Mage_Bgt Posted January 29, 2020 Share Posted January 29, 2020 (edited) Olá Devotos de Odin! Trouxe esse post rapidinho pra você que sempre se perde na hora de fazer a parte prática da quest de arcebispo (e também porque senti falta de um post desses na parte geral de abs). A parte teórica você pode conferir aqui. Dicas:1) Reequipe-se! Assim que você entra na sala de teste, todos os seus equips e visuais são desequipados;2) Coloque a Valquíria em "AGUARDAR". Não deixe sua assistente sair batendo nos bichos e nem vá rápido demais! Se você se utilizar de Pudim de Guyak, Poção do Vento ou montaria, é possível que a sua assistente ressurja para poder acompanhar seu personagem e o status "AGUARDAR" não estará ativo, você terá que colocar novamente. Lembre-se de buffá-la, e isso inclui Kyrie Eleison ou Assumptio;3) Use o combo espiritual! Mesmo que você não tenha os acessórios slotados, use o Anel Espiritual e um Rosário (ou Presilha). Isso aumenta o dano de Magnus Exorcismus e de Curar/Santuário;4) Você não precisa usar mais nada além dos equips do éden e do combo espiritual! Mesmo que você não tenha equips para ajudar no cast do ME, você pode matar a Valquíria com Curar. Basta correr em circulos, e lembre-se de ativar o comando /ns antes. Dá pra usar um Santuário e lurar a Valquíria até ele;5) Vá pelas bordas! A única parte que vai precisar ir pelo meio é a última;6) Leve Poção Branca ou Mastela. Pote ao invés de usar Cura em si mesmo, assim você não para para castar e evita que bichos venham até você; 7) Dispense a assistente ANTES de falar com a PRIMEIRA valquíria. Na segunda não é necessário.Se você não conseguir entrar na sala de teste de forma alguma, como se tivesse alguém eternamente lá dentro, mande um ticket para o suporte do jogo. Existem reports de bug nessa quest. (Me avisem se não bugar mais pls, mas tem gente que ainda pergunta se tá bugado) Assista o vídeo abaixo para ver o caminho e as dicas em ação. Equips do vídeo: +9 Tiara da Valquíria Mágica Óculos Escuros [Kiel D-01] vit+1 Biscoito de Coração +12 Vara Sagrada 4/4 [Marca-Tempo] +11 Vestido Abissal +9 FAW 5/5/5 [Raydric] Anel Espiritual [Mula Sem Cabeça] Rosário [Mula Sem Cabeça] Edited January 31, 2020 by Mage_Bgt erro de escrita e adição de uma dica 2 Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted January 29, 2020 Share Posted January 29, 2020 Tá demais! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddie Bishopp Posted January 31, 2020 Share Posted January 31, 2020 Gostei do vídeo e adorei ter descoberto seu blog! Já me preparando psicologicamente pra missão dos meus dois futuros arcebispos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maathcal Posted February 29, 2020 Share Posted February 29, 2020 Tentei achar onde reportar isso na WarpPortal mas o botão de tickets está invisível. Não consigo passar dessa etapa. O Npc não aparece. Estou a mais de 1 hora na sala. Socorro!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted March 2, 2020 Author Share Posted March 2, 2020 @maathcal eita. Será que não foi por conta das arrumações que teve essa semana? ? Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts