Ir para conteúdo

Problemas com migração


Guink

Posts Recomendados

Olá, aventureiro.
 
Aqui nesse FAQ você encontrará as principais questões que envolvem o processo de migração da sua conta Level Up de Ragnarök para o sistema da Warp Portal Brasil.
 
O que acontecerá com a conta (itens, personagens, moedas, clãs, lista de amigos, etc.)?
Sua conta não terá nenhuma alteração, pois não haverá nenhuma mudança no banco de dados. Fique tranquilo!
 
O que acontecerá com os ROPs que possuo na minha conta atualmente?
Eles serão transferidos junto com a sua conta.
 
Em caso de transferência dos créditos, haverá alguma conversão? Qual?
Nenhuma conversão será realizada. Você ainda terá os ROPs remanescentes na sua conta.
 
Qual a moeda atual da WarpPortal?
A moeda do jogo continuará sendo ROPs.
 
E como faço para adquirir ROPs agora?
Agora, ao adquirir pacotes de ROPs em um dos nossos canais de venda, você receberá um PIN na aba do Ragnarök na Minha Conta Level Up. Você deverá utilizar este PIN único no site da WarpPortal Brasil por meio da opção "Power-Up". Basta informar o PIN, a conta de jogo a ser creditada, clicar em "Concluir Pedido" e pronto!
 
Contas bloqueadas terão algum tipo de desbloqueio?
Contas com bloqueio permanente não terão seu bloqueio cancelado. Contas com bloqueio temporário serão liberadas assim que o período da punição terminar.
 
Caso o jogador não migre, os créditos restantes serão devolvidos?
Não. Os créditos permanecerão associados à conta até o jogador realizar o procedimento de migração.
 
Caso o jogador não migre, ele perderá a conta ou poderá migrar em outra oportunidade?
Sua conta não será perdida e você poderá realizar a migração quando desejar. Lembrando que você não poderá acessar o Servidor Brasileiro sem realizar o procedimento de migração.
 
Ele terá algum “brinde” de boas-vindas no novo servidor?
Não existirá nenhuma recompensa para a realização da migração.
 
Quais serão as regras de conduta vigentes?
As Regras de Conduta estarão disponíveis na nova página do Ragnarök.
 
O que é a transferência?
A transferência consiste na migração da sua conta de Ragnarök do Minha Conta Level Up para a Conta WarpPortal Brasil.
 
Onde a transferência será feita?
Clique aqui para realizar o processo de migração (https://migracao.playragnarokonlinebr.com).
 
Como vai funcionar essa transferência?
Bastará logar na página da migração e seguir os procedimentos até migrar sua conta com sucesso. É importante ter muita atenção no campo de e-mail: ele precisa ser um e-mail válido e que você tenha acesso, pois será por meio dele que você poderá realizar todas as ações referentes à conta, como recuperação e troca de senha.
 
O que será transferido?
O seu Login de jogo será desvinculado do Minha Conta Level Up, e associado a uma nova conta WarpPortal Brasil. Portanto, nenhum de seus itens, personagens ou qualquer outro status da sua conta serão alterados.
 
Quando poderei transferir minha conta?
A partir de agora. Basta clicar aqui(https://migracao.playragnarokonlinebr.com/)!
 
Por quanto tempo a transferência de contas ficará ativa?
A transferência não tem período definido para término. Contudo, caso haja qualquer mudança, divulgaremos com um período de 1 mês de antecedência.
 
Eu terei que reinstalar o jogo?
Não.
 
Os Clãs serão transferidos?
Sim. Os Clãs serão transferidos, bem como seus membros e nível.
 
O que acontecerá com os preços da loja Level Up?
Os valores dos produtos foram alterados por conta da migração, porém, o poder de compra se manteve.
 
O que acontecerá com os preços da loja de ROPs?
Não haverá nenhuma alteração no preço da Loja de ROPs.
 
Poderei comprar ROPs na Loja da WarpPortal?
Em primeiro momento, não.
 
Ainda poderei comprar ROPs pagando por meio do BoaCompra?
Sim. O sistema de compra BoaCompra será mantido.
 
Haverá recompensas de transferência?
Não haverá qualquer tipo de recompensa para os jogadores que realizarem a migração.
 
O que acontecerá se eu não migrar minha conta?
Após o dia 09/11, você não conseguirá se conectar ao servidor até migrar sua conta de jogo.
 
O que acontecerá se eu já tiver uma conta no outro servidor?
Nada, pois todas ficarão sob o domínio da WarpPortal Brasil. Então, mesmo que você possua uma conta WarpPortal e jogue o no servidor internacional, ela não servirá para realizar a migração e, portanto, não impactará o processo.
 
Será possível jogar nos servidores brasileiros após a migração?
Após o dia 09/11, somente os jogadores que realizarem a migração poderão logar no servidor brasileiro.
 
Será possível jogar na região do Brasil após a migração?
Sim. O acesso ao território Brasileiro não será alterado.
 
O que vai acontecer com o ping após a transferência?
Permanecerá o mesmo, uma vez que não haverá mudança física dos servidores.
 
Minha lista de amigos será mantida?
Sim. Toda a lista de amigos será mantida.
 
Os Rankings do jogo serão resetados?
Não, eles permanecerão os mesmos.
 
Reportes de conduta inapropriada serão considerados pela análise da Level up até que data?
Os reportes serão considerados pela Level Up até o dia 06/11. Após esse período, você terá que enviá-los por meio do Sistema de Tickets da WarpPortal.
 
Por que essa transferência está acontecendo?
A Gravity está olhando mais atentamente ao Ragnarök no Brasil, e com isso, quer estreitar os laços com a equipe de desenvolvimento, a fim de trazer mais conteúdos exclusivos, correção de bugs e novos episódios.
 
O que acontecerá com os textos já localizados?
Eles serão mantidos, assim como todas as localizações do jogo.
 
Vamos continuar tendo textos localizados para PT-BR?
Sim, todo o conteúdo ainda será localizado para o nosso idioma.
 
A Level Up continuará responsável pelo Suporte ao Consumidor?
Agora o jogador deverá entrar em contato por meio do Sistema de Tickets da WarpPortal Brasil (https://support.warpportalbr.com/Main/).
 
As regras de conduta da Level Up ainda serão válidas após a transferência?
As Regras de Conduta da Level Up valem até 07/11/18. A partir do dia da migração (09/11/18) entram em vigor as Regras da WarpPortal. Contas punidas permanecerão punidas.
 
É possível reservar meu nickname no servidor em que será feita a migração?
Não será necessário reservar nickname, uma vez que não haverá mudança do banco de dados.
 
O que acontecerá com os Cartões Pré-Pagos e PINs Eletrônicos que existem? Eles ainda funcionarão?
Os PINs continuarão funcionando normalmente. Você só terá que resgatá-los por meio do sistema da WarpPortal Brasil.
 
O que acontecerá com o Fórum?
Será criado uma seção para o bRO dentro do fórum da WarpPortal, e os jogadores poderão migrar os conteúdos que desejarem para esse novo Fórum
 
O que acontecerá com os canais de comunicação (Facebook, Instagram, YouTube, Discord)?
Todos serão mantidos.
 
Ainda teremos eventos e promoções?
Ainda teremos eventos e promoções. Agora, com a ajuda da WarpPortal Brasil, a possibilidade de termos mais ainda é muito grande.
 
Os servidores ficarão no Brasil?
Sim, não haverá nenhuma alteração física dos servidores.
 
Ainda poderei comprar ROPs com os revendedores oficiais, como lan houses e sites parceiros?
Sim. Contudo, será necessário uma conta WarpPortal Brasil validada para concretizar a compra.
 
Na compra via lan houses terei que informar minha conta de jogo WarpPortal? Terei que continuar informando meu e-mail também?
O processo é semelhante ao que já existe: basta informar a conta Level Up que o PIN referente ao pacote de ROPs será enviado para o Minha Conta.
 
Ainda poderei comprar ROPs com o UOL?
Sim. Ao adquirir um pacote de ROPs por meio do UOL, você receberá um PIN no e-mail informado que deverá ser utilizado no Minha Conta. Dentro do Minha Conta, você receberá um novo PIN que deverá ser utilizado no site da WarpPortal Brasil.
 
O Curta e Ganhe / Inscreva-se e Ganhe continuarão funcionando?
Até dia 04/11, os Pacotes da Aventura estarão disponíveis na Loja para serem adquiridos. Após isso, não será possível adquirir os pacotes por conta de limitações do sistema da WarpPortal. No entanto, estamos estudando um meio de disponibilizá-los novamente em breve.
 
O Pacote da Aventura continuará sendo vendido na loja?
Até dia 22/10 os Pacotes da Aventura estarão disponíveis na loja para serem adquiridos. Ainda estamos verificando a possibilidade de mantê-lo após a migração.
 
O que acontecerá com o Database?
O Database continuará sendo alimentado com os itens novos semanalmente.
 
A Central de Suporte (Knowledge Base) continuará sendo a mesma?
Não. Contudo, a WarpPortal está discutindo a criação de uma Knowledge Base exclusiva para o Servidor Brasileiro de Ragnarök.
 
Caso haja algum problema com a conta na migração, para quem devo recorrer?
Você deverá abrir um Ticket na Central de Suporte da WarpPortal Brasil. Eles te darão todo o auxílio necessário.
 
Não desejo realizar a migração. O que posso fazer?
Você não é obrigado a realizar a migração. Contudo, caso não a faça, não poderá logar no servidor Brasileiro.
 
A migração serve como consentimento dos termos, contrato e regras da WarpPortal?
Sim.
 
Onde eu posso conferir estes documentos?
Na página da WarpPortal Brasil você poderá verificar essas informações (https://www.warpportalbr.com/).
 
Se eu tiver algum problema no jogo após a migração, posso abrir um ticket na Central de Atendimento da Level Up?
Não, você deverá entrar em contato com a Central de Suporte da WarpPortal Brasil. Eles te auxiliarão com tudo necessário.
 
Todas as minhas contas de jogo da Minha Conta Level Up serão migradas para a mesma conta WarpPortal Brasil?
Não, pois há um limite de contas de jogo por conta WP Brasil. Esse limite será informado nas próximas comunicações. Contudo, fique tranquilo, pois você não perderá nenhuma conta.
 
É possível utilizar o mesmo e-mail de uma conta WarpPortal já existente em uma conta WarpPortal Brasil no dia da migração?
Sim, será possível, pois são contas diferentes.
 
Eu poderia migrar contas de jogo que estão em diferentes contas Level Up para uma mesma conta WarpPortal Brasil?
Não. Será necessário uma conta WarpPortal Brasil para cada conta Level UP.
 
Preciso ter acesso a quais dados para realizar a migração da minha conta?
Basta somente ter acesso à sua Conta Level Up para realizar a migração.
 
Como posso recuperar o acesso à minha conta Level Up?
Basta seguir as instruções desse artigo (https://centraldesuporte.levelup.com.br/conta/conta-level-up/como-recuperar-uma-conta-level-up-que-nao-possuo-mais-acesso).
 
Os dados de cadastro da minha conta Level Up também serão migrados?
Não, nenhum dado pessoal será migrado. Você completará os dados pessoais ao acessar a sua conta WarpPortal Brasil pelo site.
 
Por que a minha conta WarpPortal Brasil ficou obrigatoriamente com o gênero "Masculino" e com a data de nascimento em "1970/01/01"?
Por conta de uma anomalia, as contas estão sendo migradas com data de nascimento e sexo pré-definidos, não sendo possível alterar estas informações por enquanto. No entanto, em breve isso será corrigido e você poderá realizar a alteração diretamente dentro da sua conta WarpPortal Brasil. As outras informações de cadastro poderão ser ajustadas conforme a necessidade.
 
Por que não consigo acessar a conta de jogo com minha senha?
Após a migração, as senhas das contas de jogo, PIN e Kafra foram resetadas, então é necessário que você registre senhas novas. Portanto, caso você tente logar na sua conta de jogo, você receberá uma mensagem de “senha incorreta” até que você a altere por meio do site da WarpPortal Brasil.
 

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

- Primeiro migrem as contas, depois tentem entrar no jogo
- O erro 5201 aparece quando você tenta logar mas ainda não fez a migração completa da conta
- O erro 404 pode ocorrer devido a quantidade de pessoas que estão tentando se cadastrar
- O de cinco minutos podem tentar de novo que já foi resolvido
- O erro 502 é sobrecarga do servidor.
- O erro de falha em migrar todas as contas indica que a migração não foi concluída. Se receber essa mensagem precisa tentar novamente pois o processo não foi concluído.
- O erro 5204 - Você precisa colocar a senha que cadastrou na warp portal

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...
19 horas atrás, Milly14 disse:

Fui tentar migrar minha conta novamente depois de muito tempo, porém apareceu que minha conta está bloqueada. Eu realmente não quero perder meus itens, como posso resolver isso?

Abra um ticket na central de suporte, aí eles podem analisar seu caso e te ajudar da melhor maneira :) 

https://support.warpportalbr.com/

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...