a cada recesso de cheffênia há um mass quit do servidor em relação aos players de WoE.

Ouçam os guild leaders de ambos os servidores, coletem opiniões, e principalmente FAÇAM acontecer. As pessoas que jogam WoE é por amor ao jogo, já que não há retorno nenhum, muito menos de ranking de clãs.

Falou tudo, concordo com genero e grau do que disse S2

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu já estou cansado de repetir o mesmo disco mas como aparentemente aqui é o único lugar em que existe a possibilidade de alguém da staff ler e sentir um pouco de peso nas palavras, vou mais uma vez repetir:

 

Staff vocês PRECISAM começar a se inteirar sobre o que acontece no cenário atual de guerra.

Isso significa ter um pouco de humildade e pedir opinião aos líderes sobre as principais reclamações e possíveis modificações para salvar o que resta. Como a situação está correndo, não chegaremos até o final 2020 tendo um cenário competitivo.

 

Acho que ainda existe a seguinte idéia então vou clarear:

Não, WoE não da lucro.

WoE da MUITO prejuízo, mesmo com as premiações. Nós jogamos por amor mas nem isso vai conseguir segurar os poucos gatos pingados que ainda teimam em acreditar numa staff que não lançe 3 visuais novos por semana.

 

Deixo aqui minha indignação e fico torcendo por uma criação de um bom canal de comunicação entre staff e os líderes.

Um bom dia.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

A staff precisa entender que o público de WoE sempre foi muito fiel a esse jogo, mas infelizmente de alguns anos pra cá tivemos que nos organizar para fazer o trabalho que era de responsabilidade da mesma... Com o passar do tempo algumas coisas se tornaram inevitáveis, resultando nesse limbo em que nos encontramos.

Espero que a staff acorde o quanto antes, se não vão acabar perdendo players que jogam esse game desde o início =/

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/29/2020 em 8:02 PM, .Mito disse:

Boa noite

Didático, elucidativo, porém ineficaz. Desiste da negociação, e da chantagem, com essa staff só uma coisa funciona: ação. Mobiliza teus membros à não injetarem mais $ no joguinho 2d, porque o bolso é oque sempre pesa mais.

TE acabou em 2016, abraço e boa sorte Mitola ❤️

  • Like 1

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Pickles disse:

Didático, elucidativo, porém ineficaz. Desiste da negociação, e da chantagem, com essa staff só uma coisa funciona: ação. Mobiliza teus membros à não injetarem mais $ no joguinho 2d, porque o bolso é oque sempre pesa mais.

TE acabou em 2016, abraço e boa sorte Mitola ❤️

Não da pra desistir. 
 

Eu gosto muito da woe do Ragnarok, não existe nenhum jogo do mundo que proporcione o que é a Guerra do Emperium mesmo 15 anos depois do lançamento. E se não formos nos, jogadores, a reclamar e lutar, nada vai mudar. A modalidade tá ano a ano perdendo jogadores com uma renovação muito pequena, e essa renovação ainda é baseada no esforço dos líderes/liderança em correr atrás e e insistir para que muitos não parem. 
 

e sobre a woe ter acabado. Discordo totalmente, a woe TE tem um charme de ter semestres bons e ruins intercalando, e sempre, baseada no desempenho e esforço dos clãs e não da empresa. A woe TE quase morreu no meio de 2018, e alguns meses depois no final de 2018 e 2019 ela ganhou sobre-vida com o esforço dos líderes. Assim como é na 3rd que passou poucas e boas e teve sobrevida com os tratados feitos no segundo trimestre de 2019. 

  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...