Ir para conteúdo

Erro ao conectar com o servidor e erro de script no patch


amuzez

Posts Recomendados

Desde do dia 25/01/2020 venho tendo problemas de conexão no rag. Minha net está top, já resetei o modem, já fiz protocolo na operador (o tecnico veio e disse q está tudo ok).

As prints relata o que está acontecendo.

Vou tentar detalhar o problema:

1- eu abro o path e já começa o problema, tenho q abrir ele umas 3x como adm, pq fica dando erro de script.

2- quando o path abre certo vai pra tela de login ai digito login e senha, entra na tela de loading infinito, até vir a mensagem "Erro ao conectar com o servidor".

3- ai tento logar de novo vem a mensagem de que ainda reconhece meu ultimo login, então dou mais um enter e tento loga de novo, e o erro "2" se repete varias vezes até que uma hora entra pra escolha do char, ai vem o pin e escolho o char, ai é sorte pode ser que conecte como pode entrar no loading infinito e vem de novo a mensagem de "Erro ao conectar com o servidor".

4- bom se der o erro, começo tudo de novo até dar certo e conseguir logar o char na server.

5- quando consigo logar no server com o char escolhido, não posso entrar em nenhum portal ou usar o eden, pois fica com a tela congelada e a mensagem "por favor aguarde", ai ferra tudo e só fechando a janela no alt+tab.

Bom espero que tenha conseguido relatar o problema. Se alguém puder me ajudar agradeço desde já. 

VLW....

screen000.jpg

screen001.jpg

screen002.jpg

screen003.jpg

screen004.jpg

screenThor000.jpg

screenThor001.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Aq no meu so da essa mensagem do laumcher de falha no download quando minha internet tá desligada , sobre isso da tela de login as vezes me da isso mais ai eu logo em outra conta e vai normal, ai ponho a que queria entrar e entra , as veses da a mensagem de reconhece sua senha 1 última veis antes de entrar 

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...