Ir para conteúdo

Retardar Veneno


Reinhart

Posts Recomendados

36 minutos atrás, Reinhart disse:

Impede Veneno Mortal?

Não 

36 minutos atrás, Reinhart disse:

Alguém liga pra Skill?

Eu não

37 minutos atrás, Reinhart disse:

Vai ser buffada no futuro?

Não sei

37 minutos atrás, Reinhart disse:

 Nao faria mal vir uma cartinha q liberasse ela.

Não entendi pra quê você quer isso?

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Pickles disse:

Não

Ela eh giga inútil entao, talvez a skil mais inútil do jogo?

Poção Verde,Desencantar, Genese, Desintoxicar, Chakra da cura, Canto de Batalha, Offertorion, Banho de Lambidas curam veneno normal já

Citar
Citar

Não sei

Se nao impede nem veneno mortal, daria pra melhorar a skill adicionando essa funcionalidade.

Pois é, pelo q eu vi do Balanceamento das classes essa skill nao consta, totalmente esquecida.

Outra observacao: Tipo,se vier um novo servidor old times essa skill vai continuar como esta mesmo? Pffft Ela já parece obsoleta mesmo no contexto e nível de poder das classes trans.

Citar

Não entendi pra quê você quer isso?

Coleciono skills ativas.

image.png.23ff50a6f4e2265cb47bbfeb8d771a86.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ela vai impedir que qualquer envenenamento cause dano por um tempo, não importa se você receber o envenenamento 1x ou 20x.

Desentoxicar, por exemplo, cura o envenenamento, mas você ainda pode ser envenenado novamente logo em seguida.

De qualquer forma, acho esse efeito negativo bem fraquinho. Talvez tenha alguma utilidade em PvP level baixo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...