Gstv SzNcsk Posted May 13, 2021 Share Posted May 13, 2021 10 horas atrás, The Unknown disse: Não tinha reparado nesse detalhe antes, mas esse comando já está no servidor há um bom tempo; comecei a usar ele ano passado, acho que em meados de abril. Só que o comando correto é /guildinvite "nomedopersonagem". deve ser tipo aquela vez que, se bem me lembro, venho sem querer a att de peso máximo, e a staff nem sabia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kievan Posted May 13, 2021 Share Posted May 13, 2021 A wp prometendo updates me lembra o julius dando dinheiro pro chris "Pai me dá 50 reais ?" Julius: "40 reais? pra que vc quer 30 reais se 20 ja tá bom? pega 10 e dá 5 pro seu irmão" 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 15, 2021 Author Share Posted July 15, 2021 Em 1/11/2020 em 10:20 PM, Dundé disse: 2014 ☑ Use CTRL+F12 para expandir a hotkey ☑ Novo comando /bm 2016 ☑ Chefes com indicadores no nome ☑ Possibilidade de mudar a liderança de um clã ☑ Possibilidade de visualizar a data do último login de membro de clã ☑ Cartas das instâncias do Satã Morroc (Ep. 14.3) ☑ Nova interface de refino 2017 ☑ Nova janela do usuário ☑ Drops dos itens divinos individual em cada castelo ☑ Cartas do Círculo de Fogo ☑ Cartas da Trilha dos Heróis parte 1 ☑ Bônus Aleatórios para Torneio de Geffen e Armas Cinzas ☑ Cartas da Trilha dos Heróis parte 2 2018 ☑ Sistema de Logue e Ganhe ☑ Comando /zoom ☑ Renovação dos MVPs ☑ Barra de lealdade dos bichinhos de estimação 2019 ☑ 3 novas habilidades de Clã ☑ Habilidades de clã podem ser registradas na barra de atalhos ☑ Comando /showshop ☑ Exibição do nome do mapa ao logar Quis tanto atualizar o tópico que acabei esquecendo dele. Essas são as features que chegaram no bRO e seus respectivos anos que foram lançados no kRO. 3 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted July 15, 2021 Share Posted July 15, 2021 não sei que confusão a gravity deixou a programação do jogo… mas espero que com esse último update seja mais fácil de trazer os demais to nessa esperança 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted July 15, 2021 Share Posted July 15, 2021 Apesar de eu sentir falta dos episódios mais "recentes", não posso negar que entraram bastante qol. Tenho uma ponta de esperança que o próximo venha o 16.2 e 17.1 juntos. Eu lembro que o Rufio disse em um KN que estavam negociando isso com a Gravimãe mas não sabia se seria possível. Seria muito legal. 1 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deux-EX Posted July 15, 2021 Share Posted July 15, 2021 2 hours ago, Kaoz '-' said: Tenho uma ponta de esperança que o próximo venha o 16.2 e 17.1 juntos. Eu lembro que o Rufio disse em um KN que estavam negociando isso com a Gravimãe mas não sabia se seria possível. Mais provável é RR e o 16.2 chegarem juntos. Foi dito em live que a próximo update seria TerraGlória, mas, se observarmos os dados do último update observa-se que RR já está bem adiantado. Tem dados do 17.1, mas, nada além do nome dos mapas traduzido. Deixando claro que adoraria que trouxessem o 17.1 logo, mas, creio que seja improvável. Tem muita coisa entre o 16.2 e o 17.1 pra chegar também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted July 15, 2021 Share Posted July 15, 2021 so acho que no proximo episodio ou update, que tragam tudo de 2016 pra tras. tem muita coisa de quase 12 anos lançado la no kRO que nem sonho em vir ainda... Grupo Eden parado no tempo, tanto as missoes de equips quanto de exp... barra de fome dos homunculos e mascotes.. e por ai vai. 1 Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted August 7, 2021 Share Posted August 7, 2021 Em 7/15/2021 em 6:17 PM, El Bruxo Gaucho disse: so acho que no proximo episodio ou update, que tragam tudo de 2016 pra tras. tem muita coisa de quase 12 anos lançado la no kRO que nem sonho em vir ainda... Grupo Eden parado no tempo, tanto as missoes de equips quanto de exp... barra de fome dos homunculos e mascotes.. e por ai vai. sim até porque as coisas do passado são melhores que as mais recentes só pegar por exemplo a aura verde que anteciparam e a comunidade odiou, fazendo alguns players a quitarem do jogo por essas e outras que acho que tem que ter um feedback melhor do que a comunidade realmente quer no jogo antes de por eu por exemplo sou contra qualquer nova mudança de lvl máximo, deixa todo mundo no 175 (só equaliza todas as classes pra esse lvl) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deux-EX Posted August 7, 2021 Share Posted August 7, 2021 1 hour ago, Kage said: eu por exemplo sou contra qualquer nova mudança de lvl máximo, deixa todo mundo no 175 (só equaliza todas as classes pra esse lvl) Pior que não, pois, o update de lv 185 também trará o update e expansão das skills que melhora o gameplay de muita classe. Esse tem que vir pra ontem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted August 7, 2021 Share Posted August 7, 2021 1 hora atrás, Deux-EX disse: Pior que não, pois, o update de lv 185 também trará o update e expansão das skills que melhora o gameplay de muita classe. Esse tem que vir pra ontem. o rebalanceamento das classes 3 veio com a subida pra 175/65 se eu não to enganado que foi quando alterou algumas habilidades de lvl 5 pra 10 depois veio 185/70, novamente se não me engano vou dar uma procuradinha aqui pra confirmar se era isso que eu tinha entendido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deux-EX Posted August 8, 2021 Share Posted August 8, 2021 3 hours ago, Kage said: o rebalanceamento das classes 3 veio com a subida pra 175/65 se eu não to enganado A expansão de base/classe e update de skills vieram exatamente com o 17.1 Illusion https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3280-note-16th-anniversary-update-note-part-1/ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted August 8, 2021 Share Posted August 8, 2021 (edited) puts, vdd tem toda razão o rebalanceamento das classes três veio com o aumento de 60 pra 65 e isso veio quando chegou 185 mesmo, ai ficou 185/65 https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/4202-kro-third-classes-skill-adjustment-on-18565-patch/ ai nessa linha, será que daria pra vir as atualizações, sem o aumento de nível? iriamos ter uma quantidade reduzida de pontos de habilidades e isso iria forçar a galera focar no que precisa mesmo mas se vier esse lvl 185/65 para as classes 3 e as demais ficarem no 175... pelo menos é 'menos pior' do que temos hoje pois seria apenas 10 níveis de diferença, hoje tem 15 pra SA e os homunculus ainda estão no 150 ah, e fora que esse lvl 185/65 chegou com as sprites do jRO, né? o que é muito bem vindo (ainda não entendo o motivo do bioquímico ter aquela barriguinha de fora e os hondrelins no ombro, sendo que o criador é tão lindo, a sprite do jRO respeitou mais esse avanço de classe 2/trans pra 3) @edit queria mencionar que o motivo da diferença de 10 níveis ser melhor (que 15 de hoje) é por causa das resistências que se perdem quando a diferença de nível é 11 ou mais Edited August 8, 2021 by Kage Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deux-EX Posted August 8, 2021 Share Posted August 8, 2021 6 hours ago, Kage said: mas se vier esse lvl 185/65 para as classes 3 e as demais ficarem no 175... pelo menos é 'menos pior' do que temos hoje pois seria apenas 10 níveis de diferença, hoje tem 15 pra SA e os homunculus ainda estão no 150 Expandidas receberem um mês depois pro 185 e SA pra 175. N sei como será o esquema no bRO e nem vale a pena comentar essas coisas dado o atraso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted August 9, 2021 Share Posted August 9, 2021 22 horas atrás, Kage disse: mas se vier esse lvl 185/65 para as classes 3 e as demais ficarem no 175... pelo menos é 'menos pior' do que temos hoje pois seria apenas 10 níveis de diferença, hoje tem 15 pra SA e os homunculus ainda estão no 150 Aqui é quase certo que a gravity deve mandar o 200/70 direto e o balanceamento das skills de 3rd na última versão que eles tem. Por isso acredito que isso só deva ocorrer antes, durante ou depois de implementar o 17.2 mais especificamente. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted August 10, 2021 Share Posted August 10, 2021 (edited) 5 anos terminados ? Nuss dessa veis foi bem rápido Po n pode nem elogiar, fui conferir e veio pedaços, novidade ne ,vem picotado e falta uns ainda e alguns bem grandes por assim diser Edited August 10, 2021 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted August 10, 2021 Share Posted August 10, 2021 14 horas atrás, Danilo Illia disse: 5 anos terminados ? Nuss dessa veis foi bem rápido 14 horas atrás, Danilo Illia disse: Po n pode nem elogiar, fui conferir e veio pedaços, novidade ne ,vem picotado e falta uns ainda e alguns bem grandes por assim diser pois é e tem várias coisinhas bacanas ali pra vir desde 2012 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted August 14, 2021 Share Posted August 14, 2021 Nossa que derrota. Fui reparar que nem o episódio atual 16.1 a gente tem completo Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 14, 2021 Author Share Posted August 14, 2021 1 hora atrás, Kaoz '-' disse: Nossa que derrota. Fui reparar que nem o episódio atual 16.1 a gente tem completo tá completo sim, o que tu achou que veio incompleto? Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted August 14, 2021 Share Posted August 14, 2021 6 horas atrás, Dundé disse: tá completo sim, o que tu achou que veio incompleto? Tem uns itens que não estão ticados abaixo dele. Não foram lançados juntos pelo jeito né? ? Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 15, 2021 Author Share Posted August 15, 2021 18 horas atrás, Kaoz '-' disse: Tem uns itens que não estão ticados abaixo dele. Não foram lançados juntos pelo jeito né? ? Não vieram junntos Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted August 15, 2021 Share Posted August 15, 2021 Tá faltando atualizar na página inicial , ou faz outra lista mais atual en algum lugar do post Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted August 15, 2021 Share Posted August 15, 2021 (edited) 1 hora atrás, Danilo Illia disse: Tá faltando atualizar na página inicial , ou faz outra lista mais atual en algum lugar do post Tá atualizado, man. Esse negócio do episódio "incompleto", pelo que eu entendo, é assim: Eles vão fazendo as coisas e soltando de migalha em migalha (como se o que recebêssemos fosse algo a mais que isso, mas enfim). Talvez alguns sistemas novos, melhorias QoL e afins até saiam junto de episódio, mas acho que a maioria só vai saindo solta. É o que dá a entender, se estiver falando besteira, Dundé corrige Edited August 15, 2021 by Gale Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted August 16, 2021 Share Posted August 16, 2021 Podiam trazer o Novo Mapa de Alberta pra fechar 2011. 10 anos de atraso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 18, 2021 Author Share Posted August 18, 2021 Em 1/11/2020 em 10:20 PM, Dundé disse: 2021 ☐ Torre Naufragada (Sunken Tower) ☐ Botão para remover todos os equipamentos de uma só vez. Estarei atualizando o tópico quando eu tiver vontade ? Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted August 18, 2021 Share Posted August 18, 2021 (edited) Útil esse novo botão Obrigado Edited August 18, 2021 by Kaoz '-' Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts