Ir para conteúdo

Dúvidas sobre classes (voltando a jogar)


Felipe Estanagel

Posts Recomendados

Depois de um tempããã444aAAAAaaaão sem jogar estou voltando então pfvr tenham paciência. Por enquanto tô brincando de upar meu S.Azinho, mas queria escolher uma outra classe pra pegar pra jogar mesmo. Lembrando que nada competitivo, só pra brincar mesmo, não pretendo passar de 1bi em equips (e olhe lá).

As dúvidas são:

1 - Entre os RG, além de mártir e toque/lança quais são as builds disponíveis? (não as mais viáveis, as que existem mesmo)
2 - De 1 a 10, o quanto eu NÃO DEVERIA fazer um sicário dual dagger crit? (sempre achei lâminas de Loki uma skill pedante)
3 - Existe build de Kagerou de porrada? Tipo, auto attack mesmo. E de shuriken? (acho que essa é a pergunta mais estúpida de todas)
4 - Builds de feiticeiro andam muito caras? Tá valendo a pena pra fazer torre/mvp/instância? (como eu disse, casual)
5 - Se não for pra WoE/Campal/PvP, pra que eu faria e usaria um Renegado? (mesmo porque com 1bi eu n faço nenhuma classe pra WoE/Campal/PvP)

E por último: alguma sugestão de classe a se fazer?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Felipe Estanagel disse:

1 - Entre os RG, além de mártir e toque/lança quais são as builds disponíveis? (não as mais viáveis, as que existem mesmo)

Dá pra fazer de Crux Magnun (GC) com o Gládio da Nobreza e tals. E essa build dá pra aproveitar bem o Golpe Fulminante e o Crux Divinum.

Acho que também dá pra fazer de crítico com o Exceder limites, e tbm autocast, tudo com o Gládio da Nobreza.

 

9 horas atrás, Felipe Estanagel disse:

 2 - De 1 a 10, o quanto eu NÃO DEVERIA fazer um sicário dual dagger crit? (sempre achei lâminas de Loki uma skill pedante)

É uma build que dá um dano muito absurdo de alto, então de 1 a 10 pra não fazer, a nota seria 1.

 

9 horas atrás, Felipe Estanagel disse:

 3 - Existe build de Kagerou de porrada? Tipo, auto attack mesmo. E de shuriken? (acho que essa é a pergunta mais estúpida de todas)

Olha, ele pode usar duas armas, então teria um bônus de cartas para aumentar o dano. Mas seria basicamente só isso. A Oboro tem uma skill que aumenta até 100 ATQ, enquanto o Kagerou tem uma habilidade que ativa Ataque Duplo.

Pra shuriken eu não recomendaria. Lançaram a Shuriken Huuma Ancestral [2], que ajuda a build, mas ainda sim acho que não vale a pena, pois faltam diversos itens pra build ficar viável.

 

9 horas atrás, Felipe Estanagel disse:

 4 - Builds de feiticeiro andam muito caras? Tá valendo a pena pra fazer torre/mvp/instância? (como eu disse, casual)

Olha, dá pra deixar o seu set bem caro, usando o Cajado da Bruxa +12 e outros itens bacanas, mas dá pra fazer mais barato sim. Tem o Lenço Infame que ficou bem mais barato por conta de ter voltado mês passado, que dá bastante dano. e o Bracelete da Valquíria Mágica, que ajuda muito a build. No mais, se você conhecer bem a classe e souber utilizar bem suas Insígnias e invocações, você vai se sair muito bem.

 

9 horas atrás, Felipe Estanagel disse:

 5 - Se não for pra WoE/Campal/PvP, pra que eu faria e usaria um Renegado? (mesmo porque com 1bi eu n faço nenhuma classe pra WoE/Campal/PvP)

Por conta do Diário de Renegado, um acessório que habilita Frenesi e Força Violentíssima, a classe tem se destacado no dano físico com ataques básicos, principalmente se você for da build de arco crítico.

Por conta do Anel de Esmeralda, temos nos saído muitíssimo bem com a build de Rajada de Flechas, tendo um dano bem alto e um spam altíssimo.

E ainda podemos nos sair muito bem com a build de autocast com Desejo das Sombras, usando o Punhal Ancestral que dá autocast de Onda Psíquica, o Orgulho Arco-Íris que dá vários autocasts de magias nível 10, e por aí vai...

 

9 horas atrás, Felipe Estanagel disse:

E por último: alguma sugestão de classe a se fazer?

Renegado, eheh

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/15/2020 em 12:11 PM, Magnatrom disse:

Acho que também dá pra fazer de crítico com o Exceder limites, e tbm autocast, tudo com o Gládio da Nobreza.

Só um adendo, a de exceder não usa gládio, pois precisa de armas com alto peso. Provavelmente não foi a intenção, mas do jeito que escreveu dá pra entender errado ^^

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, castelhonebella disse:

Movi seu tópico para a área de Cavaleiros e evoluções :) lá você encontra várias informações sobre a classe 

Oi gata, beleza?

Acho que pode ter se enganado 

O Felipe citou Super Aprendiz, Guardião Real, Sicário, Kagerou, Feiticeiro e Renegado.

Mas você ainda pode sugerir um Cavaleiro Rúnico, caso ache interessante pra ele :)

  • Like 1
  • Haha 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Magnatrom disse:

Oi gata, beleza?

Acho que pode ter se enganado 

O Felipe citou Super Aprendiz, Guardião Real, Sicário, Kagerou, Feiticeiro e Renegado.

Mas você ainda pode sugerir um Cavaleiro Rúnico, caso ache interessante pra ele :)

São muitas classes ao mesmo tempo, melhor deixar em Geral

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, Magnatrom disse:

Oi gata, beleza?

Acho que pode ter se enganado 

O Felipe citou Super Aprendiz, Guardião Real, Sicário, Kagerou, Feiticeiro e Renegado.

Mas você ainda pode sugerir um Cavaleiro Rúnico, caso ache interessante pra ele :)

Verdade, perdoa os meus vacilos e não desiste de mim 

  • Like 1

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

GALERA LINDA do meu coração, obrigado pela ajuda nas dúvidas. Analisei bem o preço, a performance e as finalidades das opções em que pensei, e no final das contas vou optar pela pura diversão trololo build esquisita (por enquanto, pelo menos).

Vou fazer um AB auto caster. Sim, é isso mesmo. Sempre quis um AB de batalha e acho que vai me dar um gás pra voltar a jogar concretizar uma buildzinha dessas.

Estou com várias dúvidas em relação a: Força, não preciso mesmo? Bandana infame ou Tiara de popstar + pombinho branco? Sapatos inteligentes com zumbi atirador ou sapato infernal com flor do luar? Vale eu tentar fazer de crit (mesmo precisando de 90 de dex nessa build?)? Preciso ficar trocando Bíblia da Promessa Vol. 2 com a Maça da Valquíria mesmo (pra ativar Odin) ou é frescura?

De todo modo, farei um tópico novo na parte de noviços e afins, mas se puderem dar um input em alguma dessas coisas já seria de grande ajuda. Obrigado.

  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Felipe Estanagel disse:

Força, não preciso mesmo?

Não precisa, se o foco for o autocast

Se o foco for o dano físico, aí é necessário

 

3 horas atrás, Felipe Estanagel disse:

Bandana infame ou Tiara de popstar + pombinho branco?

Se for 100% focado no dano mágico ou 100% focado no dano físico, você usaria o Lenço Infame.

Se quiser fazer um híbrido pra brincar, aí fica com o combo Popstar. É até bacana pra upar por conta do Escudo Mágico.

 

3 horas atrás, Felipe Estanagel disse:

Sapatos inteligentes com zumbi atirador ou sapato infernal com flor do luar? 

Pra autocast, o Sapato Infernal.

 

3 horas atrás, Felipe Estanagel disse:

Vale eu tentar fazer de crit (mesmo precisando de 90 de dex nessa build?)? 

Ser você quiser ir sério na build, pra enfrentar MVPs e tals, é necessário usar o crítico para acertar os ataques independente da altíssima esquiva do inimigo. Aí a build de autocast fica eficiente.

Se quiser fazer autocast apenas pra brincar, aí não é tão importante, pode ficar se escorando na precisão.

Se quiser fazer de dano crítico sem autocast, aí crítico é bem importante pra aumentar o dano físico.

 

3 horas atrás, Felipe Estanagel disse:

Preciso ficar trocando Bíblia da Promessa Vol. 2 com a Maça da Valquíria mesmo (pra ativar Odin) ou é frescura?

Dá 100 ATQM e ATQ, porque seria frescura? A bíblia é tão baratinha comparado aos outros equipamentos...

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

E o que você me aconselha? Um híbrido entre auto cast e dano físico ou só auto-cast mesmo?

Por enquanto acho que vou de full auto-cast. Acabei de chegar de viagem e já já reborno essa dsgraça.
Logo logo vou às compras.

Até agora tô indo na direção de: 
top - arco-íris com vesper
mid - óculos escuros com fenris
low - lenço inf.
armadura - ?
arma - Tem mesmo que ser maça da valquíria, n pode ser outra coisa?
shield - coelho com khali
capa - mochila da aventura
boot - sapato infernal com flor do luar
acess. 1 - Luva do espírito m.
acess 2 - ?

 

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Felipe Estanagel disse:

E o que você me aconselha? Um híbrido entre auto cast e dano físico ou só auto-cast mesmo?

Eu recomendo só um dos dois, focar em dano fisico ou em dano mágico.

 

3 horas atrás, Felipe Estanagel disse:

armadura - ?

Vestido Abissal ou Armadura do Herói Sábio.

3 horas atrás, Felipe Estanagel disse:

arma - Tem mesmo que ser maça da valquíria, n pode ser outra coisa?

Pra autocast eu diria que tem que ser a maça da valk mesmo, já que é a única arma boa pra autocast com 4 slots, fazendo 4 combos com o arco-íris.

 

4 horas atrás, Felipe Estanagel disse:

acess 2 - ?

Broche da Celine, que faz combo com a luva e dá aspd, dano e uns autocasts legais.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...