Ir para conteúdo

Concurso - Foto dos pets


castelhonebella

Posts Recomendados

E ai, pessoalll! ???

Com a vinda desses gatinhos especiais, vamos dar início a um concurso muito legal com o seu animal de estimação!

Para participar, basta tirar uma foto do seu pet e colocar uma legenda divertida com tema do Ragnarök Online. Seu pet pode estar dormindo, brincando, roubando comida do armário, fantasiado de sushi, de Pikachu, de unicórnio ou até de Elvis Presley. Você que decide, a temática é livre e vale qualquer animal — até os mais exóticos! ;)

Como participar do concurso:

Envie uma foto do animal (seguindo as regras). Os donos dos pets escolhidos receberão três premiações in game!

Se quiser ver seu animal de estimação nas nossas redes sociais, basta publicar a foto no Instagram com a hashtag #Doramragnarok e #ragnarokonlinebrasil entre os dias 16/01 até o dia 16/02. 

Confira as regras para envio das imagens:

- Não há limites de fotos;
-As fotos devem ser bem tiradas, com boas poses, não tremidas ou desfocadas, com luz natural (sem flash);
- Não é permitido pintar os animais, a pessoa vai ser desclassificada se fizer;
- Sob nenhuma hipótese, razão ou circunstância será aceita a inscrição em que o animal esteja sendo maltratado. Nossa equipe avaliará se o animalzinho está confortável na foto;
- No final do período, todas as fotos postadas com a hashtag serão analisadas e julgadas para a premiação. Os critérios serão a originalidade, criatividade na confecção e fotografia.
- Os participantes, tutores dos animais inscritos, serão integral e irrestritamente responsáveis pela veracidade das informações prestadas à organização do Concurso, incluindo, mas não se limitando, ao fato de serem legítimos tutores dos referidos animais.

PREMIAÇÕES

1º Lugar
38.000 Energy
1 Miau-chila de Bichano
1 Gatinho Preto
1 Gato Rabugento
1 Elmo do Gato Cavaleiro
1 Gatchecol
1 Fruta dos Gatos [40]

2º Lugar
20.000 Energy
1 Gatinho Preto
1 Gato Rabugento
1 Elmo do Gato Cavaleiro
1 Gatchecol
1 Fruta dos Gatos [10]

3º Lugar
20.000 Energy
1 Gatinho Preto
1 Gato Rabugento
1 Gatchecol
1 Fruta dos Gatos [4]⠀⠀

Participeee!!! ???

DieV4THVMAAriWN.jpg

  • Like 4

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Maikai Chan disse:

Bela, desculpa mas acho que não entendi direito...

As fotos podem ser enviadas até o dia 16/02? É isso?

E aonde elas precisam ser enviadas para poder contar como participação? Apenas pelo Instagram? Posso postar aqui? Face?

As regras especificam o Instagram, então sim. Apenas o Instagram, com as devidas hashtags. Nada impede você de postar aqui pra compartilhar sua foto, mas só será computada a foto na rede social. E sim, só será válida se for publicada até o dia 16 de Fevereiro.

1073193973_ROForumAssinaturav2.png.67244bda54ebdc4c6024c77efde36d8d.png

Link para o comentário
Share on other sites

34 minutes ago, Eddie Bishopp said:

As regras especificam o Instagram, então sim. Apenas o Instagram, com as devidas hashtags. Nada impede você de postar aqui pra compartilhar sua foto, mas só será computada a foto na rede social. E sim, só será válida se for publicada até o dia 16 de Fevereiro.

Meu perfil no instagram é bloqueado! Como faço pra participar sem desbloquear o perfil, pois já tentei marcar outras páginas nas publicações e stories e elas não conseguem ver mesmo assim, só se a pessoa/página me segue. Vi muita gente postando no facebook também, por exemplo.

Ao meu entender do que ela postou é pra marcar as hashtags no insta só se vc quiser ver sua foto sendo compartilhada nas redes sociais, e que eles irão compartilhas fotos postas do dia 16/01 a 16/02, mas não necessariamente que apenas as fotos postadas no insta que estarão valendo, até pq essa não é a unica rede social deles.

Por isso queria que ela me explicasse, se é isso mesmo que vc falou ou se é como eu entendi, pois podem existir outras pessoas com a mesma dúvida.

Em todo caso eu vou postar a foto no insta também e compartilhar aqui uma print de que foi compartilhado lá, pq eu realmente n quero ter que desbloquear meu perfil só pra poder participar do concurso. Por motivos de segurança precisei mudar isso e não quero dar chance ao azar.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é Meu Gato Ele pelo que eu lembre não usei flash não foi editado(na época não sabia editar...)

Maya é o nome dele, ele meu amigo nas piores horas ele parece um pom pom nesse ângulo!

CAM00056.jpg

Essa Segunda Não Sei Se Conta...IMG-20180207-WA0000.thumb.jpg.5b3729dea0779caf56558233bd72686d.jpg

Essa Terceira é O Jeito Que Ele Dormia por Livre e Espontânea vontade não sei até hoje do pq.20181111_123740.thumb.jpg.c8be36225047df3a583c24d0a454eac9.jpg

Dormindo Pegando Sol20190711_150433.thumb.jpg.b3b4770dfe9b52c15c406f826205927b.jpg Por Mais Incrível que pareça o nome Maya foi uma Recomendação não foi pego da nossa MVP Maya do Formigueiro Infernal. e sim é Ele! vou ficar mil século explicando porque do no nome Maya não sair mas em resumo tentei mudar o nome dele e ele só atendia por Maya

Editado por DoramResistence
Mais Fotos
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Maikai Chan disse:

Bela, desculpa mas acho que não entendi direito...

As fotos podem ser enviadas até o dia 16/02? É isso?

E aonde elas precisam ser enviadas para poder contar como participação? Apenas pelo Instagram? Posso postar aqui? Face?

É só publicar uma foto no seu Instagram com a hashtag #Doramragnarok e #ragnarokonlinebrasil até o dia 16/02! :)

 

3 horas atrás, Maikai Chan disse:

Meu perfil no instagram é bloqueado! Como faço pra participar sem desbloquear o perfil, pois já tentei marcar outras páginas nas publicações e stories e elas não conseguem ver mesmo assim, só se a pessoa/página me segue. Vi muita gente postando no facebook também, por exemplo.

Ao meu entender do que ela postou é pra marcar as hashtags no insta só se vc quiser ver sua foto sendo compartilhada nas redes sociais, e que eles irão compartilhas fotos postas do dia 16/01 a 16/02, mas não necessariamente que apenas as fotos postadas no insta que estarão valendo, até pq essa não é a unica rede social deles.

Por isso queria que ela me explicasse, se é isso mesmo que vc falou ou se é como eu entendi, pois podem existir outras pessoas com a mesma dúvida.

Em todo caso eu vou postar a foto no insta também e compartilhar aqui uma print de que foi compartilhado lá, pq eu realmente n quero ter que desbloquear meu perfil só pra poder participar do concurso. Por motivos de segurança precisei mudar isso e não quero dar chance ao azar.

Tem que ser aberto, abre para o concurso e depois fecha! 

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, Maikai Chan disse:

n quero ter que desbloquear meu perfil só pra poder participar do concurso. Por motivos de segurança precisei mudar isso e não quero dar chance ao azar.

Cria outra conta no insta, um perfil a parte (até com o nick/foto de uma personagem sua) para você não abrir mão de sua privacidade, por conta de um concurso desses.

15 horas atrás, castelhonebella disse:

Tem que ser aberto, abre para o concurso e depois fecha! 

Falta empatia.

  • Like 2

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...

Olá, pessoal! 

Estão prontos para ver os vencedores do concurso? 

Então lá vaiiii...

1° Lugar: instameuzin

 
ds.png.ab099ece9696eb3e061c0bb52aa811d4.png
 
 
2° Lugar: m.buba
 
sg.png.19a0ff9e02495d91f0b991009e60b665.png
 
 
 
3°Lugar: Cristianepr_
 
ccccc.png.7d811adb52a68c8b526dfb57677c041f.png
 
 
TODOS os participantes foram ótimos, por isso a decisão de TODOS ganharem uma premiação pela incrível participação! 
Entrem em contato com a CM lua ou a CM Bella no Discord com a print da sua participação lá no instagram. 
Aguardamos todos! ❤️ 
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...