Ir para conteúdo

Acidente fod* com cartão pré-pago


Felipe Estanagel

Posts Recomendados

Comprei um cartão pré-pago há pouco. Bom, lembram que antigamente todas as nossas contas do bRO vinham da mesma conta level up? Pois então, eu coloquei o valor do cartão pré-pago na conta em que eu tinha todas as minhas contas de Ragnarok. Entretanto, isso foi num passado distante onde eu não tinha sequer confirmado o e-mail dessa conta, e, pra ajudar, não tenho mais acesso ao e-mail que usei ao criar essa conta. Zero acesso mesmo, impossível.

Eis a questão: eu apenas loguei nessa minha conta level up antiga e botei os Rops nela. Apareceu a opção "Ragnarok - Black Hawk" na hora, eu depositei os 11.000 Rops, e boa.

Só que, como já devem imaginar: minha conta da warp portal onde minha acc real foi criada não é a mesma desse e-mail antigo (o qual eu nem confirmei o e-mail de conta level up e nem tenho acesso mais). Na verdade, eu acho que a conta lvlup deixou eu colocar os Rops em ragnarok, porque o nick da acc level up também é o nick de uma conta do bRO que eu usava, uma conta secundária, mas que nunca migrei. 

Realmente não sei o que fazer e gostaria muito de não ter jogado esses Rops no L.i.x0

Editado por Felipe Estanagel
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Aproveitando o tópico.

Como está sendo a forma correta de creditar rop na conta?
Sempre vejo aqueles cartões da level up nas bancas de revesta, mas em que site tá sendo feito o "deposito" do pin?
Outra coisa, ainda dá pra pagar no boleto?
Alguém ajuda ae plix.

Oi, Vlad. Feliz em revê-lo. Seja bem vindo de volta.

O cartão, você precisa entrar no site da Level Up e digitar os códigos. Aí, o site te dá OUTRO código, para ser usado no site da WarpPortal. Os outros, não sei.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Dundé disse:

só resolve no ticket (e nem sei se vão resolver)

Mandei um ticket aqui, e agora cruzando os dedos.

Normalmente eu prefiro cortar um dedo fora do que ir no Pr0c0n ou coisa do tipo, mas dessa vez levei pro lado pessoal. Fiquei magoadinho. O sistema realmente não devia ter me deixado colocar Rops num nick que não consta nos servidores da Warp Portal, e muito menos numa conta level up que não tem nenhuma conta Ragnarok ativa. Passaria uma manhã no Pr0c0n com prazer aiuehaueheauhaeuh (sim, por causa de joguinho, pois dinheiro é dinheiro).

Editado por Felipe Estanagel
Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Aka-Mahou disse:

Oi, Vlad. Feliz em revê-lo. Seja bem vindo de volta.

O cartão, você precisa entrar no site da Level Up e digitar os códigos. Aí, o site te dá OUTRO código, para ser usado no site da WarpPortal. Os outros, não sei.

Obrigado Aka kun!

Mas tá muito complicado esse lance ai, mano de céu!
Por isso o Felipe se enrrolou todo...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...