Ir para conteúdo

BUG Aura do Homunculus 150


israelreis

Posts Recomendados

18 horas atrás, Einhasad disse:

Se te serve de informação a mais, loguei minha bioquimica antiga e homunculos antigos que já eram 150 também estão sem aura :(

Sim, triste Neh ? É muito estranho isso ter acontecido... Acredito que em alguma das atualizações semanais, Foi alterado alguns dos scripts dos Homunculus sem ser intencional... O problema também é que existem poucos Bioquímicos com Homunculus 150 ou seja, Gerando assim a ausência de reportagens referente ao Bug... Logo de cara que percebi isso, já reportei a WarpPortal e aqui no fórum... Pretendo comentar isso na Kafra News também desta segunda feira, mas acredito que logo isso será resolvido assim espero.

Editado por israelreis
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Pickles disse:

Tentaram upar para o 151? Às vezes a gravity implementa uma atualização "sem querer" e a distribuidora também não nota... Em vista os encantamentos de malangdo que já era possível encantar a NS quase 1 mês antes do que foi anunciado.

Não é possível evoluir para 151... além de você demorar 1 semana para alcançar a possibilidade, ele apenas chega ao 100% e não ultrapassa disso.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...
4 horas atrás, Ed Junior disse:

caracas, estamos no meio do ano, as pessoas estão reclamando des do inicio  do ano, upei meu homunculus, cade a aura? sorte q achei esse tópico, q triste... 

pois é, no ticket que abri praticamente disseram... "espera a atualização do level maximo dos homunculus..." ou seja 2025.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
7 horas atrás, lina2018 disse:

Boa noite, meu homunculus pegou 150 hoje e nada da aura? Que triste :( Assim desanima ia upar outros 2 mas pelo visto isso não vai ser corrigido.

Bem vindo ao Bro colega, as coisas por aqui funcionam assim mesmo, eu parei de upar meu homunculus quando vi esse tópico lá atras e ele já estava 145.?

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Fanny disse:

Bem vindo ao Bro colega, as coisas por aqui funcionam assim mesmo, eu parei de upar meu homunculus quando vi esse tópico lá atras e ele já estava 145.?

Bom, deve ter um modo da classe de Criadores/ Bioquímicos serem ouvidos ne ?Eu só logo no Ragnarok ainda justamente por gostar da classe e principalmente pelo homúnculos, mas essa noticia do Bug da aura me desanimou bastante, mandei ticket ontem e já me responderam ,mas sem previsão de arrumar talvez a Gravity nem lembre mais desse bug.

O mais interessante que se o bug de alguma forma prejudica eles financeiramente é resolvido quase que imediatamente ,mas se diz respeito a uma classe especifica e prejudica so o jogador então ele que espere ou pare de jogar.

Os poucos jogadores da classe Criadores/ Bioquímicos poderiam ajudar se manifestando nas lives , fórum e twitch pra ver se eles percebem que isso também prejudica o bolso deles , Eu nunca vi Administradores de jogos se esforçar tanto para acabar com um jogo como esse povo da Lug / Warpportal.

De fato, este é um problema antigo e que já temos ciência.
 
O caso já foi encaminhado para a desenvolvedora e estamos no aguardo de uma correção por parte deles.
 
Lembrando que apenas a Gravity pode corrigir este problema.
 
Espero ter ajudado.

Amigo tem algum outro lugar que da reclamar além do ticket do Warportal?

Marlon: Dá sim
 Marlon: Você fala coreano?
 Marlon: Liga pra lá
 Marlon: Deve ter um SAC

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...