Jump to content

Não consigo descer do Worg

n1gh7wolf

Recommended Posts

Bom dia pessoal, venho aqui fazer esse post por indicação de um amigo, que me socorreu me dando a esperança de voltar a jogar dizendo que os membros capacitados da staff resolveriam meu problema o mais rapido possivel.
Meu personagem Kryn1eer lv 104 Sentinela teve suas skills resetadas em prontera na NPC  Amy Nesia, a Mesmerista. Quando eu distribui os pontos de habilidade eu nao coloquei a skill de 3° job Sentinela que permite o personagem montar no seu worg, fiz isso muito consciente, so que não tinha percebido que eu estava montado no Worg, e agora não consigo descer dele, não consigo upar pois em cima do worg n ataca, e não tenho condiçoes financeiras pra comprar flecha de caça e porçoes de cura, muito menos pagar leech pra alguem upar esses 70% de level de classe.
Quero o socorro de voces pois estou muito animado com o servidor e nao gostaria que uma coisinha dessas interfirisse nesse hype.
Obrigado pela atenção!!!

Kryn1eer.jpg

Vai vir medicina no logue e ganhe, você usa e upa essa habilidade. Se não quiser esperar, mande ticket.

Mas agora puxãozinho de orelha... É avisado mil vezes para lembrar do worg quando for resetar. Avisam na manutenção semanal e avisam na NPC... Lembrem de ler tudo antes de fazer as coisas, pessoal.

assina.png