thiiiago.oliveira 1 Posted January 28, 2020 Ontem estava jogando normalmente e desliguei o computador para ir dormir. Hoje ao abrir o cliente ele apresenta esse erro, já tentei reinstalar, baixei novamente, reiniciei modem, reiniciei a conexão e nada.. podem me ajudar? Quote Share this post Link to post Share on other sites
thiiiago.oliveira 1 Posted January 29, 2020 (edited) 36 minutos atrás, Mateus Cristiano disse: Agradeço muito sua ajuda, porém mesmo conectando internet via USB continua a falha.. Edit: Nem com 5G dá certo.. Edited January 29, 2020 by thiiiago.oliveira Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mateus Cristiano 2 Posted January 29, 2020 (edited) Pelo que estou vendo você baixou VPN pelo PC não tenho certeza se funciona com VPN de PC!!! Tenter usar outro tipo de rede ou outra VPN! Não testei com VPN de PC se realmente funciona mas com VPN de android funcionou! Baixei Secure VPN e ativei, desativei wifi do pc, conectei o USB no pc e abrir o jogo e funcionou! Sempre faço o método e sempre funciona! Caso não funcione com VPN no seu smarth avisa ae! Edited January 29, 2020 by Mateus Cristiano Quote Share this post Link to post Share on other sites
thiiiago.oliveira 1 Posted February 4, 2020 Bom dia amigos.. Sofri com não conectar ao servidor do patch por dias, única forma que encontrei de resolver esse problema foi RESTAURANDO O SISTEMA, voltando 10 dias mais ou menos da última vez que foi salva.. Ai baixei Ragnarok novamente e consegui jogar. Espero ajudar! Abraço. Quote Share this post Link to post Share on other sites