Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 14/01/2020


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

4 horas atrás, Eddie Bishopp disse:

Achei o contrário, agora tá mais uniforme com a linha ancestral. O que realmente me incomodou foi o fato de que a "concha ancestral" não é mais uma concha e o nome permanece o mesmo, e o sorvete de casquinha não está mais em uma casquinha... Adorei a mudança de sprites também. Pequenos detalhes que deixam as coisas mais harmônicas.

Sem falar no pudim, que foi engarrafado. ?
Quero ver como serão os novos nomes... ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, paulao_ disse:

Cara o valhala tá ruim as traças , economia totalmente defasada,tem meia duzia de nego jogando , tickets destruiu o valhala totalmente, tem mais nada que atraia players ao servidor vip .

Esse papo que quem joga no valhala eh pq não querem mvp cards já passou , os tempos mudaram ,e pro valhala pra pior.

Então vamos parar com esse papo arcaico que valhala não que mvps cards ,pois o serve possui mvps cards,porém para poucos 

Tinham que trazer coisas do thor pro valhala pra encher server um pouco e mvps cards eh uma delas ,alguns aqui que já tem os itens vão chorar,mas a maioria não .

 

E está dito

só pode que vc é doido, Thor tem extamente a proposta que vc está pedindo, eu nao tenho nenhuma carta de MvP e sou bem feliz no VAL. Não jogue pra competir, jogue pra se divertir ( ou invista de verdade se quiser competir ). boa vida pra vc

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, paulao_ disse:

Pra vc não mudou ,porém pra muitos mudou sendo assim vc não eh a maioria,e incomoda muita gent ver cada vez menos gente no valhala,parece que soh a vc não incomoda ver cada dia o server mais vazio ,porém são pontos de vistas ,ou vc prefere ser solitário no server,pra fazer um grupo nesse server só se for com os gaspazinhos.

 

Não acha que precisa ser revisto esse server.frustrado não estou meu amigo,porém tem sido muito solitário um server que um dia já foi dos melhores

Se o Thor está mais atraente hoje ,isso se deve ao rumo que a lug/wp fizeram,colocando itens dependente de mvp ,e, chars dependente do mesmo ,end game de hoje do valhala comparado ao Thor eh muito maior,sendo assim esses um dos maiores fatores para a perda de players ,existem outros sim mas por momento esse eh meu exemplo.

 

Nego fala que não eh a favor de rola,mas pedi torta direita itens de rops ,eu TB sou contra porém  hoje eh assim que funciona,e se existe mvp nesse server que venha por rops TB,e esse monopólio de mvp cards caia

Tmj

 

Mano, wtf kkkkk
C pediu uma torta pra direita, foi isso que eu entendi?
hmmm Paulinho, nada contra viu migo ? ?

Tá meio difícil de entender oq vc falou, mas pra evitar o flame vamos lá...
A proposta do Valhalla é essa mano, pode crer que se liberar certas coisas lá, a mesma proporção de gente que pode entrar pode sair também, isso sinceramente não é critério.
Existem diversas formas de se injetar um animo por lá sem ser com "conteúdo proibidão", e isso inclusive deveria ser uma coisa que a WP deveria estar discutindo nesse exato momento com a comunidade...
Resta aguardar pra saber quando será feito. ?‍♂️

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

53 minutos atrás, paulao_ disse:

Oque eu propus esta bem claro,essa minoria que frequenta o forum nao corresponde a maioria do server,sabemos bem as pessoas que frequentam esse forum
Tenho certeza que entraria mais doque sairia ,e se eu fosse dono disso faria com toda ctz,e enriqueceria meu bolso =D
Agr podem se matar espernear t =p rssssss

Edit:Paulo eh nome fictício se eu falar meu nome real.... kkkkkkk bjundas

Nome das nights né, hmmm ???
Tendi, tendi, tu arrasa mesmo visse!

Não queria ter que te dizer isso mas vossa senhoria está me parecendo um pouquinho egoísta tentando diminuir a opinião da galera daqui, mas né, acho que só um pouquinho mesmo, nada de mais, pode ficar a vontade que a mim não incomoda. ?
Sobre sua afirmação, a gente precisaria de dados criteriosos para poder afirmar isso aí né, se vossa senhoria os tiver, bote na mesa pra gente verificar.
Do contrário eu acho que não, ninguém tá fazendo muita questão por cartas de MVP via ticket não, e acho menos ainda que essa seria uma boa maneira de angariar mais players pro servidor, muito pelo contrário.
Como falei, existem outras formas, cabe a equipe mobilizar a comunidade e investir no que precisa ser investido. ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/14/2020 em 9:21 PM, Rufio Fastbomb disse:

 

Quests

- As quests repetíveis do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes. Esse erro já foi reportado para a desenvolvedora corrigir. Vale lembrar que se beneficiar de um bug (bug exploit) é passível de punição conforme as regras de conduta.

Um momento.

Estão conseguindo dar ban pelo menos?

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Um momento.

Estão conseguindo dar ban pelo menos?

Eles mudaram a forma como o cooldown das quests funcionam a vários meses atrás para lidar com as pessoas que estavam abusando desse bug. Acho que só esqueceram de tirar essa mensagem e a mensagem sobre o reset do tópico mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/17/2020 em 5:03 AM, Einhasad disse:

Eles mudaram a forma como o cooldown das quests funcionam a vários meses atrás para lidar com as pessoas que estavam abusando desse bug. Acho que só esqueceram de tirar essa mensagem e a mensagem sobre o reset do tópico mesmo.

Vou entender isso como um não. ?

Bem, isso não é bom para moral.

Rufio, não adianta ficar só nas ameaças. Lembre-se que cão que ladra não morde.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...