João Victor Carvalho Posted January 23, 2020 Share Posted January 23, 2020 Sou um Doram lvl 97, o item Vendaval Esmeralda está bugado no Doram e o mesmo quando ekipado resulta em um crash no Ragnarok, ao relogar o item aparece ekipado mas mal posicionado em relação ao tamanho do Sprite do Doram, eu sem saber fui vitima desse bug com meu pet Gato Folha ao meu lado ao ekipar o Vendaval Esmeralda pela primeira vez ao relogar depois do crash tive meu querido pet literalmente deletado da minha conta. Resolvam isso e eu exijo o mesmo pet de volta, pois gastei mts ROPS para obte-lo, segue videos abaixo. Depois do erro eu perdi meu pet ao reelogar foi isso q houve WhatsApp_Video_2020-01-22_at_22_14_11.mp4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pickles Posted January 23, 2020 Share Posted January 23, 2020 1 hora atrás, João Victor Carvalho disse: Resolvam isso e eu exijo o mesmo pet de volta Acho que a staff só resolve isso através do sistema de tickets por enquanto. https://support.warpportalbr.com/news/31/como-enviar-um-ticket-de-suporte.aspx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddie Bishopp Posted January 23, 2020 Share Posted January 23, 2020 Espero que consigam consertar este problema de desempenho. Mas só uma pergunta: você disse que o seu Gato de Folha foi deletado, certo? Pelo vídeo que você gravou, é possível ver no seu inventário um ovo que se assemelha bastante a um ovo de Gato de Folha. Por favor, verifique se ele não se encontra mesmo no seu inventário e tente usar uma Incubadora pra chocar. Talvez, no calor do momento, você tenha deixado isso passar. E não deixe de enviar o ticket pra reportar este erro. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 23, 2020 Share Posted January 23, 2020 O ovo de pet está sim no inventário... Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted January 23, 2020 Share Posted January 23, 2020 A CENTRAL DE SUPORTE ESTÁ AQUI PRA ISSO- Problemas técnicos- Denúncias- Problemas de acesso a suas contas- Dúvidas gerais- Report de bugs- Muitas outras coisas mágicas, aproveite e navegue por aqui: https://support.warpportalbr.com/Main/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted January 23, 2020 Share Posted January 23, 2020 Uhm já era conhecido o bug de temtar desequipar o vendaval e crashar ,mais esse bug e contornado trocando de visual sem deixar o lugar que equipa o vendaval sem nada ,agora parecer ter um outro bug pior nesse visual Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts