Ir para conteúdo

Joguei no server Thor há muito tempo quero migrar hoje como faço?


Carlos Souza

Posts Recomendados

eu loguei nas 3 contas hoje, mas nenhum personagem apareceu, onde foi tudo que tinha na conta? não tinha muito kk ou equip mas tinha as transclasses que não perderia tempo pra continua a jogar, por acaso quem tinha conta antiga foi apagado tudo? na conta level up tem as transações de compra de acesso ao jogo e rop´s.

Link para o comentário
Share on other sites

31 minutos atrás, Carlos Souza disse:

eu loguei nas 3 contas hoje, mas nenhum personagem apareceu, onde foi tudo que tinha na conta? não tinha muito kk ou equip mas tinha as transclasses que não perderia tempo pra continua a jogar, por acaso quem tinha conta antiga foi apagado tudo? na conta level up tem as transações de compra de acesso ao jogo e rop´s.

Eu lembro q muito tempo atrás um amigo meu disse q se vc nunca colocou Rop's e ficar por mais de 1 ano sem jogar corria o risco de ter a conta deletada

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Onay disse:

Eu lembro q muito tempo atrás um amigo meu disse q se vc nunca colocou Rop's e ficar por mais de 1 ano sem jogar corria o risco de ter a conta deletada

Então os personagens que deixei no antigo servidor Odin foi para algum lugar específico?

Alguém teve algo parecido?

Minha conta foi para o servidor valhalla? 

Tenho 3 contas e todas que loguei no Thor que nunca joguei não apareceu nada, será que tenho algum procedimento para migrar para esses servidores novos?

Uma conta minha vem do beta, as outras foi depois, mas desde 2012 não logo em nenhuma, teve uma escolha de servidor para onde iria ou os servidores começaram do zero?

Estou muito tempo sem saber nada que está acontecendo. Não tinha a terceira classe, e o servidor mais semelhante ao que eu jogava é o valhalla.

 

Se alguém poder ajudar fico grato.

Editado por Carlos Souza
Link para o comentário
Share on other sites

42 minutos atrás, Carlos Souza disse:

Então os personagens que deixei no antigo servidor Odin foi para algum lugar específico?

Minha conta foi para o servidor valhalla? 

sim, Valhala é o antigo Odin + o antigo Asgard (nem tão antigo assim...)

tente acessar o Valhala. se ainda tiver acesso seus chars estarão lá. provavelmente.

Editado por El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, El Bruxo Gaucho disse:

sim, Valhala é o antigo Odin + o antigo Asgard (nem tão antigo assim...)

tente acessar o Valhala. se ainda tiver acesso seus chars estarão lá. provavelmente.

Se eu quiser posso trocar de servidor? Caso eu ache eles lá. E onde compro acesso para esse servidor? Achei só rops para comprar, estou me sentindo um Noob agora nesse jogo KKK.

Link para o comentário
Share on other sites

50 minutos atrás, Carlos Souza disse:

Então os personagens que deixei no antigo servidor Odin foi para algum lugar específico?

5 minutos atrás, Carlos Souza disse:

Se eu quiser posso trocar de servidor? Caso eu ache eles lá. E onde compro acesso para esse servidor? Achei só rops para comprar, estou me sentindo um Noob agora nesse jogo KKK.

  1. Como já te responderam seus personagens do Odin, agora pertencem ao servidor Valhalla.
     
  2. Não é possível trocar seus personagens para o servidor Thor.

Com a fusão dos servidores Asgard e Odin, resultando no Valhalla, somente quem cumpra um desses requisitos tem acesso ao mesmo:

  1. Caso no período em que o Odin passou pela mudança de acesso (não lembro se foi 2013 ou 2014) onde a mensalidade deixou de existir e o acesso passou a ser uma cobrança única de R$: 30.00 neste período se você estivesse com uma mensalidade em curso, você teria acesso ao servidor sem a necessidade do pagamento da cobrança de 30 reais. 
     
  2. Se você tinha algum personagem criado - mesmo que no level 1 -  no Asgard (na compra de qualquer quantia de rops você tinha acesso a esse servidor). Também iria lhe garantir acesso ao Valhalla.

É fácil verificar se tem acesso ou não ao servidor, basta tentar seleciona-lo, após aceitar os termos assim que abre o jogo. Caso o mesmo recuse seu acesso, será necessário efetuar a compra do acesso aqui tem um tutorial para comprar o acesso.

Ou você pode simplesmente deixar esses personagens pra lá, e começar tudo do zero no Thor, com a mecânica da renovação upar até o 99 e transcender é bem fácil.

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Pickles disse:
  1. Como já te responderam seus personagens do Odin, agora pertencem ao servidor Valhalla.
     
  2. Não é possível trocar seus personagens para o servidor Thor.

Com a fusão dos servidores Asgard e Odin, resultando no Valhalla, somente quem cumpra um desses requisitos tem acesso ao mesmo:

  1. Caso no período em que o Odin passou pela mudança de acesso (não lembro se foi 2013 ou 2014) onde a mensalidade deixou de existir e o acesso passou a ser uma cobrança única de R$: 30.00 neste período se você estivesse com uma mensalidade em curso, você teria acesso ao servidor sem a necessidade do pagamento da cobrança de 30 reais. 
     
  2. Se você tinha algum personagem criado - mesmo que no level 1 -  no Asgard (na compra de qualquer quantia de rops você tinha acesso a esse servidor). Também iria lhe garantir acesso ao Valhalla.

É fácil verificar se tem acesso ou não ao servidor, basta tentar seleciona-lo, após aceitar os termos assim que abre o jogo. Caso o mesmo recuse seu acesso, será necessário efetuar a compra do acesso aqui tem um tutorial para comprar o acesso.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Ou você pode simplesmente deixar esses personagens pra lá, e começar tudo do zero no Thor, com a mecânica da renovação upar até o 99 e transcender é bem fácil.

muito obrigado pelas informações, bom acho que achei tudo que precisava, agora comprar o acesso, obrigado mesmo.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

33 minutos atrás, Carlos Souza disse:

muito obrigado pelas informações, bom acho que achei tudo que precisava, agora comprar o acesso, obrigado mesmo.

mas vc ja tentou logar no Valhala? se ja e nao teve acesso, não ha jeito, ou compra o acesso ou começa no Thor do zero mesmo.

 

no mais boa sorte e bom jogo.

tenta resolve isso logo para aproveitar do evento de logue e ganhe, vc não vai conseguir todas as premiações mas as que vai conseguir já vão te ajudar bastante.

veja os itens e os dias que precisa logar nesse link https://playragnarokonlinebr.com/novidades/eventos/logue-e-ganhe-uma-tonelada-de-premios

Editado por El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 1/23/2020 em 6:26 PM, Onay disse:

Eu lembro q muito tempo atrás um amigo meu disse q se vc nunca colocou Rop's e ficar por mais de 1 ano sem jogar corria o risco de ter a conta deletada

Cara, fiquei 10 anos sem creditar a conta e quando creditei mês passado, estava tudo intacto.

Talvez no thor seja diferente

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...