Ir para conteúdo

Bug colossal descoberto (Vítima)


João Victor Carvalho

Posts Recomendados

Sou um Doram lvl 97, o item Vendaval Esmeralda está bugado no Doram e o mesmo quando ekipado resulta em um crash no Ragnarok, ao relogar o item aparece ekipado mas mal posicionado em relação ao tamanho do Sprite do Doram, eu sem saber fui vitima desse bug com meu pet Gato Folha ao meu lado ao ekipar o Vendaval Esmeralda pela primeira vez ao relogar depois do crash tive meu querido pet literalmente deletado da minha conta.

Resolvam isso e eu exijo o mesmo pet de volta, pois gastei mts ROPS para obte-lo, segue videos abaixo.

Depois do erro eu perdi meu pet ao reelogar foi isso q houve

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que consigam consertar este problema de desempenho. Mas só uma pergunta: você disse que o seu Gato de Folha foi deletado, certo? Pelo vídeo que você gravou, é possível ver no seu inventário um ovo que se assemelha bastante a um ovo de Gato de Folha.

image.png.016a8e05518fe43d1bed3b60fc630f99.png

Por favor, verifique se ele não se encontra mesmo no seu inventário e tente usar uma Incubadora pra chocar. Talvez, no calor do momento, você tenha deixado isso passar. E não deixe de enviar o ticket pra reportar este erro.

  • Haha 2

1073193973_ROForumAssinaturav2.png.67244bda54ebdc4c6024c77efde36d8d.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...