Ir para conteúdo

Ragnarok Transcendence


Posts Recomendados

32 minutos atrás, Imundo disse:

Se tivesse a mecânica do ro:zero acho que valeria a pena perder tempo lá

Mas vai ser com as skills reformuladas do ragnarok zero.

É que, mesmo no zero, as skills eram sem alteração, e só depois de um tempo que atualizaram. Será o mesmo no Transcendance.

O RE:Start caiu por conta dos autômatos. O Transcendance está usando o EAC. Não sei se lá já vai ficar como aqui no bRO, ou se eles vão aguentar mais tempo barrando.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, lLnzl disse:

a "mecanica do zero que" é só a de dropar itens com random options :v

 

de resto é igual a todo rag.

hmm zero tem instâncias exclusivas de lá se não me engano, como o formigueiro infernal

também fizeram com que cada cidade do projeto global tivesse um tipo de arma específico, exemplo: amatsu forja armas contra demônios, kunlun forja arma contra amorfos, etc

eles tb pegaram alguns itens conhecidos de nós, como o anel temporal, e modificaram pra dar como uma das premiações da OGH

também modificaram memórias de sarah pra dar equipamentos, bem diferente dos pratos de comidas do ro1

ah, sem falar nos itens divinos que são modificados e Sleipnir/Mjolinir aparecem no personagem ao equipar

ROzero tb tem umas paradas estranhas tipo: eles vendem consumíveis de HP/SP na loja que são em forma de bijouteria, não tenho mais a screenshot delas aqui

 

fora isso tudo isso, o resto é igual ao RO1, quando vier transclasse pro ROT, vamos saber se será zero ou restart, porque no zero as transclasses vão até o lvl 120 e podem upar como cavaleiro e renascer como sacerdote o/

Link para o comentário
Share on other sites

Muita gente tenta argumentar que o zero tem muitas mudanças de mecânicas mas sinceramente a "alma" de como o jogo é jogado e como as skills deveriam funcionar ainda é tudo igual.
Todo dia abro as streams do twitch para tentar descobrir por quê as pessoas estão jogando isso e não descobri nenhum motivo além da nostalgia de querer jogar com as classes antigas.

Link para o comentário
Share on other sites

provavelmente no RT vai chegar o rework das classes 1 e 2 em breve

talvez isso me anime de criar algo por lá, por enquanto é o que falaram: tá só um RO1 com equipamentos encantados

 

inclusive, se trouxessem logo o rework das classes 1 e 2 pra cá no bRO nem teria motivos pra eu ir jogar no RT

Link para o comentário
Share on other sites

"itens diferentes do zero"

item diferente pode existir em qualquer servidor, é só implementar ele.

Fever field é um mapa levemente mais dificil, com drop melhor

 

No max algumas instancias diferentes, fora isso é só o renewal ajustado pra uma progressao completa desde o inicio até enfim lançar classe 3. O jogo em sí é o mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

A mecânica do RO Zero é bem legal, eu joguei e o jogo é muito bom.

Contudo eu não sei o que a WP quer fazer no transcendence, se quer deixar parecido com o Zero, se quer fazer algo mais nostálgico, se quer fazer algo único. Falta transparência, ou talvez nem eles saibam bem o que querem fazer.

De uma coisa eu sei, por enquanto o Transcendence está bem do que certos servidores por aí...

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...