Ir para conteúdo

A Velha Galeria do Bispo Decadente


Eddie Bishopp

Posts Recomendados

A Velha Galeria do Bispo Decadente

Oi, gente. Meu nome é Eddie. Sou ilustrador e designer. Jogo Ragnarök Online desde 2010, e o jogo tem feito parte da minha nostalgia desde então, assim como de centenas e milhares de outros jogadores.

 

Amigos, este tópico não é apenas um compilado de trabalhos meus. É uma galeria de ilustrações de alguns bocados atrás, que possuem valores importantes nos quais pretendo me aprofundar. Estas ilustrações foram publicadas em meu antigo blog no Tumblr. Em 2014, eu tinha uma mínima vontade e noção sobre redes sociais no contexto artístico, e como já era familiarizado com o Tumblr, resolvi ficar por lá. As ilustrações morreram com o site, mas ainda tenho as originais comigo. As que publicarei aqui são todas de temática do jogo.

A razão de estar publicando estes desenhos antigos de seis anos atrás é mais um agradecimento do que exposição. Eu acredito que ter o privilégio de desenvolver uma habilidade importante como ilustrar através de coisas que você gosta, como Ragnarök Online, é a melhor forma de crescer, e eu cresci bastante neste aspecto desde então.

Quando o microuniverso do roleplay começou a enfraquecer e morrer, eu tentei transportar as minhas ideias e personagens para outros jogos mas nada satisfazia. Assim, eu entendi que precisava tirá-los destes mundos alheios e criar um próprio e, desde então, tenho desenvolvido projetos para minhas ideias e aprendendo mais, exponencialmente. Então, por isso, gostaria de agradecer a comunidade, principalmente os que participavam da época, e aos meus amigos que me incentivaram e davam bons, críticos e animadores feedbacks. Hoje em dia, como qualquer adulto, a necessidade de foco em outros tópicos da vida me fizeram menos interessado em produzir algo pessoal, especialmente de Ragnarök, mas levo os ensinamentos comigo.