reinero Posted January 13, 2020 Share Posted January 13, 2020 Senhores(a), bom dia. Estou interessado em montar uma build focado nas habilidades de lanceiro e no impacto flamejante. Dei uma olhada no forum e não achei nada dedicado a isto, inclusive folhei as ultimas paginas e só encontrei builds de sopro e critico. Fiquei em duvida sobre quais equipamentos ou combos utilizar para tentar usufruir estas três habilidades de forma eficiente. Impacto Flamejante Crava a espada no chão para causar dano físico de curta distância nos inimigos ao redor. Oponentes próximos ao usuário receberão mais dano. Nv. Dano por área SP 3x3 7x7 11x11 1 300% 250% 200% 35 2 600% 500% 400% 40 3 900% 750% 600% 45 4 1.200% 1.000% 800% 50 5 1.500% 1.250% 1.000% 55 Fórmula Dano adicional = (Nv. da habilidade × 100%) Lança das Mil Pontas Atinge o alvo 5 vezes com a lança, causando dano físico de longa distância e com chance de autoconjurar Lança Bumerangue, que empurrará o oponente 6 células para trás. Nv. Dano base Chance Conjuração variável 1 680% 13% 1,0 segundo 2 760% 16% 0,9 segundos 3 840% 19% 0,8 segundos 4 920% 22% 0,7 segundos 5 1.000% 25% 0,6 segundos 6 1.080% 28% 0,5 segundos 7 1.160% 31% 0,4 segundos 8 1.240% 34% 0,3 segundos 9 1.320% 37% 0,2 segundos 10 1.400% 40% 0,1 segundo Fórmula Dano = {[(Dano base) + (1.000 - Peso da Lança) + (Nv. de Perfurar em Espiral ×50)] × [1 + (Nv. de Base -100) ÷200]}% Perfurar em Espiral Ataca usando a técnica espiral, causando dano físico a distância e deixando oponentes imóveis por 1 segundo. Quanto mais pesada a arma, maior o dano. Nv. Dano base Conjuração Pós-Conjuração SP Fixa Variável 1 150% 0,15 segundos 0,15 segundos 1,2 segundos 18 2 200% 0,25 segundos 0,25 segundos 1,4 segundos 21 3 250% 0,35 segundos 0,35 segundos 1,6 segundos 24 4 300% 0,45 segundos 0,45 segundos 1,8 segundos 27 5 350% 0,50 segundos 0,50 segundos 2,0 segundos 30 Fórmula Dano = [(ATQ + Peso da Arma) × (100% + 50% × (Nv. de Perfurar em Espiral)) × 0.7 × Hard DEF × Modificador de tamanho - Soft DEF] × 5 Modificador de tamanho: Pequeno: 1,15 Médio: 1,0 Grande: 0,85 Por exemplo, perfural espiral tem o combo gigante, neste eu posso usar Ataque vital para ter 50% de chance do autocast do perfurar, já que a lança adiciona 20s de recarga para cast manual. Se eu fizer a troca pra uma lança mais leve eu perco 600SP... então tecnicamente eu usaria a lança gigante para MvP e uma lança aleatória pra spamar skill no up? O restante dos equipamentos seria qual ? Existe alguma outra opção melhor do que gigante para exercer ambas skills? Se alguém puder dar uma sugestão de gear mid/end game já ajudaria pra eu ter uma base. Os atributos eu tenho a noção que.... FOR: 120 AGI: ? VIT: 100 INT: ? DES: 90-120? SOR: ? Fico no aguardo de uma ajuda, obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted January 13, 2020 Share Posted January 13, 2020 Então, com a galera que joga de RK que eu já conversei, é sempre a mesma argumentação, o dano no end game não escala tão bem quanto o sopro e o crítico, até por que nenhum item tem multiplicador de lv (como por ex, anel do rei abissal, anel de esmeralda e outros) que tornam a build com um cap de dano maior, a fórmula base do dano das skills de lança é dano+dano+modificadores, chegando ao ápice mto cedo e não tendo "pra onde aumentar" mais (pelo menos não de forma significativa) Mas isso talvez mude, se os hats de bio5 entrarem, aí as skills vão ter um bom upgrade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
reinero Posted January 14, 2020 Author Share Posted January 14, 2020 19 horas atrás, Liuma disse: Mas isso talvez mude, se os hats de bio5 entrarem, aí as skills vão ter um bom upgrade Então no caso nem vale o investimento agora? Porque eu tenho um RK no 100 parado, eu estava upando de critico e acabei passando alguns gears pro meu sentinela. Eu não cheguei a resetar ele ainda pra ver sobre essa possibilidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted January 14, 2020 Share Posted January 14, 2020 upa de critico então, quando chegarem os hats, aí sim, tu reseta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
reinero Posted January 15, 2020 Author Share Posted January 15, 2020 17 horas atrás, Liuma disse: upa de critico então, quando chegarem os hats, aí sim, tu reseta Obrigado então pelo toque - Vai economizar meu bolso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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