Ir para conteúdo

Carta Jack Wolf


Matheus M

Posts Recomendados

Não sei se é o local certo para o tópico, mas enfim

Qual a utilidade da carta Jack Wolf atualmente?

Citar

Ao receber danos físicos:
3,5% de chance de autoconjurar [Passos de Salamandra] nv. 5.
--------------------------
Ao receber danos mágicos:
8% de chance de autoconjurar [Passos de Sílfide] nv. 5.
--------------------------
Ao realizar ataques físicos:
3% de chance de ativar [Esquiva +200] por 10 segundos.
--------------------------
Ao realizar ataques mágicos:
2,5% de chance de [aumentar a velocidade de movimento] por 10 segundos.
--------------------------
Tipo: Carta
Equipa em: Calçado
Peso: 1

Dentre os efeitos dela, parece ser interessante para up com corpo fechado (monge e evoluções), perdendo espaço da carta Eddga nos calçados.

E o efeito de +200 esquiva se aproxima de Passos da Ilusão, mas não me parece muito interessante.

Alguma utilidade efetiva da carta? 

Editado por Matheus M
Link para o comentário
Share on other sites

Também queria descobrir alguma utilidade para ela.

Talvez seja mesmo para up com shura diamante, substituindo a carta Senhor das Trevas por ela, mas não tenho certeza se valeria a pena.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que seria diferente da Senhor das Trevas. Porque o pessoal moba com a carta Eddga e equipa a Dark Lord no final. Com a Jack Wolf, me parece ideal deixar ela equipada, sem a necessidade de mobar o mapa inteiro de uma vez para só então matar tudo. Ai teria que optar por outra forma de usar a habilidade Vigor ou se contentar com isso mesmo. Se o ninguém ofertar algo bom nela, posso acabar utilizando eu mesmo, mas provavelmente tirando proveito do +200 de esquiva da carta em uma build de crítico/auto ataque (que não será tão útil, no máximo economizará uns pots).

Vou equipá-la em um Sapatos Inteligentes e ver se o efeito de esquiva é útil com classes de crítico, fazendo economizar pot e até mesmo viver em alguns momentos que provavelmente morreria

Editado por Matheus M
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 1/9/2020 em 3:33 PM, Matheus M disse:

Acho que seria diferente da Senhor das Trevas. Porque o pessoal moba com a carta Eddga e equipa a Dark Lord no final. Com a Jack Wolf, me parece ideal deixar ela equipada, sem a necessidade de mobar o mapa inteiro de uma vez para só então matar tudo. Ai teria que optar por outra forma de usar a habilidade Vigor ou se contentar com isso mesmo. Se o ninguém ofertar algo bom nela, posso acabar utilizando eu mesmo, mas provavelmente tirando proveito do +200 de esquiva da carta em uma build de crítico/auto ataque (que não será tão útil, no máximo economizará uns pots).

Vou equipá-la em um Sapatos Inteligentes e ver se o efeito de esquiva é útil com classes de crítico, fazendo economizar pot e até mesmo viver em alguns momentos que provavelmente morreria

Olá, Matheus! Você conseguiu fazer os testes com a Carta Jack Wolf no Sapatos Inteligentes? Comprei para o MECHA Canhão, porém, ainda não fiz os testes. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...