Ir para conteúdo

Tempo mínimo do "Logue e Ganhe"


Eddie Bishopp

Posts Recomendados

Amigos, desde os últimos dois eventos de "Logue e ganhe", eu me perguntei se haveria um tempo mínimo para permanecer online e ser computado. Li atentamente as postagens oficiais sobre os eventos, e não encontrei nenhuma afirmação sobre isso, apenas sobre a computação de login caso o jogador passe de 00h00 - neste caso, seria necessário relogar.

Alguém sabe dizer se realmente existe um tempo mínimo requisitado? Por favor, me digam que não, porque eu passo apenas meia hora logado em cada conta só por precaução.

1073193973_ROForumAssinaturav2.png.67244bda54ebdc4c6024c77efde36d8d.png

Link para o comentário
Share on other sites

Tecnicamente só de você entrar no jogo já contabiliza, pois deve entrar nos logs o seu horário de log in.

Mas eu sempre dou um passo ou mando alguma mensagem no chat, só pra ter certeza, e sempre funcionou.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

REGRAS DO LOGUE E GANHE

• Caso você permaneça conectado de um dia para o outro, feche o jogo e abra-o novamente para que o novo login seja contabilizado. Caso isso não seja feito, o login não será registrado, e a premiação não será entregue;

• O Horário de Brasília deve ser seguido como referência na hora de logar;

• Só é possível receber as recompensas do evento 1 vez por servidor, independentemente do número de logins da conta durante o período.

• As premiações serão entregues no NPC Torsen nos dias 15/01, 22/01, 29/01 e 05/02, a partir das 16h00.

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...