Katsuye Posted January 27, 2020 Share Posted January 27, 2020 Tomei a liberdade de criar um post para que possam sugerir as alterações do PVP, como foi solicitado pela staff no Kafra News de hoje (27/01). Aproveito e já posto a minha também. 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted January 27, 2020 Author Share Posted January 27, 2020 - Retirar o ''Modo Pesadelo'', isso é loucura completa - Manter o ''Guerra entre Clãs'', porém adicionar uma opção de "Guerra entre Clãs até nível 99" para os jogadores de Guerra TE. - Alteração do ''Modo Yoyo'': (podia mudar o nome também...) Das 8 salas disponíveis: A - Sala 1 ~ 98 B - Sala exclusiva apenas 99 (para classes 2 e trans) C - Sala 99 ~ 115 D - Sala 99 ~ 135 E - Sala 99 ~ 155 F - Sala 100 ~ 175 (apenas para classes 3) G - Sala exclusiva apenas 175 (+ Superaprendizes 160) H - Sem limites (1 ~ 175) Salas C - D - E: Seriam do 99 até o determinado nível, não faz muito sentido restringir jogadores de nivel menor, a restrição tem que ser para jogadores mais fortes. Ou seja, um jogador nivel 99 que quer tentar matar o amigo 130, não precisa ter algum impedimento para isso, agora se ele quiser só jogar contra outros 99, tem uma sala só para ele. Sala F: Sala restrita apenas para classes 3, para ter um ambiente livre de transclasses, do mesmo jeito que eles tem a sala B (apenas 99) só para eles. A sala específica para uma batalha entre 99 e 175 seria a sala H (sem limites). Eu tinha pensado em salas só para humanos ou doram, mas acho isso uma tremenda bobagem, então não vou nem postar. O certo é misturar um com o outro do mesmo jeito como ocorre no jogo e na guerra 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 28, 2020 Share Posted January 28, 2020 Ah eu achava que a alteração do pvp era só mesmo o lance do nível das salinhas, essas sugestões aí já são dev-level. 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Real Razac Posted January 28, 2020 Share Posted January 28, 2020 (edited) 1 hora atrás, Dundé disse: Ah eu achava que a alteração do pvp era só mesmo o lance do nível das salinhas, essas sugestões aí já são dev-level. Mas não é isso que tá sendo sugerido, alterações específicas de níveis pra cada sala? Edited January 28, 2020 by The Real Razac Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted January 28, 2020 Author Share Posted January 28, 2020 Praticamente tudo que eu falei se resume só e apenas a restrição de level. A única coisa que não, seria a sugestão pra tirar o modo Pesadelo e adicionar um modo GVG até 99, coisas que podem ser facilmente ignoradas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted January 29, 2020 Share Posted January 29, 2020 Alteração de nível é essencial e a staff tá enrolando MUITO com isso. É pedido antigo. Só não concordo com o limite proposto pelo Katsuye para a primeira e a segunda salas. Acho importante que exista uma sala com limite máximo de nível até o 99, que permita que o pessoal que joga T.E. possa aproveitar mais o PvP com os personagens criados para guerra. Muito provavelmente será necessário proibir a entrada de expandidas e terceiras classes nessa sala, mas creio que não deve ser muito difícil programar isso. Me parece apenas um detalhe (importante, porém, já que um 3rd que zere a xp direitinho vai conseguir pegar uns bons pontos de job e desequilibrar a sala). 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted January 29, 2020 Share Posted January 29, 2020 5 horas atrás, GFSmelo disse: Alteração de nível é essencial e a staff tá enrolando MUITO com isso. É pedido antigo. Só não concordo com o limite proposto pelo Katsuye para a primeira e a segunda salas. Acho importante que exista uma sala com limite máximo de nível até o 99, que permita que o pessoal que joga T.E. possa aproveitar mais o PvP com os personagens criados para guerra. Muito provavelmente será necessário proibir a entrada de expandidas e terceiras classes nessa sala, mas creio que não deve ser muito difícil programar isso. Me parece apenas um detalhe (importante, porém, já que um 3rd que zere a xp direitinho vai conseguir pegar uns bons pontos de job e desequilibrar a sala). Depois da migração ocorreram algumas mudanças que facilitaram alguns pontos de ajustes em relação ao game então é importante que continuem a pedir mudanças para que a staff analise quais são viáveis! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Lucas Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 Em 1/27/2020 em 7:02 PM, Katsuye disse: - Retirar o ''Modo Pesadelo'', isso é loucura completa - Manter o ''Guerra entre Clãs'', porém adicionar uma opção de "Guerra entre Clãs até nível 99" para os jogadores de Guerra TE. - Alteração do ''Modo Yoyo'': (podia mudar o nome também...) Das 8 salas disponíveis: A - Sala 1 ~ 98 B - Sala exclusiva apenas 99 (para classes 2 e trans) C - Sala 99 ~ 115 D - Sala 99 ~ 135 E - Sala 99 ~ 155 F - Sala 100 ~ 175 (apenas para classes 3) G - Sala exclusiva apenas 175 (+ Superaprendizes 160) H - Sem limites (1 ~ 175) Salas C - D - E: Seriam do 99 até o determinado nível, não faz muito sentido restringir jogadores de nivel menor, a restrição tem que ser para jogadores mais fortes. Ou seja, um jogador nivel 99 que quer tentar matar o amigo 130, não precisa ter algum impedimento para isso, agora se ele quiser só jogar contra outros 99, tem uma sala só para ele. Sala F: Sala restrita apenas para classes 3, para ter um ambiente livre de transclasses, do mesmo jeito que eles tem a sala B (apenas 99) só para eles. A sala específica para uma batalha entre 99 e 175 seria a sala H (sem limites). Eu tinha pensado em salas só para humanos ou doram, mas acho isso uma tremenda bobagem, então não vou nem postar. O certo é misturar um com o outro do mesmo jeito como ocorre no jogo e na guerra Excelente sugestão, tem meu apoio! ? PVP é um dos pilares de qualquer MMO! Em 1/29/2020 em 3:13 PM, GFSmelo disse: Alteração de nível é essencial e a staff tá enrolando MUITO com isso. É pedido antigo. Só não concordo com o limite proposto pelo Katsuye para a primeira e a segunda salas. Acho importante que exista uma sala com limite máximo de nível até o 99, que permita que o pessoal que joga T.E. possa aproveitar mais o PvP com os personagens criados para guerra. Muito provavelmente será necessário proibir a entrada de expandidas e terceiras classes nessa sala, mas creio que não deve ser muito difícil programar isso. Me parece apenas um detalhe (importante, porém, já que um 3rd que zere a xp direitinho vai conseguir pegar uns bons pontos de job e desequilibrar a sala). Isso! ? Uma sala com limite máximo de nível até o 99 (Sem 3ª Classes e Evoluções de Expandidas)! Quote "Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill Link to comment Share on other sites More sharing options...
tedtbtb Posted October 25, 2020 Share Posted October 25, 2020 Apoiado. O Modo Pesadelo é um caso interessante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 nada acontece feijoada 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiunK Posted December 2, 2020 Share Posted December 2, 2020 Saudades de um PvP transclasse! Upzin no tópico 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted December 2, 2020 Share Posted December 2, 2020 Concordo com as alterações propostas, mas acho que o pvp deveria ter mudanças bem mais profundas do que a modificação das salas. *Modo pesadelo nem deveria existir, nunca vi utilidade nesse modo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts