Ir para conteúdo

Kafra News (20/01)


castelhonebella

Posts Recomendados

 

- Visuais novos

4 visuais novos.

 

-Recadinhos

- Torre sem Fim. Estamos trabalhando na Reformulação.

- Exploradores ? Ainda arrumando os itens novos.

- Concurso de pet rolando.

- Balanceamento da Guerra do Emperium.

- Aberto inscrição para tutor de doram, procurar a Lua ou a Bella.

- Encontrem os gatos espalhados por Rune-midgard, vai ter concurso com eles.

- Lançamento do dragonete nos próximos meses. Aguardem.

- Botas imperiais, vem de uma maneira inesperada.

- Evento de refino? Vai demorar um pouquinho.

- Removedor de carta do meio? Efetuado o pedido, mas sem retorno ainda.

- Mapas Especiais? Sem previsão.

- Proteção da Orla, possivelmente será arrumado amanhã.

- Loja Off-line ? Está no planejamento desse primeiro semestre.

- Bug do pneuma, já reportamos pra Gravity.

- Lista de Punidos? A warpportal não trabalha com lista, então não teremos.

-Eden novo? Foi negado pois ainda está em melhorias lá fora.

- Rebalanciamento das classes ? Não está para esse ano.

- Pacote da aventura: Ainda não teve a integração da LuG com a Warp Portal, por causa da falta de integração da carteira.

- Ataque duplo critico vem com Rock Ridje

- Evoluções de Espiritualistas: Não vem esse ano.

- Aplicar melhoras no Alt+U.

- Armas Ancestrais para doram: Estão no Sakray, sem previsão de chegada.

 

 

 

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

bota imperial e dot tag na ordem dos exploradores. show de bola.

vem com nerf pequeno ne. a bota ignorar 100% da def... o combo salto alto da rainha com cajado esplendido teve nerf...

mas tbm nao precisa inutilizar a bota... kkkk

 

SOBRE a torre sem fim, espero que não usem da tabela do Dunde como parametro... kkk coloca por em ordem crescente por nivel, e os mvps por nivel de bsase deles e por dificuldade, que o proprio Browiki tem uma lista de dificuldade https://browiki.org/wiki/MVP

e so possivel incluir MVPs novos. tipo amon ra pesadelo e Gioia...

Editado por El Bruxo Gaucho
esqueci de comentar
  • Confused 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei que estão reformulando conteúdos antigos. Já que estão trabalhando na Torre sem Fim, que tal pensarem em reformular também o Memorial dos Orcs? É uma instância bem legal de fazer, mas é difícil manter um personagem entre o nível 30 e 80 com a mecânica da Renovação. Seria lindo se pelo menos mudassem o nível máximo para 99. :3

Já imaginava que não lançaria a evolução de Mestre Taekwon e Espiritualista neste ano. Só espero que não demore tanto mais. Estou torcendo por 2021! ¯\_(ツ)_/¯

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, Wodsonslk disse:

conjurador? XD

não, as botas imperiais, a conjurador tbm ignora 100% da def, porem a forma de acesso a ela por enquanto é via tickets... a imperial vai vir de "uma maneira inesperada", ou seja pela ordem dos exploradores, então obvio que vira com nerf assim como o combo cajado esplendidos e saltos da rainha scaraba veio com nerf...

 

bom, é o que eu deduzo, dela vir pela ordem dos exploradores...

Editado por El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Vai nerfar não gente, nerfe em pleno 2020 ?

num cenario onde os dois combos mais fortes ja lançados no mundo q não receberam nerfe (Combo Amon-ra e Orc Hero)
acho pouco provável nerfar uma bota especifica para uma única classe, visto que temos botas do Conjurador que é bem mais OP

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, DoramResistence disse:

Botas Imperiais Veio Nerfada? quero link! não veyyyy os kra põe salto alto que comba com amon-ra o apelona mas esquece que os kra pega +14 facil mas aquele facil que oh.... mas vão nerfar a bota que serve pra uma classe? pq?

Não veio ainda, vai vir ainda e de "maneira inesperada" o que ACREDITO ser via ordem dos exploradores, e SE vier dessa forma, um nerf pode e, ao meu ver, deve ocorrer.

1 hora atrás, -Teus disse:

Vai nerfar não gente, nerfe em pleno 2020 ?

num cenario onde os dois combos mais fortes ja lançados no mundo q não receberam nerfe (Combo Amon-ra e Orc Hero)
acho pouco provável nerfar uma bota especifica para uma única classe, visto que temos botas do Conjurador que é bem mais OP

Esses combos de MVP vieram por rops, o do amon Rá aí da teve de refinar um salto de gaia ao +12 e trocar pelo elegante...

O do orc herói, bom esse veio mais fácil pra quem tinha muita grana pra por rops, pra soltar o tapa olho e comprar a carta por 100k, isso o Thor, no Valhala a carta ainda precisa dropar ou comprar de jogadores.

Se a bota imperial vier pela ordem dos exploradores, será igual a bota veterana, de fácil acesso.

 

Se vai ter nerf ou não, só a wppbrasil sabe, por mim viria com nerf no ignorar Def, a conjurador poderia ter tido nerf, mas não veio por vir sempre em ticket.

 

Editado por El Bruxo Gaucho
  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Ninica ~ disse:

@castelhonebella  Oi, eu fiquei um pouco em duvida na parte do Eden. Tem algum esclarecimento melhor em relaçao a essas melhorias? Uma questao de codigo (tipo bugs e etcs) ou uma questao de conteudos que querem mandar tudo de uma vez? Obrigada.

acho que são mudanças nas missões mesmo, devem mudar monstros, itens, etc, inclusive a exp dada.

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

tbm acho paia isso de bloquear itens na loja off line... e seu eu tiver com loja on line(como já é) e ver por o preço de 100k e alguem vir depois e por o mesmo items por 99k e ai... deixa livre pra por la todos os itens que vai pra loja comum.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/21/2020 em 4:41 PM, Billy O Kid disse:

Concordo, acho também que não deveria bloquear nada, afinal, é uma opção dele por ou não a loja offline dele, ainda vai existir a opção dele ter a loja como mercador, ou até cancelar a loja offline e atualizar com novos preços.

É injusto tb bloquear pq com varios dcs o vendedor esta sujeito a errar o preço uma hora ou outra. Aconteceu várias vezes comigo. O que era frequente de estar passando bichões pela cidade levando o item 1 s apos terminar de montar a loja. Quanto menos o vendedor  tem que montar menos sujeito esta a erros.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...