Reinhart Posted January 24, 2020 Share Posted January 24, 2020 Impede Veneno Mortal? Alguém liga pra Skill? Vai ser buffada no futuro? Nao faria mal vir uma cartinha q liberasse ela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pickles Posted January 24, 2020 Share Posted January 24, 2020 36 minutos atrás, Reinhart disse: Impede Veneno Mortal? Não 36 minutos atrás, Reinhart disse: Alguém liga pra Skill? Eu não 37 minutos atrás, Reinhart disse: Vai ser buffada no futuro? Não sei 37 minutos atrás, Reinhart disse: Nao faria mal vir uma cartinha q liberasse ela. Não entendi pra quê você quer isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reinhart Posted January 24, 2020 Author Share Posted January 24, 2020 3 minutos atrás, Pickles disse: Não Ela eh giga inútil entao, talvez a skil mais inútil do jogo? Poção Verde,Desencantar, Genese, Desintoxicar, Chakra da cura, Canto de Batalha, Offertorion, Banho de Lambidas curam veneno normal já Citar Citar Não sei Se nao impede nem veneno mortal, daria pra melhorar a skill adicionando essa funcionalidade. Pois é, pelo q eu vi do Balanceamento das classes essa skill nao consta, totalmente esquecida. Outra observacao: Tipo,se vier um novo servidor old times essa skill vai continuar como esta mesmo? Pffft Ela já parece obsoleta mesmo no contexto e nível de poder das classes trans. Citar Não entendi pra quê você quer isso? Coleciono skills ativas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pickles Posted January 24, 2020 Share Posted January 24, 2020 30 minutos atrás, Reinhart disse: se vier um novo servidor old times essa skill vai continuar como esta mesmo? Sempre há a chance de deletarem a skill como fizeram com a passiva de Arcebispo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted January 24, 2020 Share Posted January 24, 2020 Ela vai impedir que qualquer envenenamento cause dano por um tempo, não importa se você receber o envenenamento 1x ou 20x. Desentoxicar, por exemplo, cura o envenenamento, mas você ainda pode ser envenenado novamente logo em seguida. De qualquer forma, acho esse efeito negativo bem fraquinho. Talvez tenha alguma utilidade em PvP level baixo. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pickles Posted January 24, 2020 Share Posted January 24, 2020 2 horas atrás, Magnatrom disse: acho esse efeito negativo bem fraquinho A DEF é reduzida para 25%. Recuperação de SP é desativada. Só isso aqui já era uma dor de cabeça no pré-renew, hoje de fato tanto faz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted January 24, 2020 Share Posted January 24, 2020 100 vit = imunidade a envenenamento (inclusive veneno mortal) sim, a skill é inutil não, não vai ter nada de novo nela boa noite Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts