Barão Black Posted January 25, 2020 Share Posted January 25, 2020 (edited) Olá amigos! estou alcançando quase job 50, atualmente estou no 40, venho aqui buscar um guia, pois aqui no fórum não tem, gostaria de um guia de Bardo/trovoador e caçador/sentinela, agradeço do fundo do coração!, e ajude um noob a não ficar mais perdido que cego!, todas as minhas duvidas estou vindo consultar aqui porém muitos delas não existe mais. Lembrando, comecei o a 3 dias e sou iniciante, por tanto este personagem é meu primeiro char,estou totalmente cego e confuso, espero realmente um guia de socorro, guia para um recém chegado no game e perdido. Edited January 25, 2020 by Barão Black Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted January 25, 2020 Share Posted January 25, 2020 Quando não está logado, as áreas de classe não aparecem. Então pode dar uma olhada, agora que logou, nas áreas dentro de Tiro da Natureza, com tópicos sobre as duas classes que deseja. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barão Black Posted January 25, 2020 Author Share Posted January 25, 2020 não amigo quando estou logado dentro do forum, alguns deles aparece , desculpe mas este foro não existe mais ou, desculpe este artigo não existe mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts