Ir para conteúdo

Kafra News (13/01)


castelhonebella

Posts Recomendados

Visuais 
4 visuais novos.
 
 
Recados
-  Ragnaday dia 14/01/2020
- Sapato que todo mundo queria que voltasse (spoiler);
- Guerras Retornam amanhã;
- Bloqueio de alguns itens na WoE TE;
- Resolução mínima mudou, com a nova seleção de personagem;
- Loja offline está no planejamento de 2020;
- Quest 100+, Infelizmente está sendo reformulado, então não vai vir agora;
- Evento do logue e ganhe rolando;
- Navi ainda está quebrado, sem previsão de correções;
- Possivelmente Quest nova amanhã.
- Vip de Geffen, correção amanhã.
 

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre proteção da orla

Quando o servidor estiver off peguem no pé deles sobre a Proteção da Orla.

O doram tem muito menos skills que classes normais e sem a Proteção da Orla o personagem criado com a árvore de suporte é só uma cura ambulante que aperta um segundo botão a cada 240 segundos para dar um buff de ataque em grupo.

Eu investi tempo upando o personagem, comprei equipamentos para criar um personagem inteiro em volta dessa habilidade e até agora está bugada. Perdi a oportunidade de usar essa habilidade no ambiente competitivo da cheffênia e talvez eu nem possa utilizar a habilidade na primeira semana de guerras, caso não seja corrigida amanhã.

 

Sobre conteúdos

Nos próximos kafra news por favor nos mantenham atualizados sobre as negociações de bio5.

O jogo está bastante focado em ter multiplos personagens para jogar a maior quantidade de instâncias possíveis e seria muito bom e saudável introduzir um mapa de farm como esse para quebrar um pouco essa rotina de fazer instâncias.

 

Sobre formato kafra news

Acho que deveriam continuar com os videos porque trás o lado humano da coisa. Dá para perceber entonação, ver a reação às perguntas ao vivo e acho tudo isso muito importante. Se o kafra news fosse só texto iriam falar que a comunicação piorou.

Algumas mudanças como por exemplo os bloqueios de itens na woe TE são muito melhor explicadas em formato de video do que se alguém apenas só lesse uma linha de texto, ou exigiriam textos muito detalhados e bem escritos quando apenas uma conversa casual seria o bastante para explicar. Fora que, dá para ouvirmos o video enquanto fazemos outras coisas mas um texto, mesmo que seja curtinho, é preciso separar um tempo que as vezes não temos.

  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

Algum prazo para as Quests 100+ e Bounty Board?

 

Em relação a agenda que vocês tem para esse ano, é possível informar quais updates estão em negociação, e também o que faz parte do "primeiro update" que já está aprovado pela Gravity?

Conseguem fazer algum tipo de tabela informando-os e algum prazo, mesmo que seja distante (exemplo: entre 02/2020 a 09/2020)?

 

Referente as Gutter Lines creio eu que a situação tenha sido corrigida em algum servidor, por isso devem ter solicitado. Conseguem verificar sobre este caso também?

 

Também gostaria que continuasse o formato atual de Kafra News.

Editado por Souji~
Formato Kafra News

ZaVdC2p.png

Link para o comentário
Share on other sites

Por mim poderia acabar. Poderia encerrar o contato de vez com a comunidade e só colocar Cheffenia uma vez por mês! Itens de ROPs mais fortes que godlys toda semana! A comunidade ama P2W, logo o servidor vai durar bastante. É um jogo bem receptivo pra quem tá começando, você só tem que ter 2b no mínimo pra jogar decentemente! Só alguns ROPs e você fica forte. Daora, comprem ROPs!

  • Like 2
  • Haha 3
  • Confused 1

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, RightArmOfTheDevil disse:

Por mim poderia acabar. Poderia encerrar o contato de vez com a comunidade e só colocar Cheffenia uma vez por mês! Itens de ROPs mais fortes que godlys toda semana! A comunidade ama P2W, logo o servidor vai durar bastante. É um jogo bem receptivo pra quem tá começando, você só tem que ter 2b no mínimo pra jogar decentemente! Só alguns ROPs e você fica forte. Daora, comprem ROPs!

Que isso, jovem ?

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...