Ir para conteúdo

[Sugestão] Alteração do PVP


Katsuye

Posts Recomendados

- Retirar o ''Modo Pesadelo'', isso é loucura completa
- Manter o ''Guerra entre Clãs'', porém adicionar uma opção de "Guerra entre Clãs até nível 99" para os jogadores de Guerra TE.
- Alteração do ''Modo Yoyo'': (podia mudar o nome também...)

Das 8 salas disponíveis:

A - Sala  1 ~ 98
B - Sala exclusiva apenas 99 (para classes 2 e trans)
C - Sala 99 ~ 115
D - Sala 99 ~ 135
E - Sala 99 ~ 155
F - Sala 100 ~ 175 (apenas para classes 3)
G - Sala exclusiva apenas 175 (+ Superaprendizes 160)
H - Sem limites (1 ~ 175)

Salas C - D - E:
Seriam do 99 até o determinado nível, não faz muito sentido restringir jogadores de nivel menor, a restrição tem que ser para jogadores mais fortes.
Ou seja, um jogador nivel 99 que quer tentar matar o amigo 130, não precisa ter algum impedimento para isso, agora se ele quiser só jogar contra outros 99, tem uma sala só para ele.

Sala F:
Sala restrita apenas para classes 3, para ter um ambiente livre de transclasses, do mesmo jeito que eles tem a sala B (apenas 99) só para eles. A sala específica para uma batalha entre 99 e 175 seria a sala H (sem limites).

Eu tinha pensado em salas só para humanos ou doram, mas acho isso uma tremenda bobagem, então não vou nem postar. O certo é misturar um com o outro do mesmo jeito como ocorre no jogo e na guerra

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Alteração de nível é essencial e a staff tá enrolando MUITO com isso. É pedido antigo. 

Só não concordo com o limite proposto pelo Katsuye para a primeira e a segunda salas. Acho importante que exista uma sala com limite máximo de nível até o 99, que permita que o pessoal que joga T.E. possa aproveitar mais o PvP com os personagens criados para guerra. Muito provavelmente será necessário proibir a entrada de expandidas e terceiras classes nessa sala, mas creio que não deve ser muito difícil programar isso. Me parece apenas um detalhe (importante, porém, já que um 3rd que zere a xp direitinho vai conseguir pegar uns bons pontos de job e desequilibrar a sala).

  • Like 1
  • Thanks 1
image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, GFSmelo disse:

Alteração de nível é essencial e a staff tá enrolando MUITO com isso. É pedido antigo. 

Só não concordo com o limite proposto pelo Katsuye para a primeira e a segunda salas. Acho importante que exista uma sala com limite máximo de nível até o 99, que permita que o pessoal que joga T.E. possa aproveitar mais o PvP com os personagens criados para guerra. Muito provavelmente será necessário proibir a entrada de expandidas e terceiras classes nessa sala, mas creio que não deve ser muito difícil programar isso. Me parece apenas um detalhe (importante, porém, já que um 3rd que zere a xp direitinho vai conseguir pegar uns bons pontos de job e desequilibrar a sala).

Depois da migração ocorreram algumas mudanças que facilitaram alguns pontos de ajustes em relação ao game então é importante que continuem a pedir mudanças para que a staff analise quais são viáveis! :)

  • Like 1

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 months later...
Em 1/27/2020 em 7:02 PM, Katsuye disse:

- Retirar o ''Modo Pesadelo'', isso é loucura completa
- Manter o ''Guerra entre Clãs'', porém adicionar uma opção de "Guerra entre Clãs até nível 99" para os jogadores de Guerra TE.
- Alteração do ''Modo Yoyo'': (podia mudar o nome também...)

Das 8 salas disponíveis:

A - Sala  1 ~ 98
B - Sala exclusiva apenas 99 (para classes 2 e trans)
C - Sala 99 ~ 115
D - Sala 99 ~ 135
E - Sala 99 ~ 155
F - Sala 100 ~ 175 (apenas para classes 3)
G - Sala exclusiva apenas 175 (+ Superaprendizes 160)
H - Sem limites (1 ~ 175)

Salas C - D - E:
Seriam do 99 até o determinado nível, não faz muito sentido restringir jogadores de nivel menor, a restrição tem que ser para jogadores mais fortes.
Ou seja, um jogador nivel 99 que quer tentar matar o amigo 130, não precisa ter algum impedimento para isso, agora se ele quiser só jogar contra outros 99, tem uma sala só para ele.

Sala F:
Sala restrita apenas para classes 3, para ter um ambiente livre de transclasses, do mesmo jeito que eles tem a sala B (apenas 99) só para eles. A sala específica para uma batalha entre 99 e 175 seria a sala H (sem limites).

Eu tinha pensado em salas só para humanos ou doram, mas acho isso uma tremenda bobagem, então não vou nem postar. O certo é misturar um com o outro do mesmo jeito como ocorre no jogo e na guerra

Excelente sugestão, tem meu apoio! ?

PVP é um dos pilares de qualquer MMO!

Em 1/29/2020 em 3:13 PM, GFSmelo disse:

Alteração de nível é essencial e a staff tá enrolando MUITO com isso. É pedido antigo. 

Só não concordo com o limite proposto pelo Katsuye para a primeira e a segunda salas. Acho importante que exista uma sala com limite máximo de nível até o 99, que permita que o pessoal que joga T.E. possa aproveitar mais o PvP com os personagens criados para guerra. Muito provavelmente será necessário proibir a entrada de expandidas e terceiras classes nessa sala, mas creio que não deve ser muito difícil programar isso. Me parece apenas um detalhe (importante, porém, já que um 3rd que zere a xp direitinho vai conseguir pegar uns bons pontos de job e desequilibrar a sala).

Isso! ?

Uma sala com limite máximo de nível até o 99 (Sem 3ª Classes e Evoluções de Expandidas)!

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...