Ir para conteúdo

Cx de Acesso (1h)


El Bruxo Gaucho

Posts Recomendados

Galera, essa cx é intransferivel. peguem com o char que vão usa ela. ela não vai pra kafra.

 

ou peçam via ticket pra alterar isso e ela ir pra kafra e vc poder passar pro char que quer usar.

Editado por El Bruxo Gaucho
  • Like 1
  • Thanks 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, Eddie Bishopp disse:

De qualquer forma, o NPC já avisa que pode receber itens intransferíveis, então é de se esperar que o jogador acesse com o personagem mais adequado.

Mas não custa nada relembrar, já que tem gente como eu com uma certa dificuldade com avisos, haha. Obrigado pelo aviso.

eu fui lembrado da pior maneira mano... kkk

peguei com char que nem pretendo upar, são classe 1 ainda a maioria....

 

eu mandei ticket pedindo alteração, mas.... acho que não vai rolar... ou seja essas cxs perdi... peguei em todas minhas contas com char que nao upo (mercador, sacer, etc.)

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/15/2020 em 11:49 AM, El Bruxo Gaucho disse:

acho que não vai rolar...

Vai rolar.

O item será alterado para que possa ser guardado no armazem na manutenção de 21/01.

Responderam meu ticket 

:v

Editado por Cookie
  • Like 2
  • Thanks 1

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...